Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

@livrando_com_manu 08/08/2021

Adorei
Muito legal, enemies to lovers, fofo, engraçado, no final é emocionante, bem escrito e desenvolvido

Isabella 08/08/2021

Ótimo pra passar um tempo, acho que não sei mais ler livro que só tem romance que não seja enemies to lovers.

Karla.Gomes 08/08/2021

Fofo eu diria
Aí, se você quer um livro leve para ler em um dia, sair da ressaca literária ou simplesmente está procurando um livro clichê, esse é o livro certo.
Com personagens fofos, bem construídos e com uma química imensa, além da bela amizade que os Jules e David tem com a Amy e com o Harry, sem falar na Cindy que foi um amorzinho e demonstrou sem uma boa pessoa quando a Amy precisou, mesmo sendo uma patricinha (confesso que no começo não gostava dela). Esse me livro me tirou boas risada e me fez ficar emocionada também. Aí e esse finalzinho, será que devemos ter a esperança de uma continuação? Espero que sim!!!!!

Anna.Beatriz 09/08/2021

Uma boa e velha história.
Gente esse livro é o clássico clichê ?eu te odeio!.... eu te odeio?? Eu- não te odeio? [*****] EU TE ODIAVA POR UM MAL ENTENDIDO?

Os personagens são uma gracinha, a história e a narrativa é tão envolvente que vc acaba ele de uma vez só. Gostei bastante e me ajudou a sair da ressaca literária.

Kah 09/08/2021

Poxa, booktok
Escrita boa, fluida e rápida.
História chata, sem graça e super previsível.
Tive a sensação que eram dois adolescentes com bobagens de adolescentes. Ceuuusss que chato!

lana 09/08/2021

Eu amei demais esse livro!!! Sim, é bem clichê, mas é o tipo de clichê que aquece seu coração. Impossível terminar o livro sem se apaixonar pelo harry, ele já é um dos meus personagens favs da vida!

VitAria263 09/08/2021

Um clichê que virou favorito
É um livro muito gostoso e leve, principalmente para sair da ressaca. Me apaixonei pela história da Amy e do Harry, me apeguei a todos os personagens. A amizade e o amor deles me comoveram e mexeram muito comigo, principalmente por compartilhar dos mesmos medos que a Amy. Pode até ser uma história completamente "previsível", mas essa é a graça de clichês românticos, especificamente do estilo "cão e gato". Obrigada pelo conforto que esse livro me trouxe, Olivia Uviplais

glenda 09/08/2021

massa
muito massa de ler em um dia. a escrita eh perfeita e não é nada cansativa. não sei falar das cenas hot porque não li. amei o livro. 4.5/5

Julia4337 09/08/2021

Não era só fácil me apaixonar por ele. Já tinha acontecido. Tão infalível como o sol nascendo ao leste ou a chuva caindo no chão. Era inevitável.

A Levada da Nerd 09/08/2021

(+18 )

?Por alguma razão,a mulher que me detestava também aquecia meu coração.?

Quem aqui adora uma comédia romântica? E se ela vier acompanhada com personagens que brigam igual cão e gato? Pois eis aqui uma leitura com essa pegada ( e que pegada!?)

Desde que se conhecem, Amy e Harry não se dão bem: ela não o suporta, ele a provoca o tempo todo... Quando descobrem que seus melhores amigos em comum irão se casar, a alegria toma conta de ambos. Mas isso tem tudo para virar um pesadelo quando os dois são convidados para serem os padrinhos e de quebra terão a missão de trabalharem juntos para ajudarem na organizarem da cerimônia. Como isso poderá dar certo?

Entre problemas e provocações, a chama entre Amy e Harry irá esquentar tudo transformando o sentimento de hostilidade em algo bem melhor!

? Olha aqui essa leitura que nos faz ficar grudadinhos e querer devorar tudo num dia! Esses padrinhos irão nos entreter e causar calor, porque se tem uma coisa que é nítido neles é a química inegável. Além disso, aprendemos aqui que a primeira impressão é a que fica porém nem sempre ela é a correta (a Amy que diga!) e que amar alguém é um ato de coragem. Amei a escrita da autora , super fluida e envolvente! O livro está disponível também pelo Kindle Unlimited.

Tem foto e quote do livro no meu ig:@alevadadanerd (me segue lá!)

Júlia 09/08/2021

Aquele clichê que aquece o coração! Adorei o livro, leitura fluída e gostosa.
Um romance de cão e gato cheio de amor.
É lindo ver como o relacionamento deles evolui e o bônus no final do livro KKKKKKKJ eu amei!!!

Mylena.Barboza 09/08/2021

Me tirou da ressaca
Um livro um tanto quanto fofo. A história me prendeu de tal maneira que devorei em um dia, leia-se ontem kk
É aquela história que dá um quentinho no coração por ser bem clichê.
Apesar do hot ser um pouco brega (sou suspeita para falar), ainda assim amei. Um bom passatempo ?

Vanessa Sueroz 10/08/2021

Amy e Harry tem melhores amigos em comum, mas desde o primeiro dia que se conheceram eles se odeiam. Piadinhas acidas e provocação nunca faltaram com estes dois.

Agora Jules e David, seus melhores amigos vão se casar e eles serão os padrinhos e isso significa ficar com várias tarefas de casamento chatas e terem que resolver vários problemas juntos.

O livro é leve, divertido e para a minha surpresa tem bastante hot. Daqueles livros para ler em uma tarde e dar alguma risada. A única coisa que me incomodou foi que o livro é "americanizado" demais! Desde nomes, lugares e até mesmo costumes. Todo hora me esquecia que era nacional e achava que estava lendo algo traduzido principalmente pelos erros. O livro esta precisando de uma revisão.

Curti bastante a leitura e estava procurando um romance cão e gato para me distrair e gostei do resultado.