Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Thalyta 07/09/2022

Maravilhoso !!
Leitura leve, rápida e muito encantadora. Os personagens são incríveis e ela consegue fazer personagens secundários e um núcleo familiar maravilhoso ??.

Livroterapia MS 08/04/2023

Um romance
Pra quem procura uma leitura rápida é um livro excelente. A história foi desenvolvida de uma maneira que deixa o leitor querendo saber onde vai acabar aquilo. Mas é pra quem gosta de água com muito açucar. ?

Barbara.Aguiar 13/10/2022

Boa,mas merecia mais páginas
Heywood, o único dos filhos de Lydia que não é duque volta da guerra para o funeral do pai,mas o seu amigo tem uma missão para ele também: impedir que a irmã caia nas garras de Malet,um homem cruel e odiado por eles. Heywood já sentia uma atração pela " irmã" do amigo por causa das cartas que recebiam na guerra. Ao chegar a um baile para apertar Kitty ( a irmã do amigo) ele conhece Cass a prima de Kitty e a atração é imediata. No baile ele acaba tendo de levar as duas pra casa da mãe dele. Ele descobre que Cass é a verdadeira escritora das cartas,mas ele precisava se casar com uma herdeira pra resgatar a propriedade dele e conseguir deixar a guerra.
A história é muito rápida. Boa mas fica a sensação de atropelamento,a química aconteceu muito rapidamente tb.Cena hot tb rápida destaque para seguinte frase de Casa "
"O que Cass devia fazer com aquela... aquela coisa?" História boa que merecia mais algumas páginas para que pudesse me envolver mais.

Alessandra Medeiros 25/10/2022

Romance clássico
Gostei do livro, história é boa e prende a atenção. Gostei dos personagens e como a história se desenrolou mas de forma geral não é um romance muito inovador, ainda assim gostei da obra.

Gabyh.4rt 09/11/2022

Um esquenta pro próximo
Cass é uma jovem "solteirona", entre muitas aspas, que acompanha a prima jovem, linda e solteira e a ajuda a fugir das mãos dos caça fortunas, ja que a prima conta com um dote volumoso. O coronel Heywood, melhor amigo do irmão de Kitty é enviado pelo amigo para alertar a jovem sobre o interesse de um perigoso caça dotes e tambem cortejar a jovem debutante. Heywood se encantou pelas belas palavras e bom humor das cartas da irmã do amigo e espera poder conquista-la e torná-la sua esposa. Alem do encanto pelas palavras escritas ele espera conseguir recuperar sua propriedade com o dinheiro do dote de Kitty. No entanto ao conhece-la ele estranha a diferença entre a moça das cartas e a jovem avoada que fala com ele.
O que Heywood não sabe é que a jovem que escrevia as cartas era Cass e ele não demora muito para virar seu interesse para a prima solteirona de Kitty.
A escrita é muito suave e eu li muito rápido a história. O casal é muito encantador e a química é inegável. Infelizmente é um curta, que acaba antes que as coisas fiquem interessantes.
Mas gostei bastante do livro.

Barreto 12/11/2022

Amei!
Eu me apaixonei por romance de época por causa desse livro!
Esse foi o primeiro romance de época que eu li, e eu amei muito!!
Me envolvi muito com a história e com os personagens!
Eu amei a Kitty, ela é muito divertida. Mas não gostei da forma que tratam ela, como se ela fosse muito burra.
Entendo a atitude de Cass ao deixar a fortuna escondida!
Me apaixonei por Lionel também!!

Gente recomendo muito esse livro, leiam!

Jô Santos 16/11/2022

Fácil de ler
No início eu não tava dando muito por esse livro, mas depois comecei a gostar. Inclusive pretendo ler o segundo livro da série (vou pular o primeiro mesmo), o primeiro capítulo dele tá nesse conto, li e me interessei muito.

Ticiana 21/11/2022

Conto paia
Comparei muito com o primeiro livro, mas é incomparável, pq eh so um conto. Não curto tanto os personagens e não criei uma conexão, acabou que não curti tanto!

Dani de Casa 22/11/2022

Um par perfeito
Um rápido conto de romance muito fofo que conta a história de de Heywood e Cass.
Heywood se apaixona pelas cartas escritas por Ketty a prima de Cass para o irmão dela Douglas, porém as cartas não eram escritas por Ketty e sim por Cass uma grata surpresa pois ele se apaixonou por ela assim que a viu...
É um romance leve e gostosinho que acontece no Natal, com muita neve e até um trenó...
Depois de lê-lo descobri que faz parte de uma série de livros e esse é um conto entre o primeiro e o segundo livro, portanto acho que ter lido o primeiro faria diferença no entendimento da família do duque e também em alguns pontos da história.
#livros #lendolivros #books #book #livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #lendo #ler #romance #umparperfeito

anaramous 25/11/2022

Eu amei
É um livro curtinho e muito bom pra ler! Eu ri horrores e amo o desenvolvimento do casal! Apesar desse tipo de livro não me prender muito, eu não consegui parar de ler um minuto até o desfecho

Jojozen 27/11/2022

conto
adorei esse livro, tem pouquíssimas páginas mas ele é super doce, indico pra quem quer ler um conto leve e divertido

Duda 14/12/2022

Romance de época curtinho, conta a rápida (literalmente) história de Cass e Heywood. Ela é uma mocinha mais rebelde e esperta que as demais. Ele é um militar a procura de uma esposa herdeira para poder reformar sua casa de herança e se aposentar do exército.
Gostei da personalidade forte dos dois, gostei dos motivos da Cass esconder de todos que tinha uma fortuna, gostei do desenvolvimento maduro e meio picante dos protagonistas, gostei dos aspectos natalinos que o livro trouxe indiretamente e da escrita da autora.
Acho que ele poderia ser mais aprofundado, ter mais capítulos, mas acho tbm que do jeito que está já é uma característica da própria história, dois jovens que se apaixonam e se entregam rapidamente, até pelo estilo da sociedade na época.