Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

jxmillzy 24/04/2024

Cinco estrelas!!
A primeira coisa que eu criticaria nessa história é o romance acelerado mas nesse história tem uma história, não foi do nada, então já é um ponto mais. São poucas páginas mas dá para se entreter bastante, tudo que dá para sentir lendo um romance, eu senti. Adorei a escrita e a linguagem, não é antiga mas também não é contemporânea, amei demais.

Why_Ali 15/04/2024

Amor por correspondência com a pessoa errada...
Um livro com uma premissa tão simples mas tão dinâmico que me ganhou ja nas primeiras paginas. Heywood Wolfe (o último dos cinco filhos da duquesa viúva) estava em guerra, assim junto ao amigo para fugir desses momentos de inferno, ler as cartas enviadas pela irmã (Kitty) deste eram um refugio, por esta se mostra animada e diferente das demais moças ao qual conhecia. Entretanto, as cartas escritas nunca foram escritas pela irmã de seu amiga, mas sim pala prima deste Cassandra Isles.
Tendo em vista se estabelecer e se aposentar das funções do exercito, Heywood volta para casa, além de ter uma missão dada por seu amigo. Assim, começamos a nossa saga de descobertas sobre o mistério passado e em relação aos sentimentos dos personagens.
Esse livro, para mim, é muito mais dinâmico e evolvente que o primeiro. Gosto muito da forma coisas acontecem aqui e o final que se deu.

adenilza.rodrigues.5 09/04/2024

História de época é legal de ler, mas, é sempre mais do mesmo...
Mas essa aqui, até foi um pouco mais surpreendente que a maioria no mercado.
Foi mais rápida, e não ficou com muita enrolação. Os personagens são mais diretos e objetivos.

melloveskathony 06/04/2024

Livro maravilhoso, daquele que você se apega aos personagens logo no inicio, um fast burn muito bom, casal fofo e com muita química, primeiro livro que leio dessa autora e já quero ler todos, amei demais.
luanapl_ 06/04/2024minha estante
eita fast burn vou ler

Paloma 06/04/2024

O irmão menos querido já está definido, afinal, ganhou só um conto. ? Pouco memorável, não me cativou.

massimoes 03/04/2024

Um conto curto que dá vontade de não largar até chegar ao final!

Um romance histórico com tudo o que gostamos: personagens cativantes e que fazem você torcer por eles mesmo sabendo que ficarão juntos no final, aventura e uma maneira não tradicional de um casal se conhecer e se apaixonar.

PaulinhaGuedes 01/04/2024

Muito bom e divertido!
Estou amando todos os personagens dessa família, sempre tive curiosidade de conhecer mais o Heywood. É um livro curto, mas conseguimos conhecer todos os personagens de forma clara, gostei até porque as coisas se resolvem rápido;

Deborabiancca 16/03/2024

É um livro gostosinho.
Primeiro livro da Sabrina que leio, não consigo avaliar. Depois que terminei que vi os livros tinham sequência.

Thai.Campos 16/03/2024

Série dos Duques
Aquele que estava faltando, li a série toda e esse livro ficou para trás. Mas ele é bastante inferior aos outros, ainda que sua leitura seja rápida.

Luana 13/03/2024

Um spin off melhor do que alguns próprios livros da série! Acho que como deveria ser só um ?conto?, foi bem objetivo e não teve tantas enrolações no enredo. Amei

Deise117 29/02/2024

Uma história bem leve. Romance pra ler em uma tarde chuvosa comendo um bom pedaço de bolo! Ótimo pra curar ressaca literária.

Eunice28 29/02/2024

Muito boa a história gostei muito recomendo esse livro e muito bom a leitura muito fluída e curta tbm

8makes1team 27/02/2024

Um Par Perfeito.
Aaaa adorando essa família. Esse pequeno conto nos trouxe a história curta de Heywood Wolfe, um lorde coronel que "sequestra" Kitty e Cass para protegê-las de Malet que pretendia fugir com Kitty para casar-se com ela pela sua fortuna. Quando Hey as leva para a casa da sua mãe e dos seus irmãos, ele convive mais com elas. Heywood estava apaixonado por Kitty por causa de suas cartas e queria corteja-la, mas convivendo com elas, percebe que Kitty não era autora das cartas mas sim Cass. Eles fica dividido, pois precisa casar-se com uma herdeira para construir um bom futuro, e Kitty tem uma fortuna, mas Cass não ? era o que ele achava.

Adorei ??

Juh 22/02/2024

Este livro conta a história de mais um romance fofo e clichê, em que a jovem Cass Isles espera casar-se por um amor verdeiro. Longe dos caçadores de fortunas.
O que ela não esperava era que o Coronel Heywood se apaixonaria por suas cartas... ou melhor, cartas de sua prima destinadas ao irmão enquanto os mesmos serviam no exército. Cartas estas que o conquistaram pelas palavras de humor afiado e demonstração de uma mulher espirituosa.
O desenrolar do conto é uma graça e ao se passar na data festiva de natal o deixou ainda mais encantador e romântico.

Ana Rubia 21/02/2024

Mesmo sendo uma novela, não deixou a desejar se comparado com o livro anterior da série.
Gostei de como, mesmo como as diversidades, as protagonistas seguem seus corações.
Leitura rápida e de conforto.