Os Primos

Os Primos Karen M. McManus

Resenhas - Os Primos

Carol 13/06/2024

???
Muito bom sério. Eu leria tudo de novo fácil. Além dos personagens evoluírem muito e serem cativantes o enredo fica muito o leitor. Tem mistério, drama, romance, morte tudo junto. E o plot é bom
Ameeeeiii

obibliotário 11/06/2024

Familia em primeiro lugar, sempre
?As férias pareciam a oportunidade perfeita para reunir a familia novamente, mas quanto mais tempo os primos Milly, Aubrey e Jonah permanecem em Gull Cove, mais percebem que, na verdade, a distância foi causada por muitos segredos e mentiras.?
Gostei muito, o livro é instigante e te prende. Mas desde o principio eu desconfiei das pessoas certas e os 3 protagonistas são todos muito bons.

Mariane30 10/06/2024

A escrita é fluida e tranquila, o que me fez dar duas estrelas, mas o final me decepcionou horrores, esperava algo mais elaborado, mais empolgante.
Achei o plot raso e sem graça, não acredito que empenhei horas da minha vida com isso.

manu 07/06/2024

Gosteiii
Li ele em um dia, um leitura super fluída e o mistério faz com que a gnt queira ler rápido pra saber o final, não esperava o plot e amei o casal, queria um segundo livro pra focar mais neles ???

Juliana.Casimiro 07/06/2024

Gostei
Eu não dava nada pelo livro, mas a escrita da autora é super fluida para leer, eu gosto de livros que tenham um mistério e plot twist que eu não imaginaria. Então esse livro foi além das espectativas.

cika 01/06/2024

Legal vei! no inicio eu tava perdida, pq n tava focando na leitura, mas dps que eu foquei foi viciante. n deixou nenhuma ponta solta, amei!!

Lore 31/05/2024

Parece muito com mentirosos
Não me dei ao trabalho de ver quem foi lançado primeiro, mas achei esses dois muito parecidos. primos que vão para a ilha da família por um período de férias e descobrem segredos antigos da família. tô surpresa com o último plot e no geral o livro é muito bom, mas por já ter lido algo muito parecido antes eu já esperava metade dos obstáculos. foi bem construído e não encontrei nenhum furo, mas a experiência não foi 100% única visto que eu fiquei comparando os livros e por isso não consegui dar 5 estrelas

lana347 30/05/2024

Gostei muuuuito, até o momento eu gostei de todos os livros da autora, mas eu esperava um pouco mais desse livro, mas mesmo assim gostei muito

Beatrizbya641 29/05/2024

Mildred Story é a matriarca da família Story, que um dia , misteriosamente deserdou seus quatro filhos através de uma carta sem nenhuma explicação a não ser ''Vocês sabem o que fizeram''.

Porém, após mais de dezoito anos, Mily, Aubrey e Jonah, netos de Mildred, recebem uma carta os convidando para uma estadia de férias escolares para trabalhar no resort da família.

Determinados a obedeceram seus pais, e esperançosos de conseguirem reatar os laços familiares (bem como reverter a deserdação), os primos partem rumo à ilha Gull Cove.

Durante sua estadia, os primos percebem que sua avó permanece distante, e estão cada vez mais convencidos de que o convite não partiu da rancorosa senhora. Á medida em que os laços entre primos se fortalecem, eles começam a suspeitar que o segredo que seus pais escondem é mais grave do que o imaginado.

Ultimamente tenho evitado livros com adolescentes como protagonistas, tenho sentido que os enredos se misturam e acabam tendo os mesmos elementos. Pais e filhos que não se entendem, relacionamentos frustrados que não acrescentam em nada a história.

Fiquei frustrada com a narrativa, achei desnecessário que ela se dividisse entre personagens, sendo que entre a Allison e um dos primos seria o suficiente.

dana 25/05/2024

Segundo livro que leio dessa autora e já tenho certeza que ela não é mesmo pra mim. plots sem graça demais, não esbocei UMA reação relativamente grande em quase 400 páginas de livro, se eu consegui me conectar com dois personagens foi muito. conclusão : chato e não mudou nada na minha vida.

Leticia2513 24/05/2024

Os primos
Esse livro não me agradou muito. A história é chata, personagens sem sal, só começou a melhorar nas últimas páginas.

Amanda3107 24/05/2024

Ótimo livro
Esse é um livro infantojuvenil mostrando os mistérios de uma família asiática nos Estados Unidos que se separa com o tempo.
"Ser sua filha não é o suficiente?"
milly minha kinnie