A bruxa não vai para a fogueira neste livro

A bruxa não vai para a fogueira neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leth 16/07/2021

Os poemas são muito bons e cheios de gatilhos, como: abuso de crianças, abuso cometido por um parceiro, estupro, distúrbios alimentares, trauma, morte, assassinato, violência, fogo, menstruação, transfobia, entre outros.
Pessoalmente, gostei mais do 3° livro dessa coletânea.

satt1urno 09/07/2021

foi o primeiro livro de poesia que eu li, e ele realmente é incrível.
é um livro que te prende e que tem uma leitura muito rápida.

Luiza 03/05/2021

bem mais ou menos
se quiser leia, se não quiser nem se force a isso
por outro lado o outro livro dessa autora é muito bom

Cintia 15/04/2021

Áudio livro
Há questões sobre como ser mulher e se sentir sempre insegura e como você é tratada. Como relacionamento são complicados e capacidade de sermos quebradas por homens.
A leitura fluiu mais do que no livro físico que era necessário fazer um pequeno esforço para continuar a leitura, o começo do livro vale a leitura, mas já para o final o negócio meio que desanda

Icondoriticona 10/04/2021

Leitura rápida
É meu primeiro contato com a autora, parte de mim esperava mais, mas acabou que eu gostei bastante, consegui ter uma conexão especial com esse livro :)

Fabi 18/03/2021

Chato
Achei o livro chato e repetitivo, deu pra salvas poucas coisas. Esperava mais, tinha visto coisas boas, mas opiniões são bem particulares mesmo.

IsaApCamilo 01/01/2021

? o abuso não deve ser romantizado. dizer que nem todos os homens têm más intenções não me ajuda a me sentir segura.

Uma das minhas metas de 2021 era dar uma nova chance para esse livro e comecei com o pe direito.

cami.gauer 14/12/2020

Fácil e rápido
Leitura breve, poemas rápidos e dinâmicos. Projeto gráfico do livro conversando com os poemas ficou incrível. Ela consegue falar de assuntos tão difíceis de forma bonita, mas não dou 5 estrelas pq achei algumas partes meio manjadas

horrível
conseguiu ser "menos pior" que A Bruxa Não Vai para a Fogueira neste Livro, outro livro da autora, por ter alguns poucos poemas que se salvam, mas ainda assim foi ruim.

livro completamente comercial, com frases prontas e tudo que os jovens de hoje em dia vão considerar "cool": """"""""feminismo"""""""", direitos lgbt, temas suicidas e etc. completamente comercial, mal escrito, repetitivo e ruim.

@amandakzc 02/09/2020

Interessante.
O livro contém poemas bons, mas alguns são bem repetitivos.
Lorenza 27/03/2021minha estante
Como é que lê?