Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

Liz 13/09/2021

Os padrinhos
esse livro me prendeu do início ao fim, amei como as coisas entre eles se desenvolveu, ri mto lendo esse livro, mtoooo bom
Ayane.Torres 13/09/2021minha estante
QUERO LER DMS MDS

Liz 14/09/2021minha estante
ler, eh mtoooo bom, se eu não me engano vão lançar o físico

Isamlcc0 02/09/2021

Aconchegante
Um romance levinho, aquece o seu coração de um jeitinho único, adorei cada parte da história e o Epílogo e o Bônus são os melhores! Muito empolgada para o próximo livro, mas acho q vai demorar?.
Gabs 03/09/2021minha estante
Amiga, onde vc comprou esse livro?

Isamlcc0 03/09/2021minha estante
Ele tem na Amazon amg, só tem ebook, tem de graça no kindle Unlimited

Isabella.Wenderros 01/06/2022

Um amorzinho.
Existem momentos em que tudo o que quero é desligar os barulhos do mundo real e me perder em outros universos. Espero encontrar personagens cativantes, uma narrativa envolvente e um aconchego no coração. Bom, recebi tudo isso aqui!

Amy e Harry fazem parte do mesmo círculo de amizades, mesmo que não sejam próximos. Enquanto ela é toda certinha, o rapaz vive quase de maneira boêmia. Porém, quando são convidados como padrinhos dos melhores amigos e precisam se unir para ajudar nos preparativos do casamento, é impossível ignorar a atração irresistível que ficava escondida por baixo de tantas implicâncias. Os dois são adultos e solteiros, então não teria problema um pouco de diversão – mas, se for mais do que apenas desejo, será que eles vão conseguir superar suas questões pessoais?

Já tinha visto esse livro em praticamente todo lugar. Em qualquer rede social, em qualquer lugar que tenha alguém que goste de romances nacionais, “Os padrinhos” aparecia. Particularmente, sempre prefiro fugir do hype, mas decidi dar uma chance depois de uma leitura um pouco mais sombria, e que decisão certeira!

O clima entre os protagonistas é palpável e envolvente, mas não é só isso que me conquistou. Adorei os personagens secundários e a forte amizade que existe entre todos eles; as cenas em que os quatro se juntavam para resolver alguma questão da cerimônia – fosse mentindo para contratar um Buffet desejado, fosse para melhorar a aparência de um salão de festas tenebroso – me faziam gargalhar e o final foi dramático, mas ótimo. Não demora muito para que o casal fique junto e isso foi outro ponto positivo, não me senti enrolada em nenhum momento.

O e-book tem alguns erros que poderiam ser consertados numa revisão mais cuidadosa, mas nada que me atrapalhasse. Leitura deliciosa, escrita leve e um núcleo de personagens que faz cada página valer a pena.
Amanda 03/06/2022minha estante
Aii, mentira que você leu Os Padrinhos. Adoro os livros da Olivia, todos são muito gostosos de ler! Meu queridinho dela no momento é Faça Um Pedido, uma delícia também.

Isabella.Wenderros 03/06/2022minha estante
Li e fiquei encantada!! Boba por esses personagens

kali 05/01/2022

Que livro gostoso de ler! Muito leve, engraçado e viciante. Devorei o livro em pouco tempo, de tão viciante que é! É um livro ótimo para sair da ressaca literária.
le 05/01/2022minha estante
KKKKKK QUE CAPA ESTRANHA, mas msm assim quero ler

kali 05/01/2022minha estante
estranha demais KKKKKKKKK mas juro q é bom

mbarcelos2 28/12/2021

Superestimado demais
Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro, tanta gente falando bem dele e no fim foi uma grande decepção.
O enredo tinha tudo pra ser bom, aquela fórmula básica de sempre mas que deu muito errado aqui. Os personagens principais (os padrinhos obviamente) se conhecem a anos mas não tinham nenhuma relação, nem sequer uma mísera amizade ou um contato de conhecidos que pelo menos notam detalhes um no outro, eles basicamente só se conheciam de vista e se odiavam por um mal entendido super bobo e aí de repente eles passam 1 mês fazendo coisas juntos (preparando as coisas do casamento) ficam umas 4 vezes e de repente tão ultra mega apaixonados ????????
Romance corrido demais, não desenvolveu nada e o enemies to love é péssimo, daqueles que começam todos os parágrafos com ?odeio ele mas ele é tão lindo tão perfeito que maravilhoso em tudo? e tanto tanto drama aaaa que nervoso!!!!
Então vamos a melhor parte da história: Cindy, uma personagem surpreendente que merecia mais espaço na trama
E o melhor capítulo: o bônus do final.
de resto, mal terminei e já não lembro, não consigo pensar em nada muito relevante nessa história além disso.
Valeska19 24/01/2022minha estante
Agora tô muito na duvida se leio ou não, queria ler algum livro que eles se odeiam no começo e se amem no final, você indica algum?

mbarcelos2 26/01/2022minha estante
Se for esperar enemies n vai nesse daq, é bem meh. Me chama no chat q eu tento te recomendar alguns

Mari 01/01/2022

?A vida era boa ao lado da senhorita St.Clair?
Primeiro livro de 2022 terminado com sucesso.
E foi um enemies to lovers super gostosinho de ler!!
Escrita impecável e divertida. Nem vi as páginas passarem. Personagens super bem escritos e apaixonantes.
O BÔNUS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!
Gabriela2500 01/01/2022minha estante
PERFEITOOOOOO Um dos meus livros favoritos!!!!!!

dani 01/01/2022minha estante
esse livro é tãoo bom

Letty 17/09/2021

Aquece o coração
Estava querendo ler esta obra há um tempo, então a primeira coisa que fiz quando voltei com o kindle unlimited foi baixar e começar a ler.

?Não era só fácil me apaixonar por ele. Já tinha acontecido. Tão infalível como o sol nascendo ao leste ou a chuva caindo no chão.?

Dá mesma forma que foi inevitável para a Amy se apaixonar pelo Harry, foi inevitável eu me apaixonar pelo livro.
Já tinha grande expectativas, mas elas foram superadas. Encontrei dois personagens principais cativantes, sem contar na Cindy que me surpeeendeu e deixou meu coração quentinho, e o nosso casal maravilhoso David e Jules.
Mas eu não estava preparada para encontrar meus medos dentro da obra. Não estava preparada para lidar com alguém que teme abandono, e outro que se afasta antes que seja magoado. Acho que todos sentimos um pouco disso lá no fundo, foi gratificante ver os personagens passando e superando isso.

?Não somos uma dupla de covardes, porque o amor requer coragem. E eu sabia que éramos corajosos um pelo outro.?

Que tiro no coração.
Li tão rápido que quando acabei fiquei com aquela saudade instantânea e o sentimento de que podia ir mais devagar kkk (na releitura, prometo.)

É um livro divertido e engraçado, mas também rodeado por sentimentos comuns na nossa jornada de vida.
Amy e Harry são a prova de que temos que viver intensamente, sem medo de arriscar, vamos levar uns tombos e ter um coração maltratado no caminho, mas no final pode ser uma linda jornada, cheia de boas lembranças em um álbum de fotos (Que a Jules certamente guardará para sempre).
Kassiane.Mendes 17/09/2021minha estante
Amooo!!! Um dos melhores livros que li esse ano!

Letty 17/09/2021minha estante
SIM! Cativa demais

ana 26/09/2021

que livro meu deeeus
Ai gentee! Meu coração se encontra quentinho depois desse livro! Uma comédia romântica muito boa, me prendeu demaaais!
O que falar desse casal? A química deles é de outro mundo!!! Teve poucas provocações, mas as que teve!!! Meeeeu deus!!!! Quase morri! Eles são extremamente lindos!
O Harry! Puta merda! Que homem, pq você não existe????
Amei muito a Jules e o David, lindos demais! Eles nasceram um para o outro e se não fosse por eles, a Amy e o Harry não ficariam juntos.
Amei muito a Cindy, uma linda!!!! Me apeguei muito a ela.
Eu AMEI o bônus! Eles criaram um grupo para ficar comentando sobre a Amy e o Harry para ver quando eles finalmente iam ficar juntos! Eu ri demaaais!!
Esse livro me tirou de uma ressaca literária fodida, sou grata demais por isso! Ele é incrível! Amei muito! Leiam gente!
Daiane.Bertin 27/09/2021minha estante
a parte do grupo kkkkkkkkkkkk que ódio eles são incríveis eu amo demais esse livro.

ana 27/09/2021minha estante
@daiane eu surtei demaaaaaais meu deus!!!! Amei mto

Helô 01/10/2021

Esse livro passa uma vibe bem sessão da tarde. Li ele em um dia, é leve e engraçado. O relacionamento dos personagens é muito envolvente e divertido. Recomendo para quando quiser dar boas risadas.

PS: melhor epílogo que já vi.
mel lukov 01/10/2021minha estante
Tô no começo ainda, mas tá muito rápido!!! Tinha q ter mais páginas

Helô 02/10/2021minha estante
Verdade

manooks_ 18/09/2021

Meu livro favorito agora!
Que casal fofo, que escrita incrível o desenvolvimento deles aaaa e p capítulo bônus fez tudo fechar com chave de ouro!
Chorei, ri e fiquei com o coração quentinho é sobre isso ?
Letty 18/09/2021minha estante
O capítulo bônus é perfeito kk
Teria amado mais mensagens dentro da história

manooks_ 19/09/2021minha estante
SIMMMM faz a história ficar melhor e se diferenciar de outras né

Bia 13/04/2022

Por mais que seja um romance clichê, bem leve com o final totalmente previsível e uma leve apimentatinha, ou seja, exatamente o que eu estava procurando, achei mal desenvolvido.
Mas vale a leitura se é o que se está procurando...
Luh 14/04/2022minha estante
Como faço pra ler o livro?

Bia 15/04/2022minha estante
Eu li pelo Kindle Unlimited

Liza 12/11/2021minha estante
amg, outro livro dessa autora que eu amei foi "Faça um pedido"

Sarah.Jabrane 12/11/2021minha estante
Opa,sério?
Obrigada por me dizer!!!
Vou pesquisar sobre e ler dps!!! ?

maria 02/02/2022

A leitura deste livro fluiu muito bem para mim, terminei ele em um só dia. Simplesmente não conseguia para de ler. Um romance muito fofo!
Karolyne 02/02/2022minha estante
a gente vê essa capa, lê esse título e fala "clichê gostosinho!!!!"

Jamile.Jung 02/02/2022minha estante
Sim é um clichê gostosinho mesmo, uma delícia ?

Ana 16/09/2021

Cinco estrelas porque não tem como dar mais
Cara. CARA. Esse livro é perfeito sim e quem discordar não sabe ler. (Brincadeira)

Fiquei totalmente apaixonada na história da Amy e do Harry. Um romance cão e gato, totalmente comédia romântica.

Gente, o jeito que eles são forçados a se darem bem, como vão cuidando um do outro, de conhecendo, confiando, é lindo demais. E hilário, porque gente, é cada uma ahahahaha

Mas sério, esse livro fala muito sobre a coragem de amar (e haja coragem, viu?). Sobre sacrifícios. Dar o primeiro passo. Acreditar que é possível, apesar de todas as vezes que quebrou a cara.

Fora que, os personagens secundários são incríveis né? A Cindy é uma fofa, embora no começo pareça bem chata ahahahah o David e a Jules são o casal mais fofo do mundo.

Em termos de escrita, a autora acertou demais. Zero cansativa, com um timing PERFEITO. O entendo também foi na medida certa em tudo e o bônus foi uma forma incrível de finalizar a história e deixar aquele gostinho de "quero mais". Fora que a capa dele é perfeita né?

Acho que o que mais me fez gostar desse livro foi a conexão com a Amy. Foi uma das personagens que mais me identifiquei nos livros que já li.

Enfim, mais que recomendo. Duvido você não ficar apaixonada por essa história.
Andressa1115 16/09/2021minha estante
o bônus é perfeito, já quero continuação

Ana 16/09/2021minha estante
Terminei de ler e já fui pro insta da autora ver se tinha algo sobre continuação HAHAHAHA

Queiroz 07/09/2021

"Amor é um ato de coragem"
tudo, tudo nesse livro é bom!!!!!
Desde a criação de cada personagem até a diagramação.

Um bom cão e gato, parecia q eu estava lendo o jogo do amor e ódio, no quesito de escrita fluída e casal envolvente.

Uma coisa que eu AMEI foi a evolução da Cindy, tinha tudo p ser a """""""""""vila"""""""""", mas a autora nos mostra como NÃO precisamos de rivalidade feminina em nenhum lugar!

Eu amei... leve, gostoso e fofo.

Me identifiquei muito MUITO c/ a Amy em alguns aspectos e isso me deixou mais apaixonada ainda, eu amo a sensação de aprender algo com o livro e nesse você aprende vários.

Nada a declarar sobre Harry, somente, venha morar na minha casa, na minha vida, aceitar minhas loucuras e nervosismo.

O casal de amigos aqui é, ó, um sabor. engraçados, bonitos e PERFEITOS

confesso que até rolou lágrimas, leiam.leiam. leiam
LuaTeresa 07/09/2021minha estante
Comprei na pré-venda e ganhei marcadores de páginas da autora.
Eu amo um enemies to lovers então comprei.
eu gostei desse livro fora os hots, que teve uma cena lá bem explícita.
Gostei muito da evolução da Cindy

Queiroz 14/09/2021minha estante
esse livro É MUITO BOM!!!!