Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Dani de Casa 22/11/2022

Um par perfeito
Um rápido conto de romance muito fofo que conta a história de de Heywood e Cass.
Heywood se apaixona pelas cartas escritas por Ketty a prima de Cass para o irmão dela Douglas, porém as cartas não eram escritas por Ketty e sim por Cass uma grata surpresa pois ele se apaixonou por ela assim que a viu...
É um romance leve e gostosinho que acontece no Natal, com muita neve e até um trenó...
Depois de lê-lo descobri que faz parte de uma série de livros e esse é um conto entre o primeiro e o segundo livro, portanto acho que ter lido o primeiro faria diferença no entendimento da família do duque e também em alguns pontos da história.
#livros #lendolivros #books #book #livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #lendo #ler #romance #umparperfeito

anaramous 25/11/2022

Eu amei
É um livro curtinho e muito bom pra ler! Eu ri horrores e amo o desenvolvimento do casal! Apesar desse tipo de livro não me prender muito, eu não consegui parar de ler um minuto até o desfecho

Jojozen 27/11/2022

conto
adorei esse livro, tem pouquíssimas páginas mas ele é super doce, indico pra quem quer ler um conto leve e divertido

Ane 01/12/2022

foi uma leitura rápida e muito gostosinha, a história entregou mais do que eu imaginava, gostei bastante do casal também

Ingrid 12/12/2022

Para quem está com ressaca literária é ótima leitura.
Mais o livro conta a história de Cass que quer se casar por amor e não conta para ninguém sobre o seu dote e se faz de prima pobre e Heywwod se apaixona por ela e fica no dilema se casa ou não pois precisa de um dinheiro para recuperar a sua propriedade.

Elaine MDS 12/12/2022

Leve e divertido
O clássico romance épico. Sobre pretendentes pobres desafortunados que se apaixonam por uma pessoa rica. Porém o desenrolar da história é divertido, interessante, leve.
Apesar de não ser muito fã de romance. Gostei porque a história já começa de forma cômica. Os personagens estão em busca de seu amor verdadeiro, mas cada um deles estão em situações desfavoráveis, e não querem ser iludidos por um amor interesseiro. A verdade está em quem de fato se casa só por amor?

Anni | @dearmasen 13/12/2022

Tudo acontece muito rápido. Muito rápido mesmo. Achei que esse amor surgiu rápido demais, não me convenceu

Duda 14/12/2022

Romance de época curtinho, conta a rápida (literalmente) história de Cass e Heywood. Ela é uma mocinha mais rebelde e esperta que as demais. Ele é um militar a procura de uma esposa herdeira para poder reformar sua casa de herança e se aposentar do exército.
Gostei da personalidade forte dos dois, gostei dos motivos da Cass esconder de todos que tinha uma fortuna, gostei do desenvolvimento maduro e meio picante dos protagonistas, gostei dos aspectos natalinos que o livro trouxe indiretamente e da escrita da autora.
Acho que ele poderia ser mais aprofundado, ter mais capítulos, mas acho tbm que do jeito que está já é uma característica da própria história, dois jovens que se apaixonam e se entregam rapidamente, até pelo estilo da sociedade na época.

Helooo__Costa 16/12/2022

Bommm
Esse livro me lembra um pouco as histórias da Julia Quinn. Quem gosta de Bridgertons vai gostar desse livro com certeza.
Ele não é tão bom quanto os escritos pela Julia Q., mas devem ter sua primeira chance de leitura.
A história me lembra da Daphne e do Simon!

Disa Castro 18/12/2022

Um belíssimo conto natalino
Sabe o romance de época com a dose certa?
O livro tem todas as nuances perfeitas, passei uma manhã incrível lendo ele e meu coração está quentinho com esse casal nada convencional ??

daniellylacerda 20/12/2022

Um par nem tão perfeito assim...
Me interessei pela capa (que é linda!) e sinopse, o enredo e a ideia do livro é interessante, gostei de ter lido um conto de Natal justamente nessa época do ano, porém acho que faltou desenvolvimento.
É inegável que o casal protagonista tem uma química boa e fogem do convencional para a época, entretanto não consegui ver muitas cenas que mostrassem isso ou um pouco mais da personalidade deles: tudo aconteceu muito rápido. Do início ao fim tivemos acontecimentos rápidos e reviravoltas inesperadas, sem pistas ou explicação. Apenas aconteceriam repentinamente, e depois era esclarecido vagamente.
Um ponto forte foram as cenas cômicas e os comentários dos outros personagens. É um livro (realmente) rápido de se ler, excelente para quem estiver buscando uma leitura que não ocupa muito o seu tempo, como foi o meu caso nessa correria de final de ano.

Lady Carter 30/12/2022

Cativante
Foi uma leitura leve e gostosa. Amei acompanhar mais uma aventura de um dos membros dessa família. Um Par Perfeito mostra exatamente como o amor pode fugir completamente daquilo que esperamos para nós, podendo oferecer uma opção muito melhor.

Patricia1420 31/12/2022

Lindinho
Aquele romancezinho para sonhar, muito bom conhecer a história de Heywood Wolfe e Cass que casal fofo, ela extremamente astuta e ele um homem honrado e amoroso, amei.