Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

GeekCansado 02/02/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

mr.saxobeat 27/01/2021

muito muito muito bom

Samy 25/12/2020

Ação do começo ao fim
Nesse volume não temos muitas novidades, apenas acompanhamos o desfecho da luta iniciada no volume anterior.

Somente ação, com uma boa carga de emoção nas lutas, para dar um charme e encanto a história, recomendo a leitura.

Lusca 18/10/2020

Excelente
Mesmo com poucos capítulos, o volume cinco dessa obra prova a sua importância e o quanto é indispensável aos fãs do gênero Shounen.

KimStain 12/08/2020

Sobre o Mangá.
É neste volume que tem a cena que foi adaptada para o anime que trouxe essa legião de pessoas atrás da obra, mas essa cena particularmente aqui no mangá é horrivel, sim, horrivel, foi um artificio usado muito toscamente, e não foi nem bonito como no anime, o bom é que ela não usou essa cena pra finalizar o vilão desse arco, isso eu achei legal, pois se fosse qualquer outro shounen , essa cena teria finalizado o vilão.
Aqui também temos a ação da melhor personagem feminina da obra e uma dos meus personagens favoritos, a Shinobu.
O arco das aranhas foi finalizado neste volume, bem rápido, mas legalzinho.

Lucas Canabarro 27/07/2020

Vou me repetir aqui ao falar da evolução do/a autor/a em relação à cenas de combate. Se tu prestar atenção, nem parece ser o mesmo autor do primeiro volume.
Esse foi o volume do famoso episódio 19. A cena que todo mundo endeusa até hoje eu achei ok, nada de mais. Só que eu curti todo o resto. Principalmente essa nova personagem, achei ela interessante demais.

Bruno Oliveira 23/06/2020

CRESCER DÓI, E MUITO!
Ótima edição! Neste quinto volume de Demon Slayer, o mangá, nossos heróis sofrem um bocado, mas sobrevivem. Giyu, como sempre, aparece nas horas certas, e ele não está sozinho! Shinobu chega chegando, causando medo e admiração. Crescer dói e nossos queridos personagens aprendem isso da pior (ou melhor?) forma: na pele. Ah! Muitas novidades neste volume. O universo segue se expandindo...