EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

Clara J. Aguiar 05/01/2023

Haru eu te amo, você é tudo na minha vida ????????????????????????????????????????????????

jennilab 04/01/2023

EROS
Já li e reli várias vezes, de longe um dos meus livros preferidos, estava muito animada para ler em formato físico. Haru goo te amo!

Tatá 04/01/2023

Evolução do personagem
Esse foi um dos melhores livros que já li , a evolução do Juno não deixa a desejar , ele nos surpreende e muito com as suas atitudes ao decorrer da história.
Amei demais ??

kthsaturno 03/01/2023

eu keanu você ?
gente, eh inacreditável o quanto esse livro eh bom. eu sou muito fã da ruth e eu pago pau para todas as obras dela com muita razão. eu comecei a ler essa história desde quando ela ainda estava no wattpad mas nunca terminei, e agora com o livro em mãos eu posso admirar e suspirar a vontade com a história do juno e do haru. a evolução do relacionamento deles e dos personagens é algo tão satisfatório, e eu acredito que no segundo livro vá ter muito mais coisa a ser discutida e resolvida. acredito que todo mundo que já leu já chegou a pensar ?eu queria muito uma relação que nem a deles? pq vei, EH SIMPLESMENTE INCRÍVEL. eh tão incrível que eu não tenho nem palavras para expressar o quão magnífico é, então quando eu digo ?incrível?, quero dizer que ele abrange milhares de coisas boas. também tenho a dizer que a ruth eh genial e que ela arrasou aqui (nada surpreendente). eu terminei há algum tempo, mas quando abro de vez em quando e leio alguns trechos, meu coração se enche novamente de amor. obrigado pelos momentos de choro e amor ? (que estão por vir muito mais)

Angel 03/01/2023

Keanu
Esse livro foi uma das melhores experiências que eu tive. Nada se compara ao que eu senti quando li, eu com toda certeza Keanu esse livro kkkk

Alexander 24/12/2022

? Fofura do universo ?
Eu achei mega fofo, sério.

Comprei o livro por que adorei a capa (julgo pela capa sim, odeio esses livro com foto de homi pelado, compro e leio? Sim, mas dps escondo na estante), por isso não esperava grandes coisas, mas me surpreendeu positivamente.

A edição desse livro é PERFEITA, a editora Violeta está de parabéns! Sempre fazem um trabalho super caprichoso, os livros tem capas lindas, ilustração interna e até nas guardas.

Sobre a história, eu ouvi falar que o livro é uma fanfic (deve ser de alguma coisa coreana), mas eu não sei o que (se alguém souber apita aqui pra mim!)

Não é nenhuma obra-prima literária, na verdade é uma história fofa e bem previsível, e a forma da autora escreve é claramente bem iniciante.

Mas isso é bom, faz com que a gente sinta que a história esta sendo contada por gente como a gente (até me incentivou a tentar escrever algumas ideias também).

Enfim, esse livro contém enemies to lovers e dois meninos descobrindo quem são e aprendendo a se arriscar.

No começo o relacionamento não era nada bom, as atitudes do Juno eram grosseiras, infantis, ele era metido, imaturo e só destratava o Haru, que por sua vez tinha sofrido tanto na vida que se escondia sob uma armadura quase porngráfica e superficial.

Ver os dois se descortinando e aprendendo a serem melhores um com o outro foi legal, eles mudaram tanto que lá pro meio/fim do livro a sensação foi que fizeram transplante de personalidade.

Ficaram bregas e clichês (mas eu adoro!).
Também curti que, a exceção de um toque de mão e eventual toque de boca, eles não chegaram nos finalmentes super rapido como alguns livros fazem.

Eu gostei sim, e provavelmente vou ler mais fanfics assim.

Não são obras literárias mas tem seu valor em entreter.

Letícia 23/12/2022

Uma das maiores preciosidades da minha estante
Sou apaixonada nas obras da Ruth e Eros não ficaria de fora!
Os personagens são cativantes, você os ama intensamente (no caso dos "mocinhos") ou os odeia intensamente e eu AMO quando um livro me leva a esses picos de emoções!
Tem muitas coisas fofas, o relacionamento dos protagonistas é construído de forma muito boa e consistente, com uma evolução sensacional!
Recomendo demaisss

Fley 21/12/2022

Esse livro simplesmente me salvou várias vezes! Eu vi ele nascer e vi ele ser postado em uma editora! Eu já li ele tantas vezes e todas as vezes eu sinto o mesmo sentimento de amor e de paixão. A escrita dessa autora é simplesmente incrível que vai lhe prender.
Esse livro é uma história de amor que as barreiras vão sendo enfrentadas que os medos vão sendo barrados e quebrados do coração dos personagens e vai sendo invadido pelo amor verdadeiro o amor genuíno.
Recomendo muito esse.

Moonalexz 15/12/2022

Leite com banana realmente combina com melancia
Eu não sei como explicar o quanto esse livro agora virou minha leitura favorita de todas.
Ver a evolução do Juno e Haru, as inseguranças deles, o amor deles, os problemas... TUDO.
A partir do momento que juno entrou naquele bar gay para afogar as lágrima pela suposta "traição", ele descobriu que estava fudido em dois sentidos pq Haru Goo estava lá e não iria desisti até ter uma chance com ele.
Obviamente o "hétero" ficou de uc doce então foi MUITO chato ver ele recusando, mas quem sou eu para julgar?
No final, tudo valeu a pena. Eu e Juno conhecemos um cara incrível, atencioso, carinhoso, e espetacular que ele é. Além de Sun, Nara, Gun e Thomas, que tbm são uns amores. Keanu, o filhinho deles, já que o Juno é padrasto kkkkk
Eu amei cada segundo que passei lendo esse livro. Eu amei cada segundo ver eles se apaixonando um pelo outro. E eu amei com todas as forças, ter tido a melhor experiência da minha vida lendo esse livro tão maravilhoso. Ruth, vc me fez ter uma Montanha russa de emoções e eu espero paz no próximo livro.

aishx 12/12/2022

HARU&JUNO
O livro mais azul-haru possível.
Muito BL muito levinho e "picante", em certas partes?.
Nara perfeita.

Ireuba 07/12/2022

Esse livro é tão "Haru"
Nossa essa história me chamou de solteira em 3 mil línguas diferentes, estou vomitando arco-íris, mas eu amei derreter de amores por esse casal.