O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Sareiax 15/11/2021

Então..
Foi uma leitura muito rápida
As coisas aconteciam rápido e do nada.. a mocinha eu gostei e o grande segredo dela também foi uma coisa que nunca tinha visto em nenhum romance de época e eu nunca pensaria nisso..
O protagonista era mais do mesmo como sempre, mas não tão ruim..

No final o livro foi bom, vou esquecer semana que vem mas foi uma leitura boa :)

Charliemalfx 05/05/2023

Mergulhei no segundo livro com algumas expectativas que não foram 100% satisfeitas, mas o livro não foi ruim! acho que o meu favorito continua sendo o primeiro.

Colapso literário 27/09/2022

Fofo
"Portanto eu acho que, enquanto estivermos entrelaçados, floresceremos"

Joshua é um cara sisudo e ao mesmo tempo fofo, acho que todo o sofrimento, ir para guerra ao 16 anos tenham contribuído com isso, afinal não deve ser fácil.
Gwyn é uma moça determinada e com uma língua afiada, amei ela!
Também teve suas provações no passado, e isso acabou deixando marcas, mas os dois juntos são fofos.

vanessaetraud 13/11/2023

Estou até agora procurando o duque
Talvez começar pelo segundo livro não tenha sido a melhor experiência, primeiro livro que leio da Sabrina depois de muito tempo e sinceramente o casal não me agradou muito, achei que faltou alguma coisa e que o casal não teve química nenhuma, embora nada foi forçado.

Seria como uma conveniência mesmo, embora tenha gostado muito da personalidade dos personagens de forma individual, Gwyn e Joshua tem mentes brilhantes, embora o major ganhe na astúcia e leitura das pessoas. Agora vou ler o livro da Beatrice, a irmã no major e espero gostar, porque a adorei aqui.

Aliás até agora não entendi o nome do livro sendo que nem duque o Joshua é, ele é o quarto na linha de sucessão, se o povo vai morrer deve ser em outros livros porque nesse até a última página e após os agradecimentos ele ainda era o major, neto do duque e quarto na linha.

Polly Fariias 29/10/2022

Graças a Deus acabei a história desse livro, eu achei ele melhor que projeto duquesa. Gostei bastante recomendo a autora.

Camila 28/09/2022

apesar do início mais lento, este livro sem dúvidas é melhor que o primeiro. Gwyn é uma heroína incrível e Joshua é maravilhoso. O livro é tem umas tiradas engraçadas, ao mesmo tempo q tem um suspense bem construído.

Eu estava certa sobre a pessoa q estava seguindo a família, mas ainda não faço ideia de quem seja essa pessoa. Mas errei sobre o nome do livro, oq para mim não faz sentido se chamar "o duque solteiro" se na história o personagem principal não é um duque ?????

estou extremamente curiosa para ler a história de Thorn, como sempre tipos como ele são sempre os melhores.

Carol 28/09/2021

?O duque solteiro? que não é duque
Pra começo de conversa, a tradução do título foi a pior.
A Arqueiro traduziu ?The Bachelor? para ?O duque solteiro?, porém o personagem principal não é um duque, mas um oficial da marinha afastado após um ferimento em batalha e que agora trabalha como guarda-caça.
Então, cadê o duque?

A verdade é que seria mais lógico que esse casal tivesse só um conto e, não, um livro, já que não faz sentido a série ?Dinastia dos Duques? ter um livro inteiro sem nenhum duque como personagem principal.

Entendo que a autora quis contar a história da Gwyn também, já que ela faz parte da família principal da série, mas deveria ter feito só um conto intermediário, como fez com a história de Heywood (o filho mais novo que também não é duque) em ?Um par perfeito?.

Dito isso, gostei mais desse segundo livro do que de ?Projeto Duquesa?, achei o casal com mais química.

A história em si é legal, tem toda a trama com o Malet, além dos passados da Gwyn e do Joshua que são interessantes, mas a escrita da autora é bem fraquinha, achei que ela não desenvolve as coisas direito, principalmente na primeira metade do livro, depois dá uma melhorada.

Apesar de estar longe de me apaixonar pela série, pretendo ler os próximos, principalmente por causa do tal mistério acerca do falecimento dos duques.

Lourdes 24/09/2021

Ótima Leitura
Um Oficial que ficou ferido na guerra a irmã de um duque que não sabia o seu verdadeiro valor pois já havia sido enganada uma vez. Junte isso e terá um belo romance cheio de aventuras.

liabatistak 19/01/2023

quando eu li esse livro não tinha muita esperança até pq eu nunca fui fã de livro de época. Mas me prendeu até o fim e eu adorei cada pedacinho.

Michelle 10/10/2023

O Duque Solteiro
Lady Gwyn Drake há muito protege a reputação de sua família, escondendo um caso imprudente de sua juventude. Mas quando seu ex-pretendente aparece em Armitage Hall, maltratando a herdeira e ameaçando revelar seus segredos ao público, é Gwyn quem precisa de proteção. Seu irmão gêmeo, Thorn, contrata Joshua Wolfe, o guarda-caça da propriedade, para mantê-la segura em Londres durante sua estreia. Como herói de guerra, Joshua sente-se obrigado a cumprir a missão que aceitou. Mas, como homem, é um tormento estar tão perto da beleza que ele lutou para ignorar. . . Com o belo Joshua monitorando cada movimento seu, Gwyn preferiria esquecer o passado e o desfile de solteiros em busca de dinheiro quando ela se assumisse. Mas Joshua não se comove com suas tentativas de flerte, e a ameaça de chantagem ainda paira sobre ela. Com o perigo se aproximando, Gwyn deve decidir qual é o maior risco: desviar as tentativas de um canalha de sabotá-la ? ou revelar todo o seu coração ao robusto guarda-costas ao qual ela não consegue resistir. .

Bellac2 05/02/2023

Muito bom!
Essa série é muito legal e este livro em especial nós envolve bastante. Não via a hora dos personagens principais se acertarem! Amei...

JL 05/09/2021

Leitura gostosinha, sem muitas reviravoltas.
O título não condiz com a história, mas....
Esperar pelos próximos livros.

@gataleitora 30/08/2021

Bem gostosinho
Apesar de achar a linguagem muito contemporânea. A historia em si é bem clichê com muitas frases jargão. Bem lebinha e despretenciosa. Gostei demais dos personagens e da trama. Gostei que tem um mistério que permeia a historia e deve ser finalizado no fim da série. As cenas hot são uma delicinha.

Mariana113 24/08/2022

Ainda fico perdida nos parentescos. Gostei muito da Gwyn, mesmo ficando com raiva dela não contando tudo e tentando resolver sozinha as coisas. Joshua bem sensato. A quimica deles foi boa. Só achei meio apressado .