Sobre o amor e outros dilemas

Sobre o amor e outros dilemas Aretha V. Guedes

Resenhas - Sobre o amor e outros dilemas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Celly 03/07/2021

Maravilhosooo
Aretha é maravilhosa no que escreve!
Fiquei super feliz e apaixonada por essa história incrível!
Alê e Bernardo são personagens fortes, responsáveis para com seus trabalhos. Alê de um coração lindo, faz trabalho voluntário, quanto a Bernardo não tem raiz, vive viajando por conta do trabalho e de seu passado.
Juntos aprenderão sobre o amor e outros dilemas relacionado ao passado...
A história foi bem construída, muito bem escrita, super fluída, de ler numa sentada.
Aretha sempre nos surpreendendo, nos fazendo rir, se apaixonar, chorar, suspirar.
Quero muito nem que for um spin-off de uma das personagens do livro!

Mi Moura 03/07/2021

Bê e Alê
Uma comédia romântica apaixonante e envolvente. Sobre o amor e outros dilemas traz uma trama completa e pra todos os gostos: amizades, romance, drama, mistério, e um hot tudo de bom!
Alessandra é incrível, uma mulher forte, inteligente, destemida e divertida. Em sua vida surge Bernardo, um lindo e bem sucedido workaholic que carrega consigo uma tristeza profunda. A química é inegável, e eles se completam lindamente.
Uma leitura leve, descontraída e contagiante. Curti demais!!! Parabéns Aretha V. Guedes!

Lu Casal 02/07/2021

Alessandra é uma dentista, ela trabalha como dentista voluntária em uma escola, e trabalha também como perita criminal. Bernardo é um arquiteto famoso. Eles se conheceram quando o Be invadiu o consultório da Ale. Eles acabam se envolvendo e ai surge o amor. Mas acontecimentos do passado retornam, podendo colocar em risco essa relação. Amei o livro, ficou perfeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5