EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

Luna. 09/01/2022

Ruth supremacy
Como sempre a escrita da Ruth envolve o leitor de uma forma inexplicável. A mulher realmente tem talento no que faz. A história de Juno e Haru vai ganhando forma aos poucos, e tanto a relação deles como a dos demais personagens são muito reais, no sentido de realmente se parecer com a minha vida, a sua ou de uma pessoa normal. O livro é incrível e aposto que a continuação também será.

Rafaela 26/02/2023

Eros: À primeira vista é simplesmente maravilhoso!

Juno King nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo o que queria. E por isso cresceu em um ambiente tóxico sendo obrigado a viver de aparências. Mas sua vida começa a virar de cabeça para baixo quando flagra sua namorada o traindo e para afogar as mágoas do chifre resolve ir em um bar qualquer, só não sabia que lá iria conhecer Haru, a própria personificação de Eros.

O primeiro livro da duologia gira em torno de Juno descobrindo um novo olhar para o mundo e para si. Retrata muitos temas sensíveis e relevantes de forma perfeita.

lau 18/01/2022

lindo *emoji chorando*
simplesmente lindo, eu sou vidrada nessa história, quando li a fanfic já tinha achado ótimo, depois que lançou o livro foi melhor ainda

Yasminfnf 22/01/2022

É O MEU FAV
oque dizer sibre eros? ele é um livro sobre superações e sengundas chances, ele te faz acreditar na evolução do ser humano, alguém alienado a sua própria ignorância pode sim olhar para o outro, eros me fez acreditar no amor sincero, aquele que eu sempre quis provar, eu amo a escrita, a história e todos os livros da autora, ja reli trocentas vezes e não me arrependo nem um pouco.???

Maricota 07/02/2023minha estante
Muito verdade vei kakakakaak

Lee 07/02/2023minha estante
KAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKA

Kise 10/02/2022

acho esse livro com uma escrita tão leve mesmo tendo assunto pesados e tristes, ele é tão bem construído e tão lindo de se ler que não dá vontade de acabar ele.

Duda 23/02/2022

essa historia é meu xodo
definitivamente eu amava eros quando lia no wattpad e percebo que continuo amando sendo livro, definitivamente uma das minhas histórias favoritas da ruth.
estou animada pra começar eros 2 e morrer de amores com haru e juno!!!!

Sayane.Reis 02/03/2022

Completamente apaixonada
Esse livro é tudo de bom conheci essa história quando eu estava passando por um grande problema na minha vida e ela me fez ter força pra suportar as mudanças que viriam...o livro e lindo a história nem se fala é impossível não se apaixonar por Juno e por Haru

Kety! 02/03/2022

pura perfeição!
sinceramente não sei como começar isso de tanto que estou sem palavras para esse livro fenomenal. eu sou apaixonada por Eros desde que li pela primeira vez na plataforma laranjinha, lembro que ela era atualizada a cada quinze dias eu me sentia eufórica a todo o fim de capítulo, sou totalmente rendida pelo Juno e pelo Haru não me arrependo de ter finalmente realizado meu desejo de ter o livro físico de algo que tanto me faz bem.

Inicialmente nosso Juno está em completo caos por ver que ele sentia atração por homens e por achar que tinha levado um chifre da namorada, mas a evolução dele é a coisa mais perfeita de todo esse mundo. Ele errou mas se redimiu e se tornou alguém melhor, ele é uma grande inspiração todos os dias.

Ja nosso pequeno Haru é apenas o neném mais lindo do mundo, mesmo sendo muito machucado pela vida não deixou os medos falarem mais alto, ele confiou e isso é ainda mais lindo de ver.

Tenho certeza que a piscina de paixão desses dois sempre vai ser o melhor lugar do mundo! ?

Escrita da Ruth é perfeita, não tenho como não gostar da obra dessa mulher, os personagens são muito bem construídos e cada parte do livro só me deixou ainda mais soft.

vih. 10/03/2022

Haru e Juno
coisa que amei:
- a escrita e desenvolvimento perfeito
- Juno se descobrindo Bi e se apaixonando por Haru
- Juno vendo que mesmo tendo uma vida completamente distinta da de Haru ele não deixou de se aprofundar na paixão que sentia por Haru
- Haru sendo tratado da forma que sempre mereceu, mas que infelizmente nunca tinha recebido
- eu amei tudo

alex 15/03/2022

?Quem não gostar de você exatamente como você é não merece a sua preocupação. Então, eles que se explodam!?

?? Você e o Keanu são o que mais me fazem feliz, Juno King.?

Eros da Ruth, é um ótimo livro para quem ama um clichê, onde você vai mergulhar na piscina da paixão com Juno e Haru. Com o pacote completo de chorar até sentir o rosto completamente inchado, a história é narrada pelo Juno, onde ele encontra o Haru no bar do Calvin (meu personagens protegido, e tenho a honra de dizer "[*****], Calvin!" e também "Culpa do Calvin!"

A história fala sobre descobrimento, aceitação, homofobia e prostituição.

Choro horrores somente em lembrar tudo que o Juno passou nas mãos dos pais, e choro mais ainda em saber das coisas que o Haru passou. Dois personagens que fazem com que é impossível se apaixonar e se identificar, onde temos bastante cactos, vitamina de banana e suco de melancia!

Eu keanu você!

bru 01/02/2023

Quero colocar Haru&Juno num potinho
Simplesmente único! Eros é aquele romance gostosinho com uma enorme carga de fofura, que te arranca sorrisos bobos, mini surtos e causa aquele friozinho na barriga.

Eros sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração; tanto a fanfic que tive o prazer de acompanhar desde o início e agora o livro físico.

Vale a pena, a experiência de lê-lo é incrível!

Giulia.Marquezine 31/01/2023

simplesmente perfeito.
você fica imerso de primeira, e ai depois a história desacelera e você se aprofunda nos personagens, na história? meu deus como sou mais feliz depois de ler esse livro! Haru e Juno vocês se tornaram tudo pra mim!

Springmj 11/02/2023

Vamos mergulhar na piscina da paixão hyung
Um dos livros que eu me obriguei a comprar pela beleza da capa e pela história que me chamou atenção dês de o início. O primeiro livro de longe foi de leitura fluída, que eu tive contato e de cara gostei muito, a ponto de deixar de assistir alguns minutos de aula para conhecer mais dessa história incrível. Um livro doce com sabor de curiosidade, páginas de raiva e insatisfação e uma motivação de querer ler em todo o momento. Fofo e detalhado na medida certa ganhou meus dias e me deixou maravilhada com a escrita bem feita e o cuidado nas descrições de cada coisinha. Leria um milhão de vezes se possível.