The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

yass 23/04/2023

Um friends to lovers fofíssimo ???
Adorei.

Amei os personagens e eu tava precisando de um livro assim. Eu achei que o livro se desenvolveu bem só que o final foi um pouco rápido. Mas fora isso não tenho nada a reclamar.

Nathan é um xuxu, o sonho de qualquer mulher e eu juro que não vou aceitar nmg menos que ele na minha vida.
Bree é outra xuxu, achei ela tão perfeita, e amo o jeito que ela pensa e trata as alunas do balé ? essa mulher merece o mundo.

E o que eu mais amei é que não tem o famoso plot de briga entre o casal. Por favor façam mais livros assim !!!

Tay 23/04/2023

Amei!
Super leve, uma comédia romântica super gostosinha de ler, divertida e repleta de romance doce Nathan e Bree são facilmente um casal super favorito ??

kamishelf0 23/04/2023

Que livro gostosinho de ler. Friends to love!!!! Meu tipo de romance favorito no mundo inteiro. Eu achei que não ia gostar logo no começo, principalmente porque uma ex namorada de Nathan fica falando coisas ridículas a Bree, mas ele sempre deixou claro o quanto ela é importante pra ele.

O livro me tirou boas risadas e suspiros, então eu simplesmente amei e a escrita da aurora me fascinou, estou ansiosa pra ler os próximos livros. ??

Marið©· 22/04/2023

Já li todos os livros da Sarah adams mas esse é meu preferido,confesso que prefiro enemies to lovers,mas esse é meu friends to lovers preferido,não consegui largar o livro desde que comecei a ler
Maria18975 22/04/2023minha estante
Os livros da Sarah Adms são perfeitos msm, ja li todos , esse tbm é o meu preferido.

nicole 19/04/2023

The Cheat Seat
Tem algum tempo que li esse, mas vou fazer resenha mesmo assim.

Pra ser sincera, achei chato. O protagonista é bem fofo, mas a menina que é o interesse amoroso dele é um PORRE. Extremamente chata, é escrita pra ser aquelas personagens que são a personificação dos raios de sol ? o que funciona quando é bem escrito ?, mas só ficou parecendo uma adulta que se recusa a crescer e fica tendo comportamentos infantis.

Não achei nada do que as pessoas tanto falam que é. A nota que eu dei só vale pelo carinha e mesmo assim ele parece com quase todos os personagens masculinos de clichês que eu já li. Nada novo, nada muito bom, apenas chato e a pp bem mal escrita.

Mirellafsilva 18/04/2023

The cheat sheet
Que livro impecável!! Foi um dos livros mais lindos que eu já li, é um livro extremamente engraçado, fofo e com toda certeza um dos livros mais bem escritos desse ano. Tudo nesse livro é exatamente perfeito, os personagens são super cativantes ( cada um com seu jeitinho, é claro) a bree e o nathan são perfeitos, o livro mostra inúmeros defeitos que ambos tem mas ainda sim conseguem ser pessoas ótimas, o romance foi simples mas avassalador de uma forma inexplicável. Com certeza favoritado. Nathan e Bree amo vocês!!! ?

nina 17/04/2023

Táticas de uma leitura sensacional
Acabei esse livro anteontem e tô de luto, cheia de saudade até agora?
eu tava animadíssima pra ler, porque eu AMO romances com esporte, com dança, com fake dating e PRINCIPALMENTE de best friends to lovers. e essa obra de arte em forma de história superou todas as minhas expectativas?
a única coisa que eu queria muito e não teve foi umas cenas mais quentes. daí quando eu acabei de ler, eu descobri que a autora não escreve cena de sexo. fiquei meio triste? fiquei. mas respeito as escolhas de escrita da querida.
me apaixonei perdidamente pelo nathan e pela bree, quis viver o amor deles intensamente, mas também reconheci muito de mim nos dois e fiquei muito feliz com isso.
preciso dizer que os personagens secundários são simplesmente maravilhosos. assim que as alunas da bree, os amigos do nathan ou o perfeito dylan apareciam, eu já sabia que ia chorar de rir!
"the cheat sheet" foi tudo o que eu queria e precisava e eu vou passar o resto da minha vida querendo poder viver essa leitura pela primeira vez de novo??

Maju.Saraiva 17/04/2023

Um livro incrivelmente doce
Para quem gosta de um romance mais leve, doce, clichê, esse livro é perfeito.
O desenvolvimento do casal e a forma como o amor que eles sentem um pelo outro aumentou muito a minha expectativa para relacionamentos, socorro!!!!
Um romance muito leve para quem está procurando ler algo mais calmo, recomendo demaisss, amei cada página

Jéssica Nicodemos 16/04/2023

Amigos que se apaixonam
Aquele clichê dos amigos que se apaixonam muito gostoso de ler.
Amei a leitura de começo ao fim, livro super fofo.
Isabela623 16/04/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Jéssica Nicodemos 17/04/2023minha estante
Oiii, acredito que seja mais 16. Tem umas ceninhas mais quentes nele.

Gatérica 12/04/2023

Friends to Lovers
Sei la, tem aquela coisa de friends to lovers, que as duas pessoas gostam uma da outra, mas não contam ( até certa parte). me irritou mas é bonzinho

Diamond-flake 21/04/2023minha estante
Olha eu acho que a classificação seria 14 anos, ele é bem tranquilo

ines 08/04/2023

Achei um livro fofo, mas acho que tinha a expectativa muito elevada
no início não fui grande fã da da bree mas foi só nos primeiro 3 capítulos, tenho de ser sincera e dizer que a falta de comunicação deles em relação aos sentimentos irritou-me um pouco e achei que no fim aconteceu tudo muito depressa acho que se tivesse sido desenvolvido ao longo do livro seria melhor
mas no geral foi uma boa leitura e muito rápida

Mariana 07/04/2023

Bree e Nathan?
Essa foi uma releitura que eu amei fazer, e foi bem do nada, eu não tinha planejado, mas eu ficava toda hora indo ler cenas e então resolvi matar a saudade de vez. Muito engraçado, fofo, perfeito!!

Se eu tiver um filho, o nome vai ser Nathan, achei tão lindo kkkk