The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Layne 19/08/2023

Fofo e divertido!
Dei 5 estrelas basicamente porque é um livro que me divertiu e me entreteu 100% do tempo que li. É bem gostosinho de ler e quando você menos espera já está no fim, a leitura simplesmente fluiu. Os protagonistas são ótimos e os secundários nem se fala, se a autora quisesse poderia escrever um livro pra cada integrante do time do Nathan que eu com certeza leria todos.

Pollyanna.Eyer 15/08/2023

The cheat sheet
Essa foi uma "releitura". Já havia lido esse livro em português e resolvi fazer dele minha primeira escuta em audiobook e em inglês. Gostei bastante da escrita original e me lembrei que o que mais gostei nesse livro é que ele é um romance leve, realista e não apela pra "desgraceira" antes de dar um desfecho para o casal principal.
Achei um livro bacana para quem quer começar a ler em inglês.

Duda 15/08/2023

I wanna ruin our friendship We should be lovers instead
O livro realmente entrega tudo que promete e por isso merece um cinco.

Amei os dois personagens, um dos raros livros em que os dois são perfeitos e eu não sinto raiva de nenhum! Achei uma graça a querida não aceitar dinheiro de um milionário, eu morreria pra ter uma chance dessas!!

O livro é adorável, não tem outra palavra pra descrevê-lo. É infanto-juvenil, a meu ver, e achei lindo lindo lindo! Tava precisando de um clichê desses e o que falar desse friends to lovers??? perfeito! De primeira já me veio a música da Taylor: "Dreaming about the day when you wake up and find that what you're looking for has been here the whole time". Como todo friends to lovers poderia facilmente ser resolvido há anos com um diálogo sincero, mas que bom que não teve!!! Amo namoros falsos também hahah.

Recomendo muito essa leitura, é um livro muito leve e muito gostoso de se ler! A leitura é tão fluida e divertida que quando você menos espera já acabou :(

Ps: amei TODOS os personagens secundários, se a autora quisesse dava pra fazer que nem o clube do livro dos homens

IDC 14/08/2023

Poucos livros me deixaram com vontade de fazer parte deles.
Neste caso, gostaria de entrar dentro da história só p dar uma surra nos personagens principais!

Para Bree e Nathan: CALEM A 🤬 #$%!& DA BOCA DE VCS ?

leiturasvicks 05/08/2023

Fofo, clichê que não erra
Que fofura de livro e romance!! Slow/medium burn romance delicinha de ler quando vc tá entediado, quer sair da ressaca (literária) sabe?!

Eles são melhores amigos, apaixonados um pelo outro, só que, ambos não sabem desse amor mútuo. E para solucionar essa eterna friendzone, nosso querido protagonista NATHAN, propõem um FAKE DATING!!

Nathan é MARAVILHOSO, nossa senhora, faz tudo por ela com tanto amor, ama ela demais, demais!! WHAT A MEN!! Ele é riquíssimo, lindíssimo, fofíssimo. Uma ENORME green flag. Meu veredito é que ele é MUITO "casavel" ?

Nossa protagonista Bree, era ótima! Foi boba e insegura algumas horas? Foi! Deu raiva por isso? Deu! Mas ele suavizava tais momentos! What a men again?

Fofo demais para ler! O final mais fofo ainda! Nathan vc é meu standard ?

isarznde 24/07/2023

He?s a giant, rock solid teddy bear
É um romance clichê bem apropriado pro público jovem, a Bree é meio chata com essa insegurança em relação aos sentimentos e em ser correspondida, uma coisa que a gente vê repetidamente quando se trata de friends to lover. Dei nota 4 pela leitura gostosa e satisfatória.

alinevenierr 21/07/2023

The cheat sheet
A história é legal mas meio enrolada. o conflito poderia ter sido resolvido muito mais rápido, o que irrita tbm. os meninos do time do nathan são muito legais KKKKKKKKKKKKKKK

bendtherules 20/07/2023

Eu sou facilmente comprada com um romance engracadinho e fofo, e esse aqui não foi diferente. É um romance fofo, os pps são legais e é bem gostosinho de ler

Leandra.Lohrainne 20/07/2023

?????
Eu definitivamente preciso desabafar sobre esse livro kkkkk eu fui com tanta expectativa! Com tanta sede ao pote que eu morri na seca kkkk é um livro muito leve, historinha bem clichê, nada te surpreende e enrola demais para as coisas acontecerem. Confesso que fiquei um pouco decepcionada! E tenho uma outra confissão, eu particularmente não gosto de ler um livro que na hora do ?vamos ver? o autor(a) simplesmente pula!! GENTEEEEE EU TO SURTANDO negativamente kkkk

Indria 19/07/2023

Bree cheese
Um livro bom, clichê friends to lovers com fake dating, levinho e bom para passar o tempo, e bem slow burn.

@jurdanwr 17/07/2023

Muito bom, perfeito.

? Eu não posso acreditar que isso é real. Eu vou me casar com meu melhor amigo hoje à noite.

Amanda.Alvarez 16/07/2023

Confesso que a leitura foi um pouco lenta pra mim mas no geral gostei! O Nathan é maravilhoso e queria ter visto mais cenas deles juntos e um spoiler do futuro deles mas é um bom livro, porém não acho que mereça todo o hype dele

kety. 15/07/2023

Eles?????????????