Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

PaulinhaGuedes 07/06/2021

Décima primeira forma: Calmaria
Foi nesse arco que amei Demon Slayer, vê adaptado esse final nos traz tanta satisfação pela animação ser tão bem elaborada; podemos ver nesse volume mais uma vez o quão longe a determinação do Tanjiro pode levar ele e como as técnicas do Giyu são belas.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/

Cami 06/06/2021

Estou gostando
Esse mangá está prendendo a minha atenção completamente!

Os personagens estão cada vez mais desenvolvidos, mais lutas, mais mistérios e personagens muito bons!

Estou achando bem fácil de ler, por ser mais ilustrações do que textos, porém, eu estou amando ver as cenas em desenhos.

A única coisa que não consigo gravar são os nomes praticamente e não compreendo muito motivo de ter nomes para os golpes, mas são interessantes e fazem parte da história dos personagens e suas funções, isso me deixa cada vez mais intrigada para entender mais sobre as habilidades de cada personagem.

maju 02/06/2021

gostei mttt. aql luta com um dos 12 demônios, daorassa d vdd!! amei esse arco da família aranha

Dobosz 27/05/2021

As aventuras vão ficando mais interessantes, e vamos vendo como os personagens são fortes, sem contar os que entram na história e vão te encantando!

Laysa 25/05/2021

Com a arte mais bonita
Eu jurava que esse seria meu favorito por ter a cena do Rui e tal... Mas não foi NADA comparado com o anime!!
No entanto, tive a impressão de que esse é o que tem os traços mais bonitos com desenhos muito bem feitos, me peguei várias vezes parada na mesma página admirando a arte.
Acho que de todos até agora, esse foi o mais rápido de ler.

Giu 22/05/2021

No início desse volume as lutas estão no auge e Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estão separados e enfrentando diferentes demônios/dificuldades.

Giyu e Shinobu chegam ao local.
Lembro que fiquei chocada com o fato do estilo de Giyu ser o da água, mesmo sendo bem óbvio desde o início.... enfim, a lerdeza.
Sigo gostando dele e achei a Shinobu uma personagem muito inteligente, promissora e meio maluquinha.

Há várias revelações, uma torna tudo mais caótico, algumas preenchem lacunas e outras, em relação ao Tanjiro, me deixaram extremamente curiosa!

ANNDt 28/04/2021

A missão sem procedentes
Após a convocação de seus corvos, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu chegam ao pé de uma montanha que exaltava um odor muito forte de sangue e morte, ao subir nessa montanha se deparam com algo horrível que dificultaria sua missão de maneira absurda.

Biiahsf_ 27/04/2021

Continua incrível
Mais um volume sensacional de Demon Slayer! Mais uma vez dou destaque para os traços incríveis desse mangá, que me conquistaram de primeira. A história continua ótima, embora eu já estivesse familiarizada com esse arco já que ele foi adaptado no anime. É, sem dúvida, um dos volumes que eu mais gostei por um simples fato: Tomioka em ação ??. E agora seguimos para a leitura do volume 6!
mwlissajjk 27/04/2021minha estante
tomioka é o maior!!! ?

elen5 26/04/2021

Volume 5
Aconteceu tanta coisa nesse volume!
O laço entre irmãos do Tanjiro e da Nezuko é extremamente forte, chega a emocionar. Shinobu apareceu pra valer, e o Tomioka também. Tô quase acabando a parte que o anime cobriu, ansiosa

trinha 08/04/2021

uuuuuuaaaaa
o arco da família aranha>>>>> e os pilares galerah o surtOrr e os carinha das 12 luas-- o muzan vei já quero o fight dele com o tanjirou

Moony 14/03/2021

Só melhora
Fico cada vez mais empolgada com a história e curiosa pra saber que rumo vai tomar. Fora que Nezuko e Tanjiro já moram no meu coração.

mwlissajjk 18/02/2021

acho que esse foi o melhor volume até agora, o Rui é incrível, e eu sei que deveria odiar ele mas não consigo