EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

lau 18/01/2022

lindo *emoji chorando*
simplesmente lindo, eu sou vidrada nessa história, quando li a fanfic já tinha achado ótimo, depois que lançou o livro foi melhor ainda

dillyjups 10/07/2022

"Eu estou pronto para aprender a nadar com você..."
Acabei de terminar e ainda tô meio letárgica porque devorei o livro inteiro de uma vez.

RUTH MULHER POR VOCÊ EU BEBO O MAR DE CANUDINHO EU LERIA ATÉ A SUA LISTA DE COMPRAS

Eu sou completamente encantada por essa história, o desenvolvimento dos personagens é tão gostoso de acompanhar que você se apaixona junto com eles.
Sofri em muitas partes, sorri em diversas outras e na maior parte do tempo dei chutinhos no ar de tanta empolgação.
Eu amo o processo de se entender do Juno e me identifiquei tanto com ele que dei uma choradinha. Haru é proprietário do meu coração e se ele quiser o mundo eu dou.
Os personagens são cativantes e a história me prendeu muito. Recomendo demais.

Luna. 09/01/2022

Ruth supremacy
Como sempre a escrita da Ruth envolve o leitor de uma forma inexplicável. A mulher realmente tem talento no que faz. A história de Juno e Haru vai ganhando forma aos poucos, e tanto a relação deles como a dos demais personagens são muito reais, no sentido de realmente se parecer com a minha vida, a sua ou de uma pessoa normal. O livro é incrível e aposto que a continuação também será.

Medusa_jess 19/10/2021

Simplesmente emocionante
Eu nunca li uma história assim. É perfeita em todos os sentidos da palavra.

O desenvolvimento é lento e te faz mergulhar em toda a problemática do início da relação do Juno com o Haru.

O casal mais clichê e cafona do mundo literário!!

Vale muito a pena ler essa história...

Você ri, chora, fica bravo e muito [*****] por um casal lindo e um cacto peludinho.

E como disse Haru: leite de banana combina com suco de melancia ??

Jiulyana 08/01/2022

destruída por casal fictício gay
eu tive a honra de acompanhar essa história desde o wattpad e há acompanhei outras obras da Ruth e posso dizer que ela nunca me decepciona. Eros é um romance tão tão [*****] que você sente como se você tivesse se apaixonado por eles paralelo ao relacionamento dos dois. A história é muito envolvente, cada personagem tem sua personalidade marcante, o desenvolvimento é surreal de bom, tudo de bom eu tenho pra falar desse livro. Quer um romance [*****] e cheio de amor? leia Eros.

Juuxxy 07/07/2022

muito bom
eu já tinha lido quando era fanfic antes mas mesmo agr eu acho incrível, so que no final tava muito nhem nhem pra mim, so por isso q não é 5 estrela. Mas é incrível

Jhenn 06/11/2021

Jkk + Pjm
Amo esse livro de paixão. Me conquistou em todos os detalhes e todas histórias de cada personagem. Eu keanu esse livro.

Victor 22/10/2022

Esse cacto não é da Juliete, mas é tão bom quanto ou melhor!
Sem brincadeiras, esse é um dos romances mais fofos que já li. A raiva, comigo mesmo, foi de não ter comprado logo o combo e ter que esperar mais alguns meses para ver a continuação. Faz parte.
Todo o livro foi feito para a melhor experiência possível, a mistura de sensações, as mensagens de texto, a antipatia por alguns personagens e a vontade de guardar outros num pote de leite com banana se faz presente do início ao fim.

Vale a pena!

Sundea97 01/06/2022

Amo essa história
Quando eu soube que essa história viraria um livro físico eu precisei correr pra adquirir os dois volumes na editora. Eu já reli duas vezes e agora pela terceira e não perde a graça.

Se eu precisa-se pontuar algo diria apenas que a diagramação do livro me incomodou demaisss, a letra é muito pequena o texto vai até quase o limite da página e o espaçamento entre as linhas é mínimo, me fez demorar meses pra terminar de ler, fui indo aos pouquinhos, mas ganhei a batalha.

Editora Violeta vamos melhorar essas diagramações ai, por obséquio.

Yasminfnf 22/01/2022

É O MEU FAV
oque dizer sibre eros? ele é um livro sobre superações e sengundas chances, ele te faz acreditar na evolução do ser humano, alguém alienado a sua própria ignorância pode sim olhar para o outro, eros me fez acreditar no amor sincero, aquele que eu sempre quis provar, eu amo a escrita, a história e todos os livros da autora, ja reli trocentas vezes e não me arrependo nem um pouco.???

Maricota 07/02/2023minha estante
Muito verdade vei kakakakaak

Lee 07/02/2023minha estante
KAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKA

livrosdalooh 09/12/2021

Maravilhoso
Eu já tinha lido o livro enquanto a Ruth publicava no wattpad e quando vi q ele iria ser lançado em livro eu não pode deixar de comprar. Esse livro é tão fofo e tão leve de uma forma maravilhosa, tem as suas partes clichês, ÓBVIAS, porém é ó que nos deixa com o coração quentinho, a escrita da Ruth é maravilhosa e eu espero ter ainda todos os livros q ela vai publicar na minha Estante . Enquanto isso não perco por esperar para ler o segundo livro

julia1370 07/09/2022

Meu xodó.
É difícil encontrar palavras que descrevam com clareza o quão apaixonada eu estou pela evolução desses dois durante esse primeiro volume. Perdi a conta de quantas vezes me identifiquei com o Juno e suspirei de amores pelo Haru! Sou rendida pela genialidade que a Ruth usa nas histórias que conta e só consigo dizer que Eros já é um dos meus clichês prediletos (coisa de top 3 e tudo). Tô com o coração quentinho depois de terminar esse livro, simplesmente sensacional.