EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira




Resenhas - EROS - À Primeira Vista


244 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Taina.de.Souza 18/05/2024

Leitura leve, gostosa e com muito amor
Já nas primeiras linhas do livro percebi que seria ótima a leitura.
A descoberta da sexualidade a partir da troca de olhares em um momento triste. A disposição do personagem em se aproximar e manter o contato com aquele que o desejava mas tinha medo da aproximação.
Um livro gostoso que fez minha mente imaginar muiiitas coisas.
comentários(0)comente



itsjimingirl 18/05/2024

Eros: À Primeira Vista ?????
Li quando era no Wattpad, li em PDF e agora li a história do Haru e do Juno comprando o livro na Kindle. Tenho tantas partes preferidas nesse livro que nem sequer lembrava. A personalidade verdadeira do Haru me cativou e ainda me cativa em qualquer situação e a mudança drástica que o Juno teve em decorrer do seu relacionamento com o Haru só mostra que o amor pode mudar e amadurecer as pessoas se for enfrentado da maneira certa. As cenas são muito bem descritas e agora estou indo ler a segunda parte pois não me canso de ler os dois e com certeza leria várias e várias sequencias se fosse possível.
comentários(0)comente



Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
Essa história me prendeu do início ao fim, eu amei o romance e o desenvolvimento, a linguagem é bem clara, teve momentos em que eu não fiquei muito entretida com a história, mas assim que comecei a ler não consegui mais parar! é um livro bom e que eu recomendo muito, se trata de uma história que fica boa e tranquila de ler e que vale a pena
comentários(0)comente



Nyvie.rkive 13/05/2024

Quebrei a cara... De um jeito bom
Cá estou eu novamente, para fazer uma resenha sobre mais um livro dessa autora MARAVILHOSA!

Meo... Eros definitivamente não é o que eu esperava. Ele é MUITO melhor. Eu esperava uma leitura leve, toda fofinha e romântica, o maior clichê de todos os tempos, com dramas leves e pouco relevantes. PORÉM, me foi entregue uma história complexa com personagens que a princípio pareciam muito superficiais (pqp eu esperava que o Haru fosse a mais pura das freiras... OLHA A CARINHA DE PRINCESO DESSE MENINO NA CAPA?! NEM PARECE QUE É UM SAFADO), mas que depois se mostraram muito profundos.

Uma das coisas que eu definitivamente mais gosto é como a relação dos protagonistas é construída, começando rápido demais de forma superficial, seguindo para uma coisa lenta e ainda sim, sem muito sentimento envolvido. O que eu senti foi a representação perfeita de como os relacionamentos funcionam, não é só alguém que gosta de outro alguém e automaticamente começam a namorar como é mostrado em muitos livros de romance. Tem o processo de autodesenvolvimento sobre você, o outro e o "nós".

Eros é uma história linda e complexa, ela tem uma trama muito comum, mas, como todos os livros da Ruth, tem uma identidade própria que o torna único. Eu definitivamente sempre vou lembrar dele quando tomar suco de melancia em um dia quente, conversar com meus cactos e assar bolos de banana. (Amo bolo de banana, não tenho o leite, porém tenho o bolo. ??)

Esse livro me fez querer mergulhar na piscina da paixão... Espero dia encontrar o meu Haru.
comentários(0)comente



Anna Júlia 27/04/2024

Um misto de bom, mas péssimo.
Foi um misto de bom, mas péssimo. A princípio, o livro teve uma escrita muito boa, a degustação do Kindle foi maravilhosa, a personalidade do Haru era tão gostosa, petulante e atrevida e a do June era realmente muito bem construída, só que aí decorrer do livro eles foram perdendo essas particularidades, obviamente em prol do desenvolvimento, mas como as coisas foram acontecendo não me agradaram muito.

Sou grata por a princípio a autora não colocar um clichê na estória, ela merece aplausos por isso, no entanto, faltou planejamento para continuar assim, ela desviou tanto das coisas que ela falava, só posso dizer que houve várias controvérsias nas próprias falas dos protagonistas.

Estou só realmente decepcionada por vários motivos, eu esperava tanto desse livro, desculpe mas fico contente por não ter comprado o físico, em certo ponto a escrita perdeu a essência, ela escreveu de maneira tão normal, perdendo as palavras complexas, escrevendo diálogos normais, sem criatividade, eu realmente esperava mais.
comentários(0)comente



Mauve 14/04/2024

Li o original
Gostei do desenrolar, mas não curti muito a mentalidade dos personagens, eles pareciam dois pré adolescentes e não alguém que já tá na idade de estar na faculdade. A história em si é interessante, mas entendo que o fato de eu não ter adorado é porque me interesso por personagens mais maduros ou mais introspectivos.
Anna Júlia 19/04/2024minha estante
Diz para mim só uma coisa, os protagonista se envolvem com outras pessoas depois que ficam juntos? Tipo juno fica com alguma mulher ou Haru com algum outro homem? Estou com receio de ler e me deparar com isso




Sebastiana.Correia 23/03/2024

Confesso que fui ler pela capa e me surpreendi positivamente. Os personagens são bem humanos e gente como a gente.
comentários(0)comente



Lauane41 10/03/2024

EU TENHO DEPENDÊNCIA EMOCIONAL NESSE LIVRO, É UM COMBO DE EMOÇÕES, É PERFEITO. Eu amo o desenvolvimento, a maneira como os personagens vão amadurecendo...
comentários(0)comente



Ju*__*liana 02/03/2024

Na piscina do amor .
Eu amo esse livro desde os meus 14 anos e ler ele com 18 só aumentou o meu amor !
Completamente apaixonada por tudo oq a Ruth coloca as mãos e começa a escrever!!
comentários(0)comente



emycunha_ 23/02/2024

TOP 1 no meu coração
Oficialmente Eros é minha história favorita da Ruth, passando Cem Chances pra segunda posição.
Clichê gostoso de ler, tem drama mas é super leve. Ler com ponto de vista do Juno foi uma e experiência muito boa, porque ele tá se descobrindo e qualquer coisinha ele surta, os surtos dele são os melhores kkkkkkk
Os outros personagens também são cativantes, rapidinho a gente se apega em todos.
Tem muita lição de vida, mas em resumo é uma história leve tipo comédia romântica de sessão da tarde. São quase 600 páginas, mas te prende tanto que só percebe que tá acabando quando literalmente está perto do final.
Já tem um espacinho no meu coração.
Quando fui retirar na editora e a Ruth assinou, ela me chamou de doida por ter comprado sem saber de nada do que se tratava, comprei apenas porque amo todas as histórias dela, essa não seria diferente. Ficou com receio de eu não gostar e disse que a história era muito cafona, mas eu disse que era impossível, que eu amo clichês e principalmente os cafonas nível Eros.
Não poderia estar mais que certa, fui conquistada logo no prólogo!
comentários(0)comente



Fancyjjkbiased 18/02/2024

Encantadora e apaixonante
Acredito que nesse primeiro livro de Eros é muito fácil se apaixonar pelos personagens e pela história de amor que é contada para nós leitores, a guerra interna de cada um faz com que você se identifique e goste de ir lendo para que ele saia dessa fase logo (sim, nesse pique) recomendo que pessoas que nunca leram um romance gay que o foco não seja O HOMEM SER GAY leiam esse livro de mente aberta porque aqui você vai poder fazer novas amizades e se apaixonar facilmente.
comentários(0)comente



Feh 07/02/2024

Amo essa história, a evolução do juno é incrível e o Haru mostrando como é de verdade é a coisa mais linda do mundo, sempre choro com a história da vida dele.
comentários(0)comente



Elô 23/01/2024

"Ah, não tem como amar o amor de outras pessoas" Tem sim.
E eu amei. Amei cada segundo dessa história, e o romance quente, fofo e engraçado dos protagonistas. Maravilhosos protagonistas!!! Humanos, sensíveis, sentimentais, profundos, carinhosos e amorosos. Ri, chorei, gritei, pulei, chorei mais, ri mais um pouco e não acreditei que tinha chego ao fim. A escrita dessa deusa Ruth, minha vida, é impecável e fluída. Ela sim sabe brincar com corações, mas de um jeito que vale a pena e que me faz pedir até obrigada depois!
comentários(0)comente



geovanaxj 08/01/2024

É uma obra prima!
Eu amo esse livro com todas as minhas forças, não só ele como o segundo da duologia. Gostaria de voltar no tempo só para ter o privilégio de sentir o misto de sensações novamente. É extraordinário
comentários(0)comente



Bebelries 04/01/2024

?
Eu não sei explicar o quanto Eros e perfeito. Os personagens me ganharam demais! Principalmente o Haru, me apaixonei total nele, ele parece uma pessoa tão superficial, como todo mundo vê ele, mas quando você conhece ele de verdade... Eu me sinto igual o Juno quando falo dele, porque as nuances daquele menino são apaixonantes. O Juno então, ele evoluiu tanto que e impressionante, o quanto ele trata o Haru bem e do jeito que ele sempre precisou ser tratado e muito precioso. Percebi que o livro retrata muito o perdão e a construção de confiança em um casal. E como todos os outros casais da Ruth, eles tem MUITA química.
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |