Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Samira.Ortega 01/08/2022

Mini livro rs
O lorde coronel Heywod Wolfe se apaixona pela irmã de seu amigo atráves das cartas que ele recebe. Assim que descobre que um mau caráter pretende fazer de tudo para se casar com ela ele se sente na obrigação de salva lá?. (Ah clichê que amooo?). Porém, ao chegar descobre que a autora das cartas não é Kitty e sim sua prima Cass. Tudo estaria perfeito se Cass fosse uma herdeira porque Heywod precisa de ?. E lá vamos nós para o desenrolar lindo e esperado ne??

Ficou um gostinho de quero mais com certeza ?.

Laísa 22/08/2022

Que sabor delicioso
Um conto gostosinho e fácil de ler, me prendeu do início ao fim. Gostei dos personagens e achei o desenvolvimento ótimo. A escrita da autora é de fato maravilhosa.

Thalyta 07/09/2022

Maravilhoso !!
Leitura leve, rápida e muito encantadora. Os personagens são incríveis e ela consegue fazer personagens secundários e um núcleo familiar maravilhoso ??.

Jaquii Barboza 08/09/2022

Muito fofo
Estava sem ânimo pra ler, com uma ressaca desgraçada, mas aí vi esse livro e percebi que me prendeu desde a primeira frase então fui que fui. Leitura rápida e fluida. Personagens fofos e apaixonantes, uma das melhoras leituras desse ano ?

Camila 28/09/2022

Escrita simples. Por ser um conto a história se atropela, adoraria q Sabrina tivesse feito uma história completa sobre Cass e Heywood, mas foi bom acompanhar os dois. Não tem muita coisa para falar, gostei dos personagens apesar de realmente não ter gostado dos comentários de Heywood sobre Kitty. No final não foi o melhor conto que eu já li, mas tbm não foi terrível.

Polly Fariias 02/10/2022

O único problema desse conto é que ele é um conto. Kkkk daria um ótimo livro? muito bom mesmo, vou ler o segundo livro da série dinastia dos duques.

@umaleituraenadamais 03/10/2022

Tão gostosinho
Mais um romance de época pra fila dos favoritos. Apesar de ser somente um conto, Sabrina Jeffreis entregou uma história completa e linda. Adorei a relação dos personagens, o amor que começou através de cartas. A diversão que foi ver eles se irritando. E foi maravilhoso rever Grey e Beatrice , casal do primeiro livro.

Simbaewz 12/10/2022

Achei fofinho, não se destacou muito pra mim, mas foi uma leitura bacana até, gosto de livros de época

Barbara.Aguiar 13/10/2022

Boa,mas merecia mais páginas
Heywood, o único dos filhos de Lydia que não é duque volta da guerra para o funeral do pai,mas o seu amigo tem uma missão para ele também: impedir que a irmã caia nas garras de Malet,um homem cruel e odiado por eles. Heywood já sentia uma atração pela " irmã" do amigo por causa das cartas que recebiam na guerra. Ao chegar a um baile para apertar Kitty ( a irmã do amigo) ele conhece Cass a prima de Kitty e a atração é imediata. No baile ele acaba tendo de levar as duas pra casa da mãe dele. Ele descobre que Cass é a verdadeira escritora das cartas,mas ele precisava se casar com uma herdeira pra resgatar a propriedade dele e conseguir deixar a guerra.
A história é muito rápida. Boa mas fica a sensação de atropelamento,a química aconteceu muito rapidamente tb.Cena hot tb rápida destaque para seguinte frase de Casa "
"O que Cass devia fazer com aquela... aquela coisa?" História boa que merecia mais algumas páginas para que pudesse me envolver mais.

Alessandra Medeiros 25/10/2022

Romance clássico
Gostei do livro, história é boa e prende a atenção. Gostei dos personagens e como a história se desenrolou mas de forma geral não é um romance muito inovador, ainda assim gostei da obra.

Ingrid 29/10/2022

Esse livro é muito fofinho pessoal, ele é o livro 5°, porém na ordem certa (na ordem cronológica) pra se lê ele é entre o 1° e 2° livro, já que essa história ela acontece depois do livro "projeto duquesa" e acontece antes do 2° livro.
Hawood e Cass ?? a história acontece tudo muito rápido, até o romance, tudo mt rápido (Mais é apenas pq ele é um livro com menos de 150 pág)

annamp 02/11/2022

Ótimo
Eu amo livros de época e amo ainda mais quando a personagem principal tem personalidade. A leitura é bem rápida. Indico bastante pra quem gosta de sair de uma ressaca com um livro leve mas ao mesmo envolvente! Não conhecia a autora e agora estou doida para ler os outros livros dela!