Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Jayane S 04/06/2022

Aquele água com açúcar gostosinho.
Já sabemos de como será o final, mas não deixa de ser um experiência reconfortante, com certeza quero ler outros livros da autora.

Aline Weasley 05/06/2022

Um conto
Um novo amor chamado Sabrina Jeffries. Essa mulher é incrível, a escrita é impecável.
Em 120 páginas conseguiu me fazer amar os personagens principais, não faltou nada pra ser um livro completo. A personagem principal Cass é esperta e intrigante enquanto o mocinho é um homem apaixonante sem ser entediante.
Estou encantada e já irei começar a ler o livro 1 da série.

Isadora_Martins74 15/06/2022

Diversão Para o chá da Tarde!
Adorei a história.. personagens divertidos e situações hilarias !!!
Aquele chá da tarde ... a brecha para um descanso, aquele fôlego antes de voltarmos ao misterioso assassinatdo dos Duques :)

Elza 15/06/2022

Eu amei, logo no início os casais já começam a se desenvolver mas tem conflitos até que fiquem juntos e a leitura e leve e flui bem rápido além de não ser tão extenso.
Recomendo.

Sabrina.Saraiva 27/06/2022

Bel leve e gostoso de se ler. Ele se apaixona pela irmã do amigo por causa das cartas enviadas a esse amigo mas acaba se surpreendendo. E tem um toque de aventura.

manubooks 29/06/2022

30/60 100/100
trigésimo livro lido do ano e centésimo livro lido da VIDA. devo admitir que esses dois marcos são baita importantes p mim. duas metas concluídas. e isso nao é sobre números. eu fico realizada de eu, como leitora, ter tido a experiência de conhecer várias histórias incríveis. falando um pouco agora sobre "um par perfeito", conta sobre a história de heywood, um dos filhos de duquesa bem conhecida. esse livro na verdade é um conto, e é considerado o livro "1.5". se você nunca leu romances de época, ou sla, por algum motivo/razão quer começar a ler, "dinastia dos duques" é a série perfeita para você. a série tem toda uma ordem cronológica, então aconselho que mesmo que você queira algo rapidinho p ler (como esse conto de 150 páginas), é bom você ler o primeiro livro da série, e dps ler o livro 1.5, pq caso comece pelo 1.5, vc levará um pequeno spoiler do casal do primeiro livro, mas nada de tão grande. vai na fé. eu em geral gostei mto do livro, rapidinho de ser lido. fiquei ansiosa para ler o segundo volume

anna 30/06/2022

De boas intenções...
Para evitar que kitty acabasse se apaixona do pelo mal caráter, ele acaba ele acaba levando ela é cass para a casa de sua família no Natal. Um livro fácil de ler e incrivelmente envolvente.

Nanda 06/07/2022

Não gostei muito, achei corrido, não dá tempo de desenvolver os personagens, a história de amor é fraca, sendo que tinha tudo pra ser bem melhor. Da pra curar uma ressaca literária ou passar o tempo, mas se estiver querendo algo que te prenda, eu não recomendo

Nick 21/07/2022

3,8 gostei mas nem tanto
eu sei que o objetivo é ser um conto, mas poderia ter um desenvolvimento maior sim. no meu ponto de vista não teve nenhum conflito integrante que fizesse que o casal não conseguisse ficar junto. foi algo muito previsível, mas em geral eu gostei, porém poderias ser melhor

Luana Freiire 28/07/2022

RESENHA - UM PAR PERFEITO
RESENHA - UM PAR PERFEITO
Nota: 4.5/5
Páginas: 120

Cass sabe que precisa ficar de olho nos pretendentes de sua prima Kitty pois alguns caçadores de dotes estão querendo dar o golpe e casar com a jovem. Cass está pronta para defender a prima de todos que jamais irão fazer Kitty feliz pois um casamento por dinheiro não é o que uma dama deve sonhar.

Em uma noite de baile Cass acaba encontrando o Lorde Coronel Heywood Wolfe o que pode ser uma boa surpresa pois Wolfe trabalha com o irmão de Kitty e já é conhecido das duas devido a troca de cartas que existe entre as famílias. Wolfe tem um recado do irmão de Kitty e Cass logo vai procurar o que ele não contava era encontrar o vigarista Malet combinando com seu empregado de sequestrar Kitty assim tendo que casar com a jovem e ficar com sua fortuna.

É então que Wolfe decide ele mesmo sequestrar as duas e levá-las para a casa de sua família. No início Cass não gosta da ideia mas acaba entendendo que para o bem de sua prima isso terá que ser feito. Wolfe já tem a benção de seu amigo para cortejar Kitty mas logo ele percebe que a garota que está na sua frente é diferente da garota esperta que escreve suas cartas… seria um engano? Wolfe por mais que seja um homem bom também precisa se casar com uma herdeira para cuidar dos bens que seu pai deixou.

O problema é que o coração dele bate cada vez mais rápido por Cass e em pouco tempo está encantado com a inteligência da jovem!! Ele deve casar por dinheiro ou por amor? Afinal Cass é a prima pobre… ou seria apenas aparência?

Essa história eu considero um conto da Série Dinastia dos Duques que vai passar entre o primeiro e o segundo livro!! Eu só posso dizer que Cass e Wolfe são o par perfeito literalmente e que eu estou apaixonada nessa história! Personagens cativantes e divertidos pra você se apaixonar também!

É um livro disponível no Kindle bem curtinho e rapidamente você conclui a leitura! Recomendo

Samira.Ortega 01/08/2022

Mini livro rs
O lorde coronel Heywod Wolfe se apaixona pela irmã de seu amigo atráves das cartas que ele recebe. Assim que descobre que um mau caráter pretende fazer de tudo para se casar com ela ele se sente na obrigação de salva lá?. (Ah clichê que amooo?). Porém, ao chegar descobre que a autora das cartas não é Kitty e sim sua prima Cass. Tudo estaria perfeito se Cass fosse uma herdeira porque Heywod precisa de ?. E lá vamos nós para o desenrolar lindo e esperado ne??

Ficou um gostinho de quero mais com certeza ?.

Laísa 22/08/2022

Que sabor delicioso
Um conto gostosinho e fácil de ler, me prendeu do início ao fim. Gostei dos personagens e achei o desenvolvimento ótimo. A escrita da autora é de fato maravilhosa.