Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

Daniel.Paulo 22/09/2022

To lendo mais rapido do que faço resenhas ???
Eu confesse que to lendo tão rapido que to confundindo as historias de cada volume mas eu amei esse volume, ta muito bom, muito bem desenhado, nada ainda me surpreendeu... apesar d'eu achar aquela Hashira dos insetos mais assustadora no mangá, mas enfim, sigo firme

Gabi 02/09/2022

Muito bom. É o meu manga preferido até agora. Foi o primeiro manga que eu chorei lendo. Gostei muito dele.

italolennon 23/08/2022

Perfeito demais!
Esse mangá é foda demais. História instigante, personagens carismáticos, já cheguei no volume 5 e não quero parar.

Henry 03/08/2022

Demon Slayer Vol.5
O volume mais "freneticamente emocionante". Tanjiro combate Rui na esperança de coletar o sangue de um dos doze Kizukis e salvar Nezuko.

Uma batalha emocionante que desenvolve ainda mais as habilidade de Tanjiro.

Dois personagens são apresentados: Giyu Tomioka já havia sido apresentado, mas ainda não tínhamos visto ele em combate. Nesse volume, o personagem demonstra parte de seu poder. Sua parceira, Shinobu, a Hashira dos Insetos, traz muita sutileza e graciosidade. No entanto, esses são traços que permanecem apenas visualmente, pois ela é uma guerreira de sangue frio.

A cada mangá que leio, me apaixono mais pela série.

Vic 02/08/2022

No anime chorei, lendo veio a reflexão é isso...???
Kimetsu no yaba por mais que seja uma historia simples é extremamente impactante em sua mensagem como neste volume que trata de familia é laços construídos de uma maneira sensível é tocante sem ser apelativo ou forçado...com uma leitura rápida e bem fluida...

Caroline Meirelles 01/08/2022

Esse volume é tão icônico, marquei ele todinho!! Primeira vez que a Nezuko usa o jutsu dela, o Tanjiro usando a dança do Deus do fogo, vou gritaaar!! Eu amo demais como a relação deles é enaltecida, amada e desejada por todos :)

Julia 30/07/2022

Esse volume foi bem tenso.
Foi muito bom de ver a dedicação do Tanjiro para salvar a Nezuko, mostrando o quão forte é o laço deles.

yaschreave 30/07/2022

mais um volume de kny concluído
a gente discute fatos e não opinião, então venho aqui opinar: esse mangá é muito bom.
mas talvez seja só a minha gadice, sou fã dessa obra desde o ano passado. enfim, leiam, se trata de uma experiência única, a leitura é cativante e o enredo bem trabalhado.

darkblueonfire 26/07/2022

Maravilhoso
Como sempre Gotouge nos entrega mais um volume fantástico, quero ver ainda mais do Giyu nos próximos volumes
Tanjirou e Inosuke se mostram cada vez mais fortes, não tem como resistir a essa história.