A bruxa não vai para a fogueira neste livro

A bruxa não vai para a fogueira neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Saturno0 05/03/2023

A força das bruxas
Que livro sensacional!
Essa demonstração do poder e autonomia femininos mostrados dessa forma crua definitivamente mexe com qualquer pessoa e me levou para um mundo muito mais real.

Gii 17/01/2023

Lindo e pesado
Foi uma leitura mais maçante do que os outros dois livros dela que eu li, mas é maravilhoso igualmente. É uma leitura um pouquinho mais lenta, mas mesmo assim é absurdamente rápida comparada a outras obras.

A forma como levei vários tapas na cara durante a experiência é imensurável, amei a experiência.

É triste se identificar com textos tão pesados, mas é gratificante ver que alguém fala sobre isso.

Juuh 29/12/2022

A bruxa não vai para a fogueira neste livro ????
Olha, até que eu gostei desse, mas acho que coloquei mais expectativa do que deveria depois de ter lido "a princesa salva a si mesma neste livro".

Achei esse bem mais pesado que o outro, trata de temas bastante relevantes, mas é sempre importante constar a presença de gatilhos.

No geral é bom, recomendo!

Taci.Souza 21/10/2022

Primeiro contato que tive com a escrita de Lovelace. Gostei muito da forma como ela reescreve contos de fadas através de seus versos. Mais do que uma simples releitura, ela se propõe a mostrar histórias e personagens clássicos e ancestrais sob uma nova perpectiva. Seus versos são fortes, profundos e intensos, e despertam uma variedade de emoções e sentimentos ao longo da leitura: angústia, familiaridade, revolta, reconhecimento. Ainda que em alguns momentos sejam identificadas algumas frases clichês, não é algo que atrapalhe a essência e originalidade da obra. A intenção da autora é provocar o leitor e fazê-lo refletir. A narrativa é conduzida forma intensa e ardente, como um incêndio.

Andy 20/10/2022

nada pode me extinguir...
Que livro perfeito, meu Deus eu estou muito impactada.

Nunca li tantos poemas tão rápido, eu devorei este livro e amei cada página.

Não costumo ler poemas, pois sempre foi muito complexo e difícil de entender, porém esse aqui foi absolutamente tudo!!!

Foi tão intenso e pesado, tive vontade de chorar várias vezes. E é exatamente por isso que é um favorito apartir de agora.

Já estou ansiosa pra conhecer mais da autora e do gênero poesia.

"queime todos os que tentarem queimar você."

isabela 07/09/2022

eu esperava vários temas , porém só focou em um. achei necessário ler algumas páginas, mas teve várias em que fiquei extremamente desconfortável e assustada. esperava mais e infelizmente não gostei dessa obra.

yuqki 18/08/2022

ok
só li pois estava de graça na Amazon por ebook e peguei. não foi um livro que me deixou com tanta vontade assim de ler, mas o livro em si é bom, só não faz muito meu estilo :(

manu.g 07/08/2022

Sla
O livro me deixou um pouco assustada, mas foi be, fácil de ler ele, achei normal, nada de especial.

Sarah.Wynne 29/07/2022

Incrível
Um livro em forma de força, como sempre a autora consegue transmitir tantos sentimentos através das palavras, de forma que você termina o livro se sentindo um pouco mais leve.

"não tenha medo. mesmo que você não acredite em si mesma, eu acredito. eu sempre acreditei em você."

Lara 20/07/2022

Esperava um pouco mais
Eu sou uma grande fã dessa autora, esperava um pouco mais.
O livro em si, é razoável, nada dms.
É como se fosse um desabafo que a autora fez em formato de um livro, onde ela mandasse td mundo pra merda.
Achei bom, mas nada que me fez ficar impressionada ou coisa assim.

Alana.Gomes 13/07/2022

É impressionante como a autora consegue transmitir tanto sentimento em seus textos. Eu amo demais essa autora, adoro com todas as minhas forças ler seus poemas (e eu nem sou uma grande apreciadora de poemas, mas pros dela eu abro uma grande exceção). Recomendo a todas mulheres.

Amabileeee 05/07/2022

Gostei
O modelo de escrita é bem diferente, achei interessante, diferente dos poemas tradicionais. Os temas abordados nesse livro são bem impactantes, bem reais, muito tristes. Gostei da leitura, fluiu bem rápido. Não sei se leria mais livros dessa autora.

Nelmara.Machado 03/07/2022

As "bruxas" estão sobrevivendo até hoje!
Pode ser que muitas não vivam como se imagina, como foram criadas pelas histórias, mas elas sobrevivem e buscam meios para continuar. Já que os "incendiários" também seguem seu caminho dia a dia.

manuelaaz 11/06/2022

Bruxas...
A temática desse livro é super importante e é abordada muito bem.
Super rápido de ler, mesmo não sendo um tema tão leve.
As poesias são bonitas mas infelizmente, nada especial.

1 | 2 | 3 | 4 | 5