Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Bruna3810 15/08/2021

Amei ?
Uma história maravilhosa e bem rapidinha de ler. Um romance envolvente e muito fofo com personagens cativantes. Recomendo.

Francine.Kolachins 14/08/2021

Conto gostosinho de ler.. podia ser um livro inteiro só deles? não apenas um conto. Mesmo assim foi uma história linda.. já tinham se apaixonado antes de se conhecerem..
Como não gostar do jeito do Lorde Coronel Heywood Wolf ? ????

Monica.Salles 11/08/2021

Livro encantador
Este livro é um intermediário que ocorre entre o primeiro livro da série Projeto Duquesa e o Duque solteiro e conta a história do filho mais novo da Duquesa que não tem um título como os demais irmãos.
Apesar do personagem principal não ter um título ele compensa tudo em simpatia e honra. A mocinha é uma personagem independente, forte, e cheia de personalidade, e os dois juntos fazem a história ganhar mais charme.
A história é bem curtinha e rápida de se ler, sem muita enrolação vai direto ao ponto e só nos dá mais vontade de ler o próximo livro.

Barbara - @estantedabinha 11/08/2021

Esse conto, que deve ser lido entre o livro 1 e o livro 2, é incrível e já comprovou que estou apaixonada pela escrita de Sabrina Jeffries, com um ritmo ágil e a química perfeita entre os protagonistas, foi o aperitivo perfeito para aguardar a chegada de O Duque Solteiro aqui em casa. Agora, Lydia só precisa casar 3 filhos!

Dindi 11/08/2021

A leitura do conto é fluida e rápida, mas não deixa nada a desejar.
Inclusive, entregou tanto quanto um livro mais longo. A história foi bem desenvolvida, com personagens envolventes e o enredo não pareceu apressado!

Vânia 11/08/2021

Dinastia dos Duques #1,5 (Wolfe & Cassandra)
No baile abarrotado em Welbourne Place, Srta. Cassandra Isles tentava encontrar sua prima muito bonita e conhecida por seu dote astronômico, Katherine Nickman, ou Kitty para os familiares. Principalmente porque havia um certo Capitão Lionel Malet, a quem Cass tinha uma antipatia de cara, que não escondia o intenso interesse em querer se casar com a jovem.
Nessa busca pela prima desaparecida, Cass acaba por esbarrar num homem, no lado de fora do salão, não vestido para o baile. Na verdade, ele parecia ter chegado de uma longa viagem. Ele também procurava por Kitty.

Coronel Heywood Wolfe, o filho mais novo da duquesa viúva de Armitage, cujo pai havia morrido há pouco tempo, estava ali numa missão para um amigo. Douglas, irmão de Kitty, soube do interesse de Malet pela irmã e queria evitar esse enlace. Ele e Wolfe sabiam de detalhes da vida de Malet que poderiam ser a ruína para o jeito alegre de Kitty. Assim, Wolfe trazia uma carta de Douglas, assim como a explicação do porquê ela deveria fugir de Malet.

A reação entre Wolfe e Cass foi entre atração fatal e porco espinho. Não sabiam se se jogavam nos braços um do outro ou se digladiavam.
Wolfe havia herdado uma propriedade cheia de problemas financeiros (seu irmão mais velho, Sheridan, que herdara o ducado, também estava tendo os mesmos problemas) e precisava se casar com uma herdeira. Douglas havia dado sua benção, caso Kitty se interessasse por Wolfe. Porém, desde o primeiro momento, Wolfe se interessa por Cass, e ela, infelizmente pelo que ele sabia, não era uma herdeira.

Ele leva as duas do baile para a casa da mãe dele, depois de descobrir que Malet planejava sequestrar Kitty ali mesmo e levá-la para Gretna Green. Isso dá oportunidade a Wolfe e Cass de se conhecerem melhor. Mas enquanto o sentimento se torna ainda maior, um segredinho vem à tona, os ânimos ficam acirrados... e o final se dá de forma que pega a todos de surpresa.

O primeiro livro da série trouxe um enredo inusitado: uma duquesa viúva pela terceira vez, depois de ter tido 5 filhos, 3 deles agora duques. Cada um dos filhos herda um ducado em situação financeira diferente, e apesar dos irmãos serem muito diferentes, o sangue fala mais alto.
Enquanto o primeiro teve uma história completa, este aqui recebeu algo corrido.
O casal ter seus embates dá um charme já esperado; o segredinho entre as primas dá um ar engraçado; mas a resolução tão rápida deixa um gosto de... fui enganada.
O casal até tem química, mas a rapidez não dá tempo da gente "shipar".
3 estrelas

Ana Paula 06/08/2021

Amei
Achei linda, aquela leitura que deixa um gostinho de quero mais? por mim teria mais páginas de HeyWood e Cass.

Débora 16/08/2021

Para distrair
É um conto bem rápido que você consegue entender mesmo sem ter lido os outros livros! Tem uma pegada mais hot e uma mocinha muito corajosa.

Vick 04/08/2021

Realmente muito bom.
Comprei ele gratuito em uma promoção da amazon e confesso que apesar de não gostar muito de romances de época a sinopse me chamou a atenção.

É um livro bem leve, a história se desenrola de forma fluida e não chega a ser cansativo, os personagens são cativantes, tanto os relacionamentos fraternos como os amorosos foram bem desenvolvidos.

Apesar de ser o segundo livro da série (A dinastia dos duques) é possível ler este de forma individual, e realmente pretendo ler os outros dois.

Ra 03/08/2021

Um livro amorzinho
Lydia casou-se com três duques, todos a deixaram viúva, e ela teve filhos com todos eles. 5 filhos, sendo que 3 deles são agora duques. E a série contará a história dos cinco filhos desta mulher.
Gray e Beatrice são os protagonistas do volume 1. Gray ou Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, é filho mais velho de Lydia, é um duque sério, e visita sua família para o funeral de seu padrasto, lá ele encontra com Beatrice Wolfe, prima de seu irmão mais novo, Sheridan.
A morte de Maurice, padrasto de Gray, ocorre em situações suspeitas e ele pretende investigar e com isso permanecer na residência de sua mãe. E com isto acaba tendo contado com Beatrice. As faíscas voam quando Gray e Beatrice se encontram.
Eu realmente gostei dessa história, sim há muitos personagens e sim, há muita coisa acontecendo, mas é muito bom.
Amo a escrita dessa autora, e me lembrou muito a série Hellions of Halstead Hall. Fiquei tão feliz que publicaram os livros dela no Brasil.

Bru 03/08/2021

Livro rapidinho, adorei conhecer melhor o irmão mais novo dessa família maravilhosa. Recomendo a leitura.

Lorena 30/07/2021

Super rápido e divertido
Terminei de ler recentemente "Projeto Duquesa", o primeiro dessa série. Logo depois adquiri o ebook e li esse conto super rápido e divertido.

Aqui temos o romance entre Heywood, irmão mais novo do Sheridan, e Cass. Tudo começa quando Heywood precisa salvar a prima de Cass, Kitty, de um soldado que chama Malet (que não presta de jeito nenhum)a pedido de Douglas, seu melhor amigo e irmão dela. Ele acaba levando as duas para a propriedade da mãe para mantê-las a salvo.

Por ser um conto, é uma história super rápida então o amor entre eles já dá as caras logo nas primeiras páginas, e não há muito drama como sempre costuma ter nos romances de época. Gostei bastante e vi que o tal Malet vai ser bem importante no próximo livro da série. Já estou ansiosa e no aguardo até a Arqueiro lançar.

Manu 29/07/2021

Gostei!
O que eu mais gostei nesse conto é o fato das duas primas serem diferentes entre si, mas serem especiais cada uma a sua maneira.
Um conto fofo, com temáticas superficialmente trabalhadas, mas que gostei bastante. ??

Leticia.Santos 29/07/2021

Foi a primeira vez lendo algo dessa autora. Gostei da escrita dela. A história é leve e romântica. Ótima pra passar o tempo.

Juliana.Cristina 29/07/2021

Um par perfeito
Conta a estória de duas primas, que estão em idade de debutarem, e possuem um herança considerável, porém querem um casamento por amor.