Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Tassiaperesf 24/01/2023

Recomendo
Essa leitura me prendeu de uma maneira que eu não esperava, mesmo nos capítulos em que o foco era mudado, a curiosidade ainda existia. Vale muito a pena a leitura.

Paulla Jales 11/01/2023

Eu sempre gostei muito dos livros do Harlan e da escrita dele, mas confesso que Win me decepcionou, eu li o livro todo ansiosa pra que acabasse, porque eu não aguentava mais. Suspense chato, arrastado e com um plot que eu esperava mais.

AkelG 09/01/2023

Bom, mas nada de mais.
Me desculpem os amantes de Harlan Coben, mas não achei nada de mais esse livro.
Realmente não consegui identificar se não gostei da história do 'playboy' que tudo teve, tem e sempre consegue tudo ou se parece que já vi isso tantas vezes que pareceu um livro já lido.

Luiza 06/01/2023

Como todas obras do Harlan, achei o livro bem escrito e com um mistério que nos faz ler cada vez mais rápido.
Win é o tipo de personagem secundário que nos encanta, porém nesse livro onde ele era o principal demorei um pouco pra entendê-lo e gostar do seu jeito.
Achei o plot incrível e as decisões que o personagem tomou no final super competentes.

lay 04/01/2023

Querido Windsor Horne Lockwood III, eu te amo.
Querido Harlan Coben, eu te amo!!!!!

comecei o livro com expectativas altíssimas por se tratar de uma obra do Harlan e novamente, ele nao decepcionou.

a narrativa do Win é perfeita, fiquei completamente apaixonada, diversas vezes senti que estávamos numa conversa de amigos e nem comentarei sobre as quebras da quarta parede...

me prendeu do inicio ao fim. Toda vez que leio um livro do Harlan tento deduzir o final e claramente nao consigo... essse nao foi diferente, mas ele foi além e além (tive doses de raiva no fim)

livro apaixonante, personagem mais apaixonante ainda. Win simplesmente é meu burguês favorito. recomendo demais!

Pam 03/01/2023

Perfeito
Para quem acompanha o autor e gosta do personagem Win, esse livro é perfeito!!! Eu amei do começo ao fim e me surpreendi mto com o final.

Mariana.Resende 03/01/2023

Mais um acerto de Halan Coben!
Eu amo o autor, e esse livro não decepciona. Vc acha que vai sentir falta do Myron mas na verdade nem se lembra dele no decorrer da história. Gostei de como inseriu a Ema na narrativa.

Bruna 02/01/2023

Amor e ódio por Win
Para quem leu as histórias de Myron Bolitar, esse livro fica bem mais contextualizado. Acho até que dá pra ter mais empatia por Win. Ainda assim, mesmo conhecendo mais o passado dele, tem hora que tenho minhas dúvidas se gosto do cara ou não hahahaha

Fiquei com saudade de Myron :/

Angélica Carvalho 27/12/2022

Mais um livro do Harlan e mais um livro que me surpreende, adorei a escrita e o plost Twist não foi tão revelador assim.

Gabes_Ricci 26/12/2022

Não simpatizei com o prota.
Não gostei do protagonista do começo ao fim, mas achei ele difícil de odiar também, ele é meio chatinho mas da pra entender o perso e a personalidade, e mesmo quando gostei um pouco dele logo fui lembrada que ele ainda era ele.

Quando foi revelada a verdade eu tava sem rumo, com todas minhas suposições descartadas, bem inesperado, é uma leitura bem gostosa de fazer, nunca assisti um filme do James Bond, mas tenho a impressão que é algo um pouco parecido com pistas sendo desvendadas até nos levar na conclusão de fato.

Espero que o próximo protagonista do autor seja mais fácil de gostar, porque amei o desenvolvimento!

rafa 14/12/2022

quase quatro estrelas
eu esperava um pouco mais do final, acabei me apegando mais aos personagens do que ao que tinha que ser de fato resolvido. acho que por ter muitos personagens e muitas coisas a serem resolvidas ao mesmo tempo, ficou confuso o propósito e o que tinha acontecido.

João 12/12/2022

Bom livro
O livro prende. Me agrada muito a forma detalhista e moderna que Harlan imprimi em seus livros. Me deu vontade de ler a série de MB!

Felipe 02/12/2022

Um livro gostoso e engraçado apesar de todo o suspense.
O livro é curto, não chega as 300 páginas mas é surpreendentemente bom com o mistério proposto. Muitas pessoas criticam o Coben, falando que seus livros todos se parecem e ficam falando dos clichês empregados.

Mas o fato é: Para mim, Coben é um dos gênios modernos da escrita de suspenses policiais.

Windsor Horne Lockwood III é um magnata que já ajudou o FBI com diversos casos antigamente. Um corpo aparece e junto com ele, evidências que vinculam o nome da sua família ao assassinato. Com isso, Win (como é chamado) precisa começar a investigar por contra própria usando seus métodos não ortodoxos e também sua fortuna inestimável!

Eu o recomendo para quebrar aquela ressaca literária. Leu algum livro pesado ou então alguma série de livros? Leia WIN e se delicie com boas risadas e também com um suspense não muito forte. Apesar de tudo isso, o livro te prende até o final e te faz terminar com um sorriso no rosto