Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

Li 28/01/2022

Achei fofinha e triste a historia do zenitsu, fiquei com muita dó. Adorei a menina borboleta kkkkkkk

Ema 26/01/2022

Sim, é tudo sobre o Giyu.
"Aquele que não compreende a gravidade de seus ferimentos não deve entrar em uma batalha." Uma frase proferida por o amado Giyu, do tipo que serve para várias ocasiões da vida.

Eu sou apaixonada por você, Giyu. Como pode alguém ser tão majestoso como ele? Enfim?

O Inosuke mostrou mais um pouco do seu belo desenvolvimento. Ele é um garoto que a cada volume mostra mais sua doçura.

Se até o Inosuke se sentiu empolgado com o Giyu, quem sou eu pra não o fazer?

Amanda 11/01/2022

Simplesmente perfeito!
Dentre os cinco, esse é definitivamente o com mais emoção e sentimentos! Ver o remorso dos onis, o fardo que carregam e tudo o que podemos aprender com isso torna a leitura extremamente revigorante. Ver a evolução do personagem principal e sua forma de pensar também nos trás esperanças de que poderemos sim nos tornarmos pessoas melhores.

isa 04/01/2022

Tontarou!!
sendo bem sincera, fiquei decepcionada. Me lembro do desse arco no anime ser muito mais impactante e das lutas serem melhores, achei meio corrido no mangá =(

Thay 31/12/2021

mtas aventuras
acredito que o tanjiro agora esta entendendo o que ele vai ter que enfrentar pra salvar a irma dele, mas gosto da persistência e do amor dele por ela

Victor Moreira 19/12/2021

QUE DELICINHA MEU DEUS
Quando eu li esse volume, eu já tinha visto o anime, então eu achava tudo meio repetitivo e sem graça, porque o anime adaptou muito bem. Porém olhando em retrospectiva, tudo nisso aqui é muito bom e não quero terminar essa história :(

euthalitalves 23/11/2021

Ok, esse volume foi tenso
Também pulei, não gosto muito desse arco da família demônio, só gosto mesmo do trio de caçadores, eles foram muito fofos nesse volume

janeway 21/11/2021

"para dissipar o arrependimentos mortos, para impedir que mais vítimas apareçam, eu vou empunhar minha lâmina contra os demônios, e isso é um fato. mas não vou pisar na dor de um demônio, nem daqueles que se arrependeram de suas ações. porque demônios eram humanos. humanos como eu."

TANJIRO NÃO AGUENTO MAIS TE AMAR TANTO

(cap. 35-43, extra 43.5)

Kitasato 03/11/2021

12 luas
O mangá traz nesta edição monstros que se organizaram em uma família unida pelo medo. Entre os membros desta família, há um demônio que é um demônio das 12 Luas.

Pitaiazul 14/10/2021

Motivações
A questão com a aracnofobia continua neste volume porque ainda há o impasse com a lua inferior Rui, então a galera que tem medo de aranhas cuidadinho hehe
O mangá continua entregando um visual incrível, batalhas ótimas e a parte mais legal é compreender as motivações de cada um dos personagens. Mesmo a história dos vilões é destrinchada e interessante! Isso cria camadas muito positivas para a história no geral.

Mateus 04/10/2021

Incrível
Esse volume é um dos melhores, a relação familiar e empatia que você consegue sentir pelos vilões é incrível. Esse volume é de chorar mesmo. Os novos personagens são bem interessantes e os vilões me parecem muito criativos.