Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Caroline1282 14/07/2021

um conto super amor que vai deixar o coração quentinho
Fiquei muito feliz em descobrir que o Heywood não foi negligênciado e simplesmente amei o desfecho que a Sabrina deu para ele.

A Cass é uma mocinha espirituosa e decidida e tudo que o Heywood esperava e sonhava em uma esposa, a forma como eles são perfeitos um para o outro é muito linda.

Achei esse conto um amorzinho, fofo do começo ao fim e estou ainda mais ansiosa para o segundo livro!
Tamires 14/07/2021minha estante
Mana qual a ligação com o 1 livro da série? Pq assim eu tentando associar mas não lembro de ninguém kkkkkk

Thu 14/07/2021minha estante
Tamires ele é o único dos irmãos que não é duque. Tem 3 irmãos que são duques, a moça e este, que é gêmeo da moça.

Caroline1282 14/07/2021minha estante
isso!! ele só aparece no epílogo do 1 livro, já no finalzinho

Rayssa.Ferreira 11/03/2022

Perfeito '
Meus caros, está foi umas daquelas leituras que tu não vê o tempo passar e nem as páginas se indo. E quando chega o fim, bate a bad e o gostinho de quero mais...
Silvana137 19/07/2022minha estante
Esses são melhores pela sua resenha realmente e top

Rayssa.Ferreira 03/08/2022minha estante
Queria poder "desler" Silfenix ksksk

Josi.Novais 04/09/2022

Então...
Como a escrita dessa autora é rasa né? O que deu na editora Arqueiro pra tá investindo em autoras tão fracas e livros tão ruins?
Pandora 15/09/2022minha estante
Lembro quando a curadoria da Arqueiro era sinônimo de romances de época excelentes.

Josi.Novais 15/09/2022minha estante
Menina eles estão numa fase de experimentar novas e todas muito ruins. Deviam comprar os direitos sobre os livros da Tessa Dare é muito mais negócio.

RUDY 14/02/2022

Análise crítica e do autora
Sabe aquela história curtinha, cheia de graça e com um romance diferente? Pois é, esse livro traz isso e é prazeroso de se ler.

O enredo é interessante, porque as personagens se apaixonam um pelo outro, embora as cartas a priori, não sejam deles. Gosto muito da escrita epistolar e aqui é tão engraçado, torna o livro bem leve.

As personagens são bem construídas, inclusive as secundárias; a protagonista tem um segredo que ninguém sabe, ela quer se casar por amor e não por ser uma herdeira rica e a interação entre todos os personagens é envolvente.

Se gosta de romances de época, leves, descontraídos, com enredo diferente, uma história curta e uma escrita totalmente envolvente, o livro é mais que recomendado.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/02/resenha-06-um-par-perfeito-sabrina.html
Michelle 14/02/2022minha estante
como eu quero ler!!! amo romance de época!
estou divida entre ler agora ou esperar a série toda

Angela Cunha 15/02/2022minha estante
Uma história curtinha, mas que traz uma mulher como Cass que só quer o amor e não menos que isso. Já admito que fiquei fascinada por essa parte e mesmo não sendo um gênero que eu leia com frequência, já senti vontade!!!
Beijo

Stephany 02/08/2023

Uma leitura leve, gostosa, li em um dia.
Achei bem previsível, mas um final feliz.
Não seria um livro que eu recomendaria ou que nossa queria muito reler. Mas foi uma leitura leve, rápida.
arneiyh 02/08/2023minha estante
Kakakak sua nota é o oposto da sua resenha.

Stephany 04/08/2023minha estante
Eu li ele em uma manhã, livro previsível, mas é uma leitura leve, sem muita coisa kkkkk

Jess 21/08/2021

Para ler rapidinho
É um livro curtinho, para distrair. A história é
muito fofa, gostei bastante dos dois personagens, a história prendeu do início ao fim.
manuella.rosasilva 21/08/2021minha estante
É ele que tá com o ebook grátis, sabe me confirmar? Será que dá pra eles sem ler os outros?

Jess 21/08/2021minha estante
Da pra ler esse sem ler os outros sim, esse é de outro irmão é só tem um livro antes. Mas não sei se tá com o ebook grátis.

Anne 08/01/2023

Segunda chance perdida
Eu havia lido o primeiro livro dessa série e odiei. No entanto, a sinopse dos outros me chamou a atenção e decidi dar uma nova chance pra Autora.

Me arrependi.

Mesmo sendo um conto da série, consegue ser tão ruim quanto.

A escrita da autora realmente não me agrada, bem como o enredo, que achei tosco (apesar de eu ser fã de clichês)

O primeiro livro de meu vergonha alheia, este seguiu o mesmo.

Não recomendo a leitura
Kevinn007 14/01/2023minha estante
Estranho ter dado 3 estrelas ?

Nathy @peculiareslivros 15/07/2021

Rápido e apaixonante
Eu já tinha lido Projeto duquesa logo após o lançamento e assim que vi esse conto, corri para pegar! Amei ver as personagens que já apareceram no livro anterior aqui de novo, e realmente posso dizer que a escrita da autora me conquistou!

Tiveram apenas dois momentos que não me convenceram muito, mas não tiraram a conexão que eu consegui estabelecer com as personagens, realmente adorei os protagonistas e a Kitty!

Estou contando os dias para o lançamento do segundo, que já garanti com o brinde lindo!

Tudo o que eu queria era que a Arqueiro imprimisse esse conto, que a mim tem a capa mais linda dessa série!
Ray C G 17/07/2021minha estante
Nossa queria muito ter a versão desse livro impressa. Torcer para eles fazerem.

geeh 08/08/2022

Fofinho/leiam no natal
Uma história super fofinha e leve para sair de ressaca literária??
Se puderem ler na véspera de Natal seria uma experiência muito boa.
Najila Aguiar 12/08/2022minha estante
precisa ler os outros antes (só esse tá de graça no kindle kkkk)

Kevinn007 13/01/2023minha estante
O que eu citei é, senão estou com Alzheimer, do capítulo 8.

melloveskathony 06/04/2024

Livro maravilhoso, daquele que você se apega aos personagens logo no inicio, um fast burn muito bom, casal fofo e com muita química, primeiro livro que leio dessa autora e já quero ler todos, amei demais.
luanapl_ 06/04/2024minha estante
eita fast burn vou ler

Dora 22/08/2021

História fraca
Heyworth, militar por vontade do pai e irmão caçula de um duque e meio-irmão de outros dois, tenta ajudar Kitty, possuidora de um grande dote, irmã de seu colega hussardo a se safar de um caça-dotes. É assim que conhece a prima da moça, Cassandra (Cass). Ele estava encantado com as cartas inteligentes e engraçadas que seu amigo recebia da irmã, mas descobre que quem as escrevia era Cass. Há motivos para ele não desejar se apaixonar por Cass, mas quem disse que o coração sabe disso?
Este é para ser um conto dentro da série ?Dinastia de duques?, só para achar um par para o mais jovem dos irmãos. Pena que a autora fez um trabalho tão preguiçoso ao inventar uma trama cheia de furos e deixar os personagens agirem como jovens que não sabem lidar com sentimentos.
Pela menos a editora foi honesta, permitindo a leitura do conto gratuitamente.
Mands 22/08/2021minha estante
?Pelo menos a editora foi honesta, permitindo a leitura do conto gratuitamente? perdi tudo nessa frase kkkkkkkkk mas é verdade, esse conto é cheio de furos. Eu também não gostei!

Melissa 18/07/2021

Romance de época nada fora do padrão.
Não sou leitora assídua de romances, mas li muitos livros de horror e terror e resolvi ler algum pra equilibrar a balança.
É a réplica perfeita de romances de banca vendidos há 20 anos atrás, ou mais.

jxmillzy 24/04/2024

Cinco estrelas!!
A primeira coisa que eu criticaria nessa história é o romance acelerado mas nesse história tem uma história, não foi do nada, então já é um ponto mais. São poucas páginas mas dá para se entreter bastante, tudo que dá para sentir lendo um romance, eu senti. Adorei a escrita e a linguagem, não é antiga mas também não é contemporânea, amei demais.

Ju 21/07/2021

Gostinho de quero mais...
Este conto que faz parte da série Projeto Duquesa me deixou com um gostinho de quero mais...

Adorei acompanhar a história do Heywood, segundo filho do terceiro casamento da Duquesa Lydia Fletcher. Em uma premissa semelhante ao do livro Paixão ao Entardecer (Lisa Kleypas), Heywood se corresponde durante a guerra com uma jovem que ele acredita ser a irmã de seu amigo. Mas, ao conhecer a jovem ele percebe que ela não tem a mesma vivacidade das cartas, mas sua prima Cass sim.
E, por ser o segundo filho, Heywood precisa se casar com uma herdeira e Cass não se enquadra nesta categoria. Mas, em uma necessidade de proteger as duas moças de uma ameaça, Heywood irá levá-las até a propriedade da sua família e ali a história continua a se desenvolver... com uma participação deliciosa do casal do primeiro livro e os protagonistas do próximo...