The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Virgínia 17/10/2023

Adoreeeeei, ri horrores era tudo que eu precisava pra desopilar das minhas últimas (pesadas) leituras. Romance leve, engraçado, com muita tensão e amor! Amei!!!

tua.verdade 12/10/2023

Achei uma leitura estressante em vários aspectos. Faltou clímax e diálogo entre os personagens a respeito de algumas coisas. Sem contar a falta de utilização de muitas coisas que poderiam ter sido complementadas na história, mas acabou ficando subentendido.
Mas de modo geral achei fofo e talvez ajude muita gente a sair da ressaca literária.
Indico o livro pra quem gosta mais daqueles romances leves e sem muita trama por trás

mila 09/10/2023

Achei o livro bobinho até demais, não tive paciência pra personalidade de bree e achei a história mal desenvolvida

dailyreadsofmirela 08/10/2023

Clímax??
Faltou o clímax. cade a briga ou o desentendimento do casal? a parte q eles ficam separados e percebem q sao feitos um pro outro? tbm achei a Bree mt chatinha as vezes, chegou dar vergonha alheia.
Cheat Sheet me tirou mtas risadas e te prende desde o começo, mas achei q teve alguns pontos q ficaram faltando.
ate recomendo a leitura pq juntou duas tropes que eu adoro: fake dating e friends to lovers, mas em alguns pontos da historia me deu vontade de arremessar o livro na parede

Naomy 06/10/2023

Simplesmente apaixonada
"Bree é tudo que desejo ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela segura meu coração e, com tudo o que sou, espero que ela nunca o devolva."

Um romance cheio de delicadeza e amor, perdoo a autora pela falta do hot que eu tanto queria. Porém, realmente não fez falta, o primeiro friends tô lovers a me deixar totalmente rendida (sou adepta ao enimes do lovers) rsrs.

GG 02/10/2023

Adoreeeeeeeeeeeeeeei! Eita que se os personagens soubessem se comunicar, não haveria mais um livro de romance.

Karina 30/09/2023

Incrível, eu comecei a ler esse livro por conta do caso da taylor Swift confesso kkkk eu vi alguns comentários falando sobre esse livro quando eu via alguns edits da Taylor com o Travis e sinceramente? Eu me apaixonei por essa história os garotos são incríveis o Nathan é um grande príncipe que sempre fez de tudo para a Bree se sentir feliz e amada, estou apaixonada, eu digo e repito amo livros clichês

gabriela 25/09/2023

??
- ?still with me, bree cheese??

eu gostei do livro, mas faltou emoção.
achei o final bem sem graça, pq nao teve um plot nem nada
é um livro bem levinho, dei muita risada com as cagadas q os dois faziam

Juliana 25/09/2023

Os mais fofinhos do ano
Já estou acostumada com os sport romance, mas esse daqui... foi apenas coraçãozinhos por todo lado.
A Bree é uma personagem cativante por si só, pelas convicções que ela tem, a construção do passado e presente dela e como tudo se amarrou foi perfeito.
O que falar do Nathan? Minha vibe One Tree Hill já me entregou tudo do personagem porque na minha cabeça todos os Nathan's (pelo menos da ficção) são esses grandes marshmallows, cuidados e pra la de lindos! E todos os desenrolar da trama dele fez sentindo e só o deixou ainda mais próximo dos leitores.
Pra mim foi o casal de 2023 (mesmo lendo o livro atrasada) apesar de teimosos, sem noção, deixar todo mundo doido com o óbvio amor kk
Apenas leiam a se apaixonem por eles!

Liadelilah 25/09/2023

Muito fofo! Foi uma leitura muito rápida e gostosinha, foi leve e algumas partes super engraçadas, a falta de diálogo me pegou um pouco pq dava pra ter resolvido tudo em 10 páginas, mas eu sei q é tudo pelo plot, só esperava um hotzinho e não veio infelizmente

Clara 24/09/2023

Gostei!
Todas as reclamações que ouvi sobre esse livro acontecem simplesmente porque muitas pessoas não gostam de ler friends to lovers, reclamam que falta "comunicação" mas esse é literalmente o plot (dois melhores amigos que se amam mas tem medo de estragar a amizade porque tem medo de não ser recíproco).
Logo, se a pessoa não gosta desse tipo de enredo é só não ler rs.
O livro é extremamente fofo e leve, o entendimento dos sentimentos acontece de forma gradual e o momento da declaração foi fofa.
Não é revolucionário, obviamente, já que é um livro para ser clichê mas é bom!

cleo 22/09/2023

Um doce romance entre amigos
Eu adorei o quanto o nathan é apaixonado por pela bree.
enquanto ela tava em negação por não querer que a amizade deles se acabe o nathan depois de perceber que tinha uma pequena parcela dela o retribuir, não perdeu tempo e junto com os amigos do time montaram o plano ?romance cheat sheet?.