Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Mariana113 17/03/2022

História rápida. Poderia ser mais desenvolvida. Mas como foi um e-book de graça, não dava para esperar muito.
Ainda fico perdida nessa árvore genealógica, principalmente porque faz muito tempo que li o primeiro livro.

sstrowitzki 20/03/2022

Um Par Perfeito
Este é um conto, disponibilizado gratuitamente online, que segue a história do livro Projeto Duquesa. Eu gostei dele, já que explora mais afundo outros membros da família dos Duques. É impossível não se apegar a esses personagens! Falando nisso, achei a Cass bem divertida e parecida com a Beatrice, o tipo de protagonista girl power para um romance de época. Porém, assim como no livro anterior, a autora deixa para os últimos capítulos a resolução dos problemas do casal principal. Tem um pouco mais de ação que em Projeto Duquesa. E o mistério continua.

Dani Otogalli 20/03/2022

Leve e engraçado!
Tava precisando de uma leitura assim! Um romance de época rápido e leve pra deixar o coração quentinho.

Adorei conhecer a escrita da autora e super recomendo e o melhor ebook gratuito na Amazon.

Ed.Costa 31/03/2022

Leitura rápida
O livro é um conto, a ser lido entre o primeiro e o segundo volumes da série.
Conta a história de Cass e Heywood Wolfe. Ele, um capitão do exército e segundo filho de um duque. Ela, uma herdeira que esconde sua verdadeira condição financeira, por medo de atrair caçadores de fortunas.
E é nesse contexto que a história se desenrola. Não é um livro ótimo? nem um que deixa marcas? mas, em termos gerais, é um pouco melhor que o livro anterior.

mah7 01/04/2022

"Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou perdidamente por ela.

Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família.

Logo ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre.

Só que Cass, na verdade, mantém tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado puramente por amor, e não aceitará nada menos que isso..."

Luísa (@_literamor_) 05/04/2022

Fofo
Esse conto foi uma delícia de ler. A cada história eu me apaixono mais pela escrita da Sabrina. Os livros dela são bem rapidinhos, e eu tenho certeza de que teria terminando em um dia se tivesse com mais tempo na rotina! Um conto pra deixar o coração quentinho e dar um gosto do quanto essa série é divertida.

Paolla.Giovanna 07/04/2022

Curtinho, mas adorável!
Que livro mais gostosinho! Leitura leve, rápida, que diverte e deixa um quentinho no coração!
Amei o sarcasmo dos personagens. Cass maravilhosaa, um amor de pessoa, a interação dela com Heywood foi bem divertida, a forma como se entendem e se provocam, ao mesmo tempo.
E falando em provocações, a família Wolfe é um amorrr! Me acabei de rir nas interações entre eles!
Confesso não ter lido os outros livros, mas deu pra entender super bem, por ser uma história a parte eu acho, e como gostei bastante da escrita, despertou meu interesse nos outros livros!

Michele.Monteiro 01/05/2022

Heywood e Cass
Um conto rapidinho, que vc se encanta de cara por toda a sagacidade de Cass, quando Heywood descobre que ela era a pessoa que escrevia as cartas para Douglas, já está completamente apaixonado por ela...

Kelly Floriani 15/05/2022

Vale muito a pena
Um conto da série dinastia dos duques, da nova autora Sabrina Jeffries. Resolvi ler esse conto primeiro, antes de investir na série para saber se vale a pena. Só tenho a dizer que vale muito a pena. Essa autora tem uma escrita bem gostosinha de se ler.

Carvalho14 19/05/2022

Poderia ser melhor
Não gosto muito de ebooks, mas como não tem essa história em papel, fiz um esforço.

A história é bem rápida de ler, mas é bem rasa em comparação ao primeiro livro.

Não é que seja ruim, só poderia ser melhor.

Jayane S 04/06/2022

Aquele água com açúcar gostosinho.
Já sabemos de como será o final, mas não deixa de ser um experiência reconfortante, com certeza quero ler outros livros da autora.

Aline Weasley 05/06/2022

Um conto
Um novo amor chamado Sabrina Jeffries. Essa mulher é incrível, a escrita é impecável.
Em 120 páginas conseguiu me fazer amar os personagens principais, não faltou nada pra ser um livro completo. A personagem principal Cass é esperta e intrigante enquanto o mocinho é um homem apaixonante sem ser entediante.
Estou encantada e já irei começar a ler o livro 1 da série.