Os garotos do cemitério

Os garotos do cemitério Aiden Thomas

Resenhas - Os Garotos do Cemitério

David.Pimentel 20/05/2024

Eu amei!
Emocionante, simples e fofo. Terminei com uma pontada de quero mais, e isso, um universo lindo bem feito que me faz querer saber o depois, o relacionamento dos personagens após os acontecimentos. Eu adorei!

Apareu 17/05/2024

Livro bom pra quem gosta de fuzuê, amor e cultura!!
De começo eu não gostei, achei chato e cansativo, massante e com um desenvolvimento lento. Seguiu assim até uns 25% do livro. Mas aí as coisas começaram a acontecer e foi incrível como o autor me fez sentir os sentimentos do Yadriel. Incrível.
Recomendo esse livro pra quem não tem prazos de leitura, pra quem gosta de sentir a história como sua e pra quem quer se sentir vivo como Julian e Yadriel!

Luhss2 10/05/2024

¡Mi querido!
Os garotos do cemitério foi um livro que demorei mt pra pegar o gosto. Não que o livro fosse ruim, mas os capítulos grandes me desanimavam muito (pra ter uma ideia: 100 páginas eram só os 4 primeiro capítulos) e tornou a leitura meio arrastava. Mas eu n desistir, até pq a história em si tava interessante e eu n me arrependo de ter insistido nessa leitura (mas confesso q demorei quase 2 anos pra terminarKKKKKK eu sempre acabava deixando esse de lado e lendo outros livros).

Eu não dou 5 estrelas por causa dos capítulos e pq demorou mt pra eles darem um beijo e eu n sou mt fã de slow burn, mas eles tem cada momento fofo q só cm isso vc já se sente completa.

É uma leitura bem tranquila, sem muitas intrigas, uma pitada de romance, mistério e fofurice.

Eu acabei adivinhando o plot ent n fiquei surpresa e nem decepcionada, eu já esperava q n fosse ser nd tão uou pq o foco n é no plot.

Em geral, é um bom livro. Mas senti falta de mais romance e de mais momentos no final.

fran_yyxy 10/05/2024

Bruxo
Eu simplesmente AMEI esse livro ???? Muito bem escrito, os personagens são bem construídos, ele conseguiu ser emocionante e engraçado na medida certa. Me conectei muito com os personagens (principalmente com o Yadriel, Julian e Maritza). Não consigo nem explicar direito o quanto eu gostei, mas é isso!!!

MaDu 09/05/2024

"Não é um fim, é um começo melhor"
Tô simplesmente apaixonada por tudo que encontrei nesse livro! Me sinto arrependida por não ter lido ele há muito tempo atrás. A história tem plot twist incrível, personagens únicos, representações importantes e obviamente um romance lgbt leve e arrebatador de se acompanhar. Eu devorei muito rápido pq simplesmente n conseguia parar de ler, só queria saber mais e mais sobre o mundo apresentando na história. Recomendo dms

Giovana.Giacometti 08/05/2024

Fantasia + romance gay bem boiolinha (do jeito que eu gosto
A leitura é muito gostosa e, mesmo não sendo muito fã de fantasia, gostei bastante do universo bruxo que o autor criou em conjunto com costumes latinos. Só achei que tudo se resolveu muito rápido no final, mas como eu AMEI o casal principal e a química deles, então o final acaba sendo detalhe. Além disso, o livro é escrito por um homem trans e queer, fazendo com que ele trate essas pautas de maneira bem respeitosa e sem ser forçado.

sasa 07/05/2024

Que enredo interessante! Não estava esperando todo esse desenvolvimento de mundo e detalhes, o autor foi muito feliz em descrever a cultura latina com uma (grande) pitada de magia e amor. Ele foi sensível em abordar temas sobre a comunidade lgbtqia+, principalmente sobre autoaceitação. Porém, achei que em algumas partes a leitura se tornou cansativa e pesada, talvez tivesse detalhes demais, e o autor estendeu a história mais do que deveria, mas o final foi rápido, o que me incomodou, porque tinha muito potencial.

nicknelsonteamo 07/05/2024

Mediano
Os garotos do cemitério é um livro que conseguiu entregar romance, plot twits, diversidade, diálogos bons e memoráveis, entregou tudo, exceto por um protagonista marcante.
Por causa desse ponto atrapalhou muito meu desempenho com o livro, o autor não deu personalidade nenhuma para o Yadriel.
Pelo autor ser trans eu esperava muito eu me identificar e me conectar com o Yadriel, porém ele não escreveu o querido muito bem.

giovana110802 06/05/2024

?Nenhum espírito era feito para ficar entre os dois mundos por muito tempo, muito menos Julian. Ele era um garoto feito de fogo que se tornara gelo. Ele fora feito para queimar.?

Rayfobic 05/05/2024

Julian eu te amo
Que livro!
No começo estava achando meio chato, mas depois dos 15% ficou muito bom.
Gostei dos personagens e gostei do plot. A reviravolta toda me deixou aflita apesar de umas 2 páginas antes eu ter adivinhado quem era o vilão.
A unica coisa que me incomodou foi a demora pra achar pistas.

lilyana0 03/05/2024

Vale a pena ler de novo?
Tava procurando algo no Kindle Unlimited pra ler no tédio, quando vi esse livro nas recomendações. Eu já tinha lido ele há uns 3/4 anos atrás, e amei muito, sempre tive certo carinho por ele por te sido um dos primeiros livros LGBT que li. Eu não sou muito de reler livros, prefiro sempre conhecer novos e não arriscar estragar as lembranças que tenho de alguns, mas decidi dar uma chance, e no momento que eu comecei eu não parei até acabar.
Ao longo do livro, que apesar de algumas partes um pouco arrasadas flui bem pelo carisma dos personagens, lembrei o porque de eu ter amado tanto da primeira vez que li, mesmo já sabendo de tudo o que ia acontecer (no fim do livro o plot realmente me surpreendeu, não sei porque mas eu tinha me esquecido dele enquanto lia KKKKKKKKKKK). Então sim, sem dúvidas valeu a pena ler de novo e eu leria novamente em algum momento.

Onda Soyeon 02/05/2024

É MARAVILHOSO
O livro simplesmente me fez chorar. É emocionante a ligação entre os personagens e a bravura deles por um mundo melhor. A comédia é boa, o suspense e terror melhor ainda! Todo o desenvolvimento dos dois protagonistas são perfeitos e a ligação de amizade entre Yadriel e Maritza. Eu amei e recomendo por tanta diversidade, diversão e suspense do livro!

Igor_arasil 27/04/2024

BRUXES!!!!
Obrigado amazon por ter colocado aquela promoção de 9 reais desse livro ??? valeu muito a pena! esse livro ele é simplesmente lindo! incrível! emocionante e envolvente! LATINOS NO TOPO!!!!
o casal desse livro é tão lindinho ai... não consigo nem me expressar direito, mas o que tenho pra falar por fim, é que vale tanto a pena ler ???

MariannyNeris 17/04/2024

Maritza, a sensata
Só N dou 5 estrelas pq o plot é previsível, mas eu amei todos os personagens e a forma como tudo foi escrito e desenvolvido.
Maritza sempre certa >>>>

DAbora311 11/04/2024

Esse livro tem tudo que eu gosto, romance LGBT, cultura latina, fantasia, suspense. Me emocionei muito como é retratado quão difícil é ser latino e morar nos EUA, a história me prendeu desde o início, a escrita muito fluida, amo histórias que se passam no día de los muertos, sinto que você enriquece mais culturalmente. Eu sabia quem era o vilão desde o início, a própria cria da Agatha Christie haha. Amei o livro, recomendo muito.