Força da Natureza

Resenhas - Força da Natureza

1 | 2 | 3 | 4

Natália 23/01/2023

Para ler em um dia
Jane Harper escreve muito bem e esse livro foi uma leitura maravilhosa.
Desde "A Seca", eu estava com saudades do agente Aaron Falk, mas andei demorando para pegar esse livro. Só que ao efetivamente me sentar para ler, fui pega pela trama e pelos personagens. Acompanhamos aqui duas linhas temporais: antes e depois do desaparecimento de um dos personagens.
Os capítulos vão se alternando e se encaminhando para a resolução do caso.
Ao mesmo tempo, vamos descobrindo mais sobre os personagens, seus passados, seus medos e suas lutas. Ninguém é totalmente bom, nem totalmente mal.
Super recomendo esse livro e estou aguardando mais lançamentos da autora no país.

Rê Lima 24/11/2021

Eu gostei muito do primeiro livro da série (A Seca), mas esse segundo livro não me conquistou. Achei a tradução meio truncada, os títulos dos trabalhos mal feitos, as expressões que foram deixadas em inglês têm equivalentes em português e tem uma parte específica da tradução que me deixou estarrecida.
A história poderia ter sido bem mais interessante e o final me deixou meio decepcionada.

1 | 2 | 3 | 4