Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Lady Carter 30/12/2022

Cativante
Foi uma leitura leve e gostosa. Amei acompanhar mais uma aventura de um dos membros dessa família. Um Par Perfeito mostra exatamente como o amor pode fugir completamente daquilo que esperamos para nós, podendo oferecer uma opção muito melhor.

Patricia1420 31/12/2022

Lindinho
Aquele romancezinho para sonhar, muito bom conhecer a história de Heywood Wolfe e Cass que casal fofo, ela extremamente astuta e ele um homem honrado e amoroso, amei.

Naty 31/12/2022

um par perfeito
um romance bem clichê e nada surpreendente, mas muito gostosinho de ler. os personagens são bem cativantes e carismáticos, é um conto fácil e rápido de ler, talvez eu leia mais dessa autora.

Letícia Magrini 31/12/2022

Um Par Perfeito
Um conto leve e divertido!
O Coronel Heywood Wolfe tem uma missão: livrar a jovem Kitty Nickman das garras do oportunista, desleal e mau caráter Lionel Malet, que pretende fugir com ela, comprometendo assim sua honra. Wolfe se apaixonou por Kitty através da leitura de suas cartas, enviadas a seu irmão, companheiro dele no regimento. Seu intuito é raptar a jovem e livrá-la de um futuro de desonra. Só que ele acaba tendo que levar Kitty e sua prima a Srta. Cassandra Isles junto.
Cass e Wolfe tem uma relação de amor e ódio, a química entre os dois é quase palpável e torna a leitura dinâmica e rápida. Wolfe precisava de uma herdeira, e tinha a benção de Douglas para se casar com Kitty, caso ela assim desejasse, porém é por Cass que ele sente uma enorme atração. Todavia ela não era a herdeira que ele almejava para sair de uma situação financeira bem complicada. Seu ducado precisava de dinheiro e, consequentemente ele de uma esposa rica.

Maria 01/01/2023

Um par perfeito
Minha primeira leitura do ano que li nó Kindle essa história parece mais uma fanfic do que um livro mas a história até que é interessante.

Andy 04/01/2023

Conto
E a série continua muito prazerosa de ler, aqui temos um conto do irmão mais novo do Sheridan (confesso que sigo ansiosa para o livro dele com a Vanessa) e o casal é super fofo, continuamos com as maravilhosas interações dessa família no mínimo escandalosa, e Heyhood a exemplo de seus irmãos está provando que esses irmãos não esperam pelo casamento não, colocam logo a carroça na frente dos bois ?

bia moura 11/01/2023

Um romance bem clichê mesmo. Ótimo pra quem está de ressaca. E pra quem gosta de uma leitura rápida, eu recomendo.

Ana Paula 12/01/2023

Fofo
Gostei, peguei pra ler sem saber que era um conto de uma série e me interessei no restante da série. Adorei a Cass e o Heywood, ela muito inteligente e espirituosa, acho que mereciam um livro mais longo porque a história deles tinha potencial pra isso, mas foi bem fofinho e fazia um tempo que eu não lia romance de época e foi bom voltar pra esse mundo com esse romance leve e fluido. Já quero ler o próximo livro que é da irmã dele e parece que vai ser bom.

gi_souzah 13/01/2023

Apesar de ser uma história bem curtinha, o livro é mt bem elaborado e não deixa qualquer tipo de ponta solta sobre os assuntos relatados na trama.
É um enredo bem concentrado no clima natalino e como os sentimentos são fortalecidos nessa época do ano.
A química do casal é indiscutível e a forma como a escritora os fez perfeitos um para o outro é apaixonante.

Maria.Paula 14/01/2023

Eu realmente não deveria ter começado por um livro aleatório (ou deveria)

O fato de ser curtinho foi muito bom para conhecer um pouquinho dos personagens e da escrita da autora.. mas eu não sei se é uma característica dela ou se eu peguei coisas pela metade, mas achei algumas atitudes um tanto apressadas, o que me incomodou
Apesar disso, considerei ler o restante da série com facilidade

Fernanda.Calixto 15/01/2023

Como é um conto eu gostei pq aconteceu tudo rápido, mas algumas coisas foram rápidas demais kk não gosto muito quando em 1 semana o povo já tá apaixonado

shiotome 23/01/2023

nota 8/10
adorei como o relacionamento foi desenvolvido sem muito mimimi sabe, os personagens bastantes racionais e com pensamentos a frente de muitos outros personagens do gênero romance de época que já li.
E claro , personagens com caráter forte . Desde o início Cass era minha personagem favorita , seu humor e personalidade me lembraram um pouco de Elisa Clark e America (Seleção)
Terminei tão rápido mas a cada página me envolvi tanto com a história que já estou lendo pela terceira vez já kakk.
Pra quem quer um romance super leve e sem muita enrolação leiam este.

Patricia1194 24/01/2023

Romance
Aquela história gostosa de se ler, um verdadeiro romance de época. Aquela história que aquece um coração romântico. Que dá vontade de ler ainda mais!
Para quem gosta de romance de época essa história e simplesmente leve.

Giovanna 24/01/2023

Um bom passa tempo
Uma história divertida e rápida de ler, confesso que achei o final um pouco apressado de certa forma.