Sangue Ruim E.O. Chirovici

Resenhas - Sangue Ruim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nih 28/02/2022

Muito bom ..!
"Algumas histórias antigas nunca devem vir à tona, porque, quando descobertas, murcham como flores".
A trama é sensacional, te prende do começo ao fim, você cria mil teorias, a leitura é fluída, impossível largar. Mas o fim deixou um pouco a desejar, ou talvez eu tenha criado muita expectativa. Mas valeu a leitura..

Flávia 20/02/2022

Esperava mais?
A história parecia ser interessante mas não me prendeu do começo ao fim e nem me fez querer devorar as páginas. Por isso demorei tanto pra ler um livro que leria em 2 dias?

Pâmela Felix 09/02/2022

Te prende do começo ao fim
Eu fiquei presa nesse livro e totalmente fascinada. Só queria saber como iria terminar e o final é surpreendente.
A leitura é extremamente fluída que pra mim funcionou demais e poderia ler por horas.
Recomendo muito a leitura pra quem gosta de livros de suspense.

Hanna Carolina | @mundinhodahanna 09/02/2022

Esperava mais
Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor e não sabia muito o que esperar. A trama tem uma premissa boa, a escrita é fluida e acabei lendo bem rápido. Porém, não foi a experiência que imaginei. O mistério é bem elaborado, mas não gostei muito de como o protagonista investigou as coisas. Deixou de ser um livro de suspense pra se tornar a viagem de um fofoqueiro. Isso incomodou um pouco. O final é digno até a página 2. No entanto, agora entendo o porquê de "Sangue Ruim" e até concordo com o título.

shuhua 08/02/2022

Estava há um tempo sem conseguir engatar numa leitura, então confesso que um suspense que te prende do início ao fim foi uma boa decisão.
Porém, apesar das poucas páginas, o livro tem um ritmo lento e ao mesmo tempo apressado, é como se os acontecimentos estivessem fluindo de uma boa forma, mas a narrativa cansa. Em todo capítulo o mesmo incidente é contado em perspectivas diferentes, e essa falta de ação e de novos eventos foi confuso e cansativo.
Mas o livro não é de todo ruim, os plots são bons, apesar do último não surpreender tanto, ainda assim vale a pena considerar a leitura.

Silvana.Pereira 06/02/2022

Um psiquiatra que trabalha com hipinose é contratado por um Homem rico para tentar desvendar através da hipinose uma das maiores incógnitas da sua vida. Quando era jovem nos anos 70, Josh acordou em um quarto de hotel e se deparou com uma jovem morta na banheira, ele não se lembrava do que havia acontecido e seu amigo que estava junto com ele e com a moça também sumiu. Agora, a beira da morte, tenta desvendar esse mistério que tanto o intriga até hj....será que ele matou Simone? Ou seu amiga Abbe?

Lahanna 02/02/2022

Por essa nem o futuro esperava
?Sangue ruim? é uma leitura pra quem realmente gosta de suspense, porque o livro te enrola até o último minuto ? Tem umas partes que se tornaram massantes por serem muito longas e descritivas mas fora isso, o livro é muito bem escrito e o plot foi tudo!

Hayanne Lins 31/01/2022

Um thriller digno de seu nome! Amo quando um livro me surpreende acerca do final, com certeza eu nunca teria esperado esse desfecho tão dramático. Me peguei pensando em vários momentos do dia, como o escritor ia resolver a trama que havia criado. Absolutamente perfeito!!

thayne.monteneg 16/01/2022

Eu não sei bem o que pensar sobre o livro, é um bom livro, que sabe manter o leitor interessado, mas acho que algumas partes eram desnecessárias, como se estivessem forçando um plot twist

Roberta 15/01/2022

Não foi dos piores
Achei a leitura cansativa e demorei pra pegar no embalo. Eu amo um thriller mas precisa ter mais conteúdo.

Sissy 12/01/2022

Sangue Ruim
Primeiro livro do autor que eu leio e amei , esse livro cria um mistério e a gente não consegue parar de ler até descobrir. A leitura fluiu muito rápido.

Ana 06/01/2022

Bom, porém confuso
Eu gostei do livro, mas achei muito confuso. A mesma história e acontecimentos sendo contado e recontado várias vezes deixou a história monótona e cansativa.

Em determinado momento eu perdi parte do meu interesse, apesar de querer muito descobri tudo o que aconteceu. No final a história meio que perdeu o seu rumo.

Sobre a pequena reviravolta, que eu tinha tanta certeza que iria acontecer em algum momento do livro foi meio óbvia mas foi interessante, entretanto devido ao cansaço que a leitura causou, não teve tanto impacto que deveria ter.

Foi bom, mas cansativo, talvez se tivesse colocado acontecimentos novos, um pouco mais de ação e parado de ficar recontando os mesmo acontecimentos em cada capítulo teria sido melhor.

Clau Melo 12/11/2021

Envolvente e intrigante...
Adorei a trama!
Envolvente e intrigante.
"Todos nós precisamos fazer escolhas e passar o restante da vida sofrendo as consequências."

Deja 27/10/2021

Sangue Ruim
Uma história confusa lenta embora o livro seja curtinho, tive a impressão de estar lendo um artigo de jornal de mil páginas.

giu 21/10/2021

ruim
pela sinopse eh muito bom, mas o livro nao te prende nada, demorei 1 semana pra ler e quase abandonei no final, que nem era tudo isso. Nao recomendo, perda de tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5