Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

lu 10/10/2021

Curador de depressão
De verdade, que livro incrível. Ri a cada página, amei os personagens, as amizades, o casal principal... tudo sobre esse livro é perfeito.
É uma leitura super rápida e envolvente. Leia se estiver de ressaca, entediado ou só precisando se divertir.

fe.nacelo 27/08/2021

simplesmente perfeito
Eu nem sei descrever o quão bom é esse livro. A escrita é envolvente, a história é fofa e incrível e ainda é enemies to love, quer coisa melhor?? O Herry e a Amy tem uma química surreal e o tanto que eu surtei em cada cena de interação romântica deles, mesmo que com migalhas, não tá escrito. Os personagens secundários são incríveis e dão todo o charme da história. E o bônus foi tudo, amo meu triozinho de fofoqueiros. Adoro o amor que os personagens tem uns pelos outros e a amizade incrível que eles tem, amizade perfeita SIM.

Juju 18/09/2022

Gostosinho e rapido, pra rir e aquecer o coração??
Foi mt rapido, gostosinho e eu li em poucas horas. Exatamente o q eu tava procurando. A vibe foi mt gostosa mas a história nao é a mais bem desenvolvida e profunda, é um livro levinho.
(Mts erros de digitação/diagramação no ebook)

Danielle143 03/11/2021

"Amor é sobre coragem"
Uma leitura muito boa! Amei muito a fluidez do livro, a história é bem legal e os personagens são muito apaixonantes.

É um livro bem tranquilo, dá um quentinho no coração e a sensação de estar vendo um filme clichê da Netflix.

A melhor parte sem dúvidas é o bônus no final do livro, dei muitas risadas!

leh 05/05/2023

Uma leitura água com açúcar!
Um amor que já poderia ter acontecido, mas não aconteceu devido a um mal entendido? Essa história gira em torno disso.

Amy e Harry são adoráveis juntos, a história deles é cativante e da vontade de ler mais e mais sobre eles. Os amigos não ficam para trás, participando da história na medida exata.

De todo modo, achei que o final ficou a desejar.

Ótima leitura para se ler em 1 dia e sair da ressaca!

Keyth @amorlivrosesurtos 08/09/2021

CORAÇÃO QUENTINHO ?
Eu devorei esse livro!! Uma leitura leve, divertida e sensual!???
Eu sou suspeita para falar, porque AMO um Enemies to lovers ??
Harry e Amy esquentaram meu coração de um jeito único ??

Luli 29/09/2021

Fofo, divertido e fluido. INDICO (se tiver de ressaca leia!)
Livro leve, fofo, gostosinho de ler, tudo que eu tava querendo pra sair da ressaca. Pontos que eu adorei:

--> o fato da Cindy não ser o tipo de personagem estereotipada (terminei o livro apaixonada nela)
--> o livro por mais que seja super clichêzinho, até pareceu que enquanto eu lia, estava na real vendo um filme na Netflix, maaaas eu entendi que era essa a proposta do livro msm, por isso as 5 estrelas.
--> O grande conflito dos personagens: gostei como não foi nada simples mas também nada forçado.
--> eeee por fim por mais que seja clichê MASTER kkkkk a relação cão e gato deles não so me convenceu como senti uma certa maturidade da autora ao tratar os relacionamentos pq mesmo os personagens com suas questões pessoais tinham suas noções e impressões mt bem colocadas, (msm que no caso do Harry ele só tenha percebido um pouco mais tarde na história kkkkkkk)

Indicooo a leitura!

POSSÍVEL SPOILER

--> Admito que até agora nas minhas leituras foi o primeiro e único plot de gravidez que eu adorei kkkkkk acontece gnt não me julguem
--> Melhor momento: o final que mostra o grupo que eles tinham KKKKKKK nunca ri tanto ameeii dms (sem falar o fato do livro teminar com a revelação do anel >>>>>)

Louise181 18/01/2023

Um dos melhores nacionais q já li, amo a autora. Todos os livros q já li dela, eu acabo em um dia???

Carol Martins 19/08/2021

Pra deixar o coração quentinho
Pra quem é fã de enemies to lovers, só leia. A história é bem levinha, para passar o tempo mesmo, mas envolvente e os personagens bem construídos. O capítulo final/bônus é incrível hahahahaha

Luiz 17/10/2021

Os padrinhos
Ótimo livro pra quem quer começar e acabar no mesmo dia, com a leitura leve e fluída. Trata alguns aspectos como síndrome do abandono e medo de compromissos , mas de uma maneira bem 'por cima' , pois, esse não é o foco em si do livro.
Recomendo. Está disponível no Kindle Unlimited pra quem se interessar.

Bia.Ribeiro 22/06/2022

Fofo
Tem muito tempo que eu espero pra fazer essa leitura e estava animada d+. Já tinha lido Querida Doutora Hall da Olivia e me apaixonei pela escrita e pelos personagens . Nesse aqui a coisa não fluiu tanto pra mim .Os personagens não conseguiram me cativar tanto, senti que faltou um pouco de desenvolvimento no relacionamento deles. O livro também tem alguns erros de português que vão diminuindo ao longo da trama, mas não posso deixar de comentar visto que foi algo que me incomodou.

No geral, acho que vale a pena a leitura pra conhecer tanto a história como a escrita da Olivia.

Clara 18/02/2022

EU AMEI
Sinceramente tem como não amar esse livro? Sério mesmo, pq eu não consigo falar um defeito dessa obra de arte kkkk

O livro prende você do início ao fim, o casal é simplesmente perfeito, química inacabável, sério é tanta coisa boa que eu poderia fica escrevendo eternamente Kkkkkk
Apenas leiam!!!

Lavxz 16/03/2023

??
Muito amores de minha vida, foi um enemies to lovers bem rapidinho (porque o enemies dura 2 minutos). Esperava mais hots, mas os que tiveram me surpreenderam positivamente ?
Minha parte favorita foi o bônus no final KKKKKKKKKKKK amo aqueles 3

Ana 30/11/2021

Clichê gostosinho
"Amor é sobre coragem. Sempre foi."

Romance curto, leve e gostosinho pra ler em um dia. Personagens carismáticos, amizade goals e sem rivalidade feminina, amei!

thais 22/08/2021

comédia romântica!
Quando fiquei sabendo sobre esse livro eu fiquei com muita expectativa por ser uma comédia romântica, realmente é o tipo de livro que eu gosto de ler. Assim q eu comecei não estava me predendo muito, mas depois foi fluindo bem e comecei a entender melhor a dinâmica entre o Harry e a Amy, e como eles conseguiram se entender melhor conforme o enredo. "Padrinhos" é super leve de ler e muito divertido para passar o tempo, tipo sessão da tarde mesmo.