Sangue Ruim

Sangue Ruim E.O. Chirovici

Resenhas - Sangue Ruim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 25/08/2021

Para sair de uma ressaca literária
Um livro com segredos, várias reviravoltas e um final de cair o queixo!
Simplesmente 5 ??????? favoritado!

Rauny.Campos 23/08/2021

Um ótimo thriller, sem enrolação!
Um thrillers pra te fazer quebrar a cabeça e que da algumas voltas mas não enrola onde não precisa.
Tem alguns pontos que são jogados e não são muito bem explicados. Mas os pontos realmente necessários, que surgem mais para o final, fazem muito sentido mesmo sendo um pouco manjado. Ainda me surpreendeu o que foi ótimo. Me lembrou muito Sidney Sheldon nas ?mirabolancias?. Um livro bom e rápido pra tirar as unhas.

Nathy 19/08/2021

Favorito
Que livro foi esse??? Me envolvi desde o primeiro capítulo, tem uma narrativa fluida, instigante, não conseguia parar de ler, passei toda a leitura fazendo teorias e fui feita de palhaça( no melhor sentido da palavra), recheado de mistérios, tramas, verdades, mentiras... Consequências.... Com um final surpreendente que me deixou de queixo caído, com certeza uma das melhores leituras que diz esse ano, 5???
Carol 23/08/2021minha estante
Comecei hj e também não consigo parar! Vc leu o livro dos espelhos? Do mesmo autor? Maravilhoso também!

Nathy 23/08/2021minha estante
Não li ainda mas já está no meu Kindle...

1 | 2 | 3 | 4 | 5