O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Luana Soares 15/03/2022

Muito bom apesar do título sem lógica!
Amei ler a estória de Gwyn e Joshua.. ele é incrivelmente romântico com ela apesar de ser um cara super ranzinza.. ela é atormentada por um deslise do passado que agora resolveu chatagea-la e seu irmão gêmeo, o duque de Thornstock, contrata Joshua, um fuzileiro real, como guarda costas dela.
Gostei muito do desenrrolar dessa estória... Não consegui parar de ler...
Super recomendo!!!

Paloma 14/03/2022

Romance lindo
Que romance fofo, Gwyn e Joshua são lindos juntos, adoro essa vibe cão e gato deles dois o que torna o livro bem divertido. Ambos tem passados com sofrimentos e encontram um no outro o consolo e a felicidsde que merecem. Mas o título deveria ser o neto de um duque kkkkkkk.

Luiza 12/03/2022

Tava doida pra ler, já tinha me apaixonado pelo personagem principal, que apareceu em outro livro da série, muito bom o livro. Só não vou dar 5 estrelas pelo título,pois poderia ser outro que tivesse mais a ver com a estória contada.

Luísa (@_literamor_) 07/03/2022

Fofo e divertido
Esse livro é uma gracinha do início ao fim! Desde a história anterior dava pra ver a química entre esses personagens, e o romance que se concretizou aqui foi perfeito pros dois.

A forma como eles se provocam flertando é bem engraçadinha, e quando eles finalmente ficam juntos é fofura pura. Gostei muito de como os traumas de ambos foram desenvolvidos, e de como tanto a Gwyn como o Josh cresceram ao longo do livro.

To gostando muito de conhecer a escrita dessa autora, e quero ler mais livros dela!

Bea 05/03/2022

Falei no histórico de leitura, mas falo de novo. Que livro ruim! Chato, repetitivo, sem mais comentários. Não lerei o restante da série.

Valéria 02/03/2022

Como eu amo romances de época!
A fórmula dos romances de época é basicamente a mesma: um homem e uma mulher se conhecem e se odeiam/não se gostam, por algum motivo precisam conviver, se apaixonam, passam por problemas e, finalmente, ficam juntos.
Não me leve a mal; amo um clichê e amo ainda mais romances de época, mas dificilmente essa fórmula é alterada.
No caso desse livro, o casal já havia tido um leve flerte no primeiro livro, então tinha já uma tensão. E o diferencial é que eles se gostavam, mas não admitiam, cada um por motivos bem plausíveis e justificáveis até.
Gostei do caminho que essa história tomou e fui cativada pelo desenvolvimento deles, tanto como casal quanto separadamente, pois cada um teve sua história escrita e desenvolvida.
Não posso dizer que é meu casal favorito, mas consegui me emocionar com a história deles.
Aliás, há uma trama por trás da outra, por conta do suposto assassinato dos duques anteriores, e isso me intriga bastante.
Ansiosa pela resolução disso.

Karli Souza 16/02/2022

Final lindo!
Os protagonistas já tinham muito potencial no livro anterior. Apesar da trama ter alguns empecilhos, os quais inicialmente me fizeram temer o fato do livro chegar a não ser tão agradável, para o meu alívio, a história evoluiu muito bem. O drama inicial em relação aos problemas físicos e socioeconômicos do Joshua foram muito bem contornados depois de muita diminuição por parte dele mesmo. Bem como, os segredos da Gwyn foram revelados com muita aceitação do mocinho, que é um verdadeiro feminista em seu tempo. Logo, O Duque Solteiro, título o qual não faz sentido algum, é aquele tipo de livro que super te prende e possuidor de um dinamismo bem construído com um ar de perseguição e proteção no fundo, cujo enredo se torna completo. O final certamente foi a melhor parte? os acontecimentos foram evoluindo e tudo se resolveu em um lindo clichê, o que aumentou a sua avaliação. Por fim, contente de chegar a minha esperada marca de 400 diferentes livros lidos com essa maravilhosa história do meu gênero favorito. É um fato que a autora escreve muito bem, o que torna essa série de duques com muito futuro! Que os próximos cheguem logo e a qualidade se mantenha!

lua 15/02/2022

Achei que a autora não desenvolveu nada, o romance ocorre rápido demais, o trauma do Joshua é esquecido e achei o plost da protagonista meio sem graça.

Jennifer 13/02/2022

Duque? ele nem é duque?
Não entendi o título já que a história não se trata do Thorn e sim da Gwyn e do Joshua but ok? A história em si eu amei demais!!!! Me prendeu do início ao fim. A raiva que eu senti do Malet no primeiro livro só aumentou nesse segundo. Me apaixonei pelo Major Wolfe, esse jeito cético de ser kkkkkkkk perfeito. E quero muito saber oq vai acontecer com esse caso todo envolvendo os assassinatos na família.

Silvana.Clemente 11/02/2022

Necessário observar a sequência da série
Série Dinastia dos Duques #2
O Duque Solteiro
O título foi muito mal escolhido, já que embora na família ainda restem dois duques solteiros, esta história especificamente, não se refere a nenhum Duque mas, a única irmã é im major da Guarda Real. Acredito que a questão ocorreu nesta edição porque na edição original o título é The Bachelors ou seja, O Solteiro sem referência a Duque.
Quanto a história em si é razoável, bem escrita, sem grandes pretensões. A questão dos crimes na família se mantém sem resposta e provavelmente só será desvendado no último livro da série então só nos resta aguardar os próximos lançamentos e nos indica que nesta série a sequência dos livros é importante para o entendimento da obra.
Livro 1 - O Projeto da Duquesa
Livro 1,5 - O Par Perfeito
Livro 2 - O Duque Solteiro
Os outros livros ainda não foram lançados no Brasil.

LuMa 10/02/2022

Até agora, posso considerar esse livro um dos meus favoritos da Dinastia dos Duques.O major me conquistou. E essa pegada de dama e o vagabundo me atraiu bastante. Saiu daquele clichê dos duques. Não que não tenha clichê, é claro que tem. E a história segue com um mistério que dá a deixa para o próximo livro. Só faltou uma coisinha, mas nada que atrapelhasse a leitura, apenas detalhes. Amei e recomendo.

debora.franciscatto 09/02/2022

O duque solteiro
Já havia lido livros em pouco tempo, mas neste me superei. Não tenho intenção de superar minha meta mas este livro me conquistou que li rapidinho.
A.historia envolve mistério, sedução e um pouquinho de fogo...
Conhecer essa família é tudo de bom e a irmã desses duques é incrível.
Personagens dinâmicos e com uma sagacidade fantásticas. Existe sim aquele momentinho qque deveria ser dito tudo as claras para acabarcom a enrolação, mas aí qual seria graça não é?
O Major Wolfe é deliciosamente pecaminoso nem consigo imaginar ele com qualquer defeito mesmo sabendo que ele manca e sofreu um ferimento horroroso na guerra, mas a personalidade e a escrita da autora nos faz ver como um herói sem defeitos.
Liveo divertido e de leitura muito rápida. Ele vai te atraindo e quando a gente percebe o livro já está no fim.

Dehhluiza 05/02/2022

Que incrível!!!
Apaixonada demais e ansiosa pelos próximos, essa família tem tudo que eu amo, mistério, romance e diversão, literalmente o pacote completo ???

Cecidomiídeo 27/01/2022

O nome do livro não combina em nada com o contexto da história. Do romance eu não gostei, mas tem umas cenas de ação legais, interessante que mantém vc com interesse pela série, porque tem plots a serem descobertos.