Sobre o amor e outros dilemas

Resenhas - Sobre o amor e outros dilemas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flavia.Ferreira 07/07/2021

Delicia de Leitura
Sabe aquele clichê que te surpreende,
Porque você espera que seja aquele velho clichê previsível.mas não é bem isso não Brasil? ele me prendeu de uma forma que queria ler correndo??sabe aquela leitura gostosa cheia de humor? mas na medida certa! Acrescente aquele casal super sintonizado ???pois é!! Estes são Alê e Bê ?? adooorooo! Amei a leitura
A escrita é clara bem estruturada com personagens perfeitos. De tudo um pouco
Tem aqui humor ,romance , clichê um mistériozinho com segredinhos que é de lei?A mocinha tem aquele humor maravilhoso é sem filtro?já sou fã dela alta risadas com as situações em que ela se coloca ?massa!
E além de tudo é uma mulher forte linda empoderada e que pensa no próximo
É engajada com causas sociais
Leiam Pessoas do meu Brasil ??não vão se arrepender pode estar certos disso?

Leituras da Cielo 06/07/2021

História maravilhosa
RESENHA
Sobre o amor e outros dilemas: LIVRO ÚNICO
Aretha V Guedes
E-book 251 páginas

Alessandra é uma odonto e perita criminal, além disso também faz trabalho voluntário atendendo numa escola pública, voltando atenção a higiene bucal de crianças carentes. Faz esse tipo de voluntarismo aos domingos e nesse domingo específico, um cara lindo aparece, o que é meio estranho pois ele não combina com aquele ambiente, todo arrumado mais com cara azeda por conta de um dente inflamado.

Alessandra também tem um canal no YouTube onde ela relata crimes que transcorreu no decorrer do dia, sua vida fora isso é monótona no quesito coração, mas o dito cujo não para de povoar sua mente, é um pecado em forma de gente.

Bernardo é arquiteto além de influenciador digital, participou de um reality show voltado à arquitetura, não chegando ao final por motivos pessoais, ainda assim, conseguiu ser um renomado arquiteto sendo referência tanto no Brasil quanto no estrangeiro.

Bernardo também tem um caso familiar, sua irmã fora sequestrada e ninguém conseguiu solucionar o caso e depois de dez anos, Alessandra aparece na sua vida, o que seria um tórrido momento acabou virando amor e agora ela propõe lhe ajudar num caso de sua irmã, reabrindo feridas onde ele tanto lutou para fechar. Ele só queria paz e viver seu luto.

Gente do céu, eu não sei nem como imaginar a dor que ele sentiu e sente, um lado querendo pôr um ponto final, do outro abafar a dor. Me sentir aflição ao ler, é como presenciar aquilo. Aí parabéns autora pelo belo trabalho como sempre.

CamilaRangel 06/07/2021

Estória linda!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já fui direto para esse livro lindo com uma pegada de suspense e comédia. É lindo de ver o envolvimento da Alê e do Bernardo, como eles descobrem e se dão conta do amor que sentem um pelo outro. Um romance fluído, com o drama na medida certa e o cômico para fechar com chave de outro. Um livro mais que recomendado!

Andrea 06/07/2021

Amei, incrível
Ahhhhh mais uma vez Aretha você me surpreendeu, amei!! Bernardo e Alê são lindos, me apaixonei por eles. A leitura está fluida, não dá vontade de parar de ler, mas precisamos dormir kkkk A Alê foi uma personagem que amei, super inteligente, com muita versatilidade e com um lado policial incrível. O Bê é um homem exemplo, com uma história de perda bem dolorosa, mas mesmo assim se empenhou no seu lado profissional. Foi muito bem feita toda a trama envolvendo a família do Bernardo, não deixou nenhuma brecha , ficou tudo muito bem explicado, você pode virar detetive kkkk Bê e Alê são incríveis junto, uma química perfeita, amei demais!!! Parabéns !!! Bjus

Silvana.Paulino 06/07/2021

Romance fora do convencional
Caí do cavalo esperando somente uma comédia romântica, e não foi isso que eu encontrei, e sim um livro gostoso de ler com uma história bem diferente dos clichês que estamos acostumados.
Um romance com uma pitada de mistério, foi isso o que eu encontrei, recomendo a todos que gostam desse estilo

Gllauce Brandão - @vicialivros 05/07/2021

Sabe aquela história com personagens reais, uma história de amor e um mistério de arrepiar? Sobre o amor e outros dilemas é bem assim! Alessandra é uma perita criminal, Youtuber e faz trabalho voluntário como dentista para crianças carentes. Um belo dia, surge em seu consultório, um homem bem vestido e rico. Bernardo é um famoso arquiteto, ex-participante de um reality show que vive para o trabalho. Procura um dentista para aplacar a sua dor e encontra muito mais do que isso. Alê consegue lhe dar a paz que procurava e ajudar a desvendar o mistério que cerca a sua família.
A história é linda, instigante e emocionante. Não consegui parar de ler! Mexeu bastante comigo, me levando a diversas sensações, da alegria à ansiedade em poucas horas. Estava viciada e louca para descansar o mistério.
Os personagens são muito cativantes, gente como a gente. A Alê é uma mocinha sem igual, independente e super competente no que faz. Amei sua conduta à frente da investigação. O Bernardo é um fofo, todo carinhoso e romântico.A Thay também me conquistou. Já quero o livro dela.
Os diálogos entre eles foram espetaculares e me arrancaram muitos risos. Me identifiquei bastante com algumas referências.
A autora abordou questões delicadas, porém importantes. Através de um caso fictício deu ênfase à situações que acontecem todos os dias na vida real, que precisam de mais atenção.
O texto é muito bem escrito, com capítulos narrados ora pela Alê, ora pelo Bernardo.
O final foi lindo de se ver! Deixou meu coração quentinho, saudoso e feliz! Aquele final que tanto amamos!
Recomendo muito para quem está a fim de uma leitura linda, envolvente, com uma pitada de humor, uma mocinha empoderada, um casal fofo e um mistério daqueles!
O e-book está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.

Jacy 05/07/2021

Supreendente e inteligente.
Uma dentista/perita criminal dedicada, um arquiteto que contém um passado traumático são unidos pelo acaso do destino em forma de uma dor de dente, a atração é inevitável mas vale a pena arriscar um envolvimento quando ambos tem inseguranças que os colocam em lados extremos?! Há para descobrir isso precisamos dedicar nosso tempo a conhecer a história do Bê e da Alê.

Geovana.Maximo 05/07/2021

Livro maravilhoso
A história é super bem escrita e traz um mistério que desperta a curiosidade para saber o que realmente aconteceu, só que além desse mistério também traz um romance maravilhoso entre e Bernardo e Alessandra.
Amei a leitura

Leituras_da_juh 04/07/2021

Li e recomendo
Bernardo Tomazine é o verdadeiro Workaholic. Vive de cidade em cidade trabalhando. Sem raízes...sem perspectivas de romance. Vê sua vida dar um giro ao conhecer uma bela dentista que ajudou no momento de dor.

Alê Oliveira é dentista. Trabalha como perita e faz trabalho voluntário aos fim de semana e é Youtuber nas horas vagas ?.
Muito desconfiada, literalmente confia desconfiando. E é assim que ela conhece o homem mais lindo que já viu. Afinal, o que aquele tesouro estaria em seu consultório caindo aos pedaços em uma comunidade?

Eles começaram então a se conhecer. A atração entre eles foi imediata. Ambos só queriam curtir a estadia de Bernardo. Mais algo fugiu do controle e o envolvimento foi inevitável.
Alê vai ajudar Bernardo a desvendar um grande mistério, o sumiço de sua irmã. Após muito investigar ela enfim consegue desvendar o mistério e podem ter seu final feliz.

??Esse sem dúvidas foi o melhor livro da Aretha que li. Teve romance, mistério e uma mocinha recheada de sarcasmo.
A história muito envolvente. Precisei me afastar do mundo pois precisava desvendar o mistério junto com a Alê.
Adorei do início ao fim!

Laura.Silva 04/07/2021

Sobre o amor e outros dilemas
O livro traz uma trama completa e pra todos os gostos: amizades, romance, drama, mistério, e  hot.
A leitura é fluida, leve, bem humorada.
Alessandra é incrível, uma mulher forte, inteligente, destemida e divertida.
Em sua vida surge Bernardo, um lindo e bem sucedido workaholic que carrega consigo uma tristeza profunda. A química é inegável, e elas se completam lindamente.
O amor realmente pode acontecer das maneiras mais imimprovávei, das mais simples maneiras.

Recomendo muito a leitura ?.

Bruna.Linacre 04/07/2021

Quando o destino une!!!
A autora nos apresenta nesta obra a história de Alessandra e Bernardo, ela dentista e ele arquiteto tendo seus destinos cruzados e entrelaçados por uma consulta odontológica!!!
Ele quebrado por um acontecimento do passado onde ela se propõe a ajudar tendo um desfecho surpreendente. Uma história que nos ensina que o tempo é capaz de curar feridas através do amor e que nunca é tarde para tentar se desvendar um mistério.

Mara Tavora 04/07/2021

Maravilhoso
SOBRE O AMOR E OUTROS DILEMAS

Alessandra Oliveira é uma mulher linda e independente, é dentista por profissão e perita criminal por paixão, além de produzir conteúdo para o seu canal do YouTube sobre crimes reais, ainda faz trabalho voluntário com crianças carentes. Porém seu vida amorosa era uma tragédia.

Bernardo Tomazine é um homem de 34 anos marcado por uma tragédia que mudou sua vida completamente. Um arquiteto de renome, que se tornou famoso ao participar de um reality show quando jovem. Se entregou ao trabalho, sem se fixar em lugar algum para fugir do passado que destruiu sua família. Não tinha intenção de se envolver com ninguém, pois nunca estava no mesmo lugar por muito tempo.

O destino colocou Bernardo no caminho de Ale ao precisar de um atendimento de emergência no consultório em que ela presta trabalho voluntário. Ele se encantou pela mulher que fala o que pensa, a química foi imediata. Bernardo estava na cidade apenas de passagem, mas encontrou motivos para ficar, um sentimento maior foi surgindo.

Alê descobre o passado doloroso de Bernardo, e se propõe a ajudar a resolver esse mistério, mesmo relutando muito por não querer reabrir suas feridas ele acaba aceitando sua ajuda. Ela consegue novas provas que jamais foram cogitadas há 11 anos e se vê mais perto de solucionar, mas nada os preparou para a verdade, um misto de raiva e gratidão, que jamais imaginou sentir.

Um livro muito bem escrito, com personagens fortes, com toques humor e ação. E apesar de envolver temas difíceis, foi escrito com leveza e sensibilidade. Recomendo demais!

Sandra Santos 04/07/2021

Livro muito bom e surpreendente
Bom quando comecei a ler este livro achei que seria mais um livro fofo onde o mocinho tinha sofrido uma decepção amorosa.

Cai pra traz e bati a bobo legal no chão.

A autora sobre desenvolver muito bem o enredo e os personagens que de mais do mesmo não tem nada.

Bernardo e Alessandra são personagens de personalidades fortes e marcantes, vale demais a leitura.

Super recomendo.

Michely 03/07/2021

Apaixonante
Ahhhhh que livro gostoso de ler .
A leitura é fluida, leve,bem humorada com um certo mistério que instiga a querer descobrir.

Alê me encantou com sua doçura e falta de filtro. Mesmo com sua vida dividida entre a carreira de perita criminal e ser Youtuber ela encontro um tempo para fazer trabalho voluntários.

Bernardo dedica sua vida ao trabalho para tentar seguir em frente. Lindo, inteligente e talentoso se vê surpreendido pelo destino ao encontrar o amor onde menos espera.

A história me surpreendeu muito com suas reviravoltas . Vale a pena ler e se apaixonar pelo casal maravilhoso e sua química que é fogo no parquinho.

Ivana.Sandes 03/07/2021

O Amor é Perfeito!
O amor realmente pode acontecer das maneiras mais improváveis....
Simplesmente apaixonada pela história de amor entre Bernardo e Alessandra. Lindo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5