Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

iamdudis 05/12/2021

Gostei que essa novela da série da Dinastia dos Duques teve a estória no mês do Natal.

Preciso dizer que esse foi melhor que o primeiro, talvez tenha sido mais pelos personagens que eram cativantes.

Heywood Wolfe é o filho da duquesa Lydia. Ele é coronel de um dos regimentos do exército britânico. Hey deseja se aposentar e cuidar das terras que tem por direito de ser o segundo filho.

Cassandra Isles é uma jovem astuta e espirituosa que escrevia cartas para no lugar de sua prima, Kitty para o irmão desta. Através das cartas engraçadas e confortantes, Hey acaba se encantando pela moça, mas ao chegar descobre que na verdade a dona das cartas era a jovem Cas.

O casal combina muito, e foi uma estorinha muito boa. Meu único problema foi a forma que debochavam das incapacidades da Kitty.

Nathy @peculiareslivros 15/07/2021

Rápido e apaixonante
Eu já tinha lido Projeto duquesa logo após o lançamento e assim que vi esse conto, corri para pegar! Amei ver as personagens que já apareceram no livro anterior aqui de novo, e realmente posso dizer que a escrita da autora me conquistou!

Tiveram apenas dois momentos que não me convenceram muito, mas não tiraram a conexão que eu consegui estabelecer com as personagens, realmente adorei os protagonistas e a Kitty!

Estou contando os dias para o lançamento do segundo, que já garanti com o brinde lindo!

Tudo o que eu queria era que a Arqueiro imprimisse esse conto, que a mim tem a capa mais linda dessa série!
Ray C G 17/07/2021minha estante
Nossa queria muito ter a versão desse livro impressa. Torcer para eles fazerem.

odramaverso 18/10/2021

Apaixonante!
Estou encantada com essa história. Ela é muito apaixonante e envolvente. A escrita é leve e os personagens são incríveis. Adorei a experiência nessa leitura leve e rápida.

Sabrina - @binabook 07/09/2021

Bom maneira de conhecer a série
Nesse conto da série Dinastia Dos Duques, que se encontra gratuito na Amazon, conhecemos a série e a escrita da autora. Ótima oportunidade para quem como eu não conhecia. Apesar desse conto ser a sequência dos acontecimentos do primeiro livro. É possível ler sem nenhuma perda ou spoiler. Pois cada livro é sobre um casal diferente. Recomendo para quem gosta de romance de época eróticos e está interessado em conhecer a escrita da autora.

melloveskathony 06/04/2024

Livro maravilhoso, daquele que você se apega aos personagens logo no inicio, um fast burn muito bom, casal fofo e com muita química, primeiro livro que leio dessa autora e já quero ler todos, amei demais.
luanapl_ 06/04/2024minha estante
eita fast burn vou ler

Pucca.Farion 13/03/2022

Fui atraída para este livro após terminar o Projeto Duquesa.

Ele conta a história do Heywood Wolf, o filho mais novo da Lidia ( e único que não Duque). Ele estava no exército e não apareceu no primeiro livro. Como seu pai era um diplomata e morreu logo após herdar um ducado, ele não tem dinheiro para cuidar das terras que sua avó deixou para ele. Sua melhor chance é se casar com uma herdeira, e ele fica interessado na Kitty, irmã de seu companheiro de exército, após ler as cartas dela ( e sim, tem uma gostinho de paixão ao entardecer).

Já nossa protagonista feminina Cassandra Isles está ajudando a prima Kitty em seu debute ( a irmã do amigo de Heywood), uma herdeira muito rica, e por isso esconde que também é uma herdeira.

Heywood e seu amigo descobrem que o principal pretendente de Kitty tem um passado sombrio, então Heywood vai ao baile de inverno para avisá-la. Ao descobrir os planos do pretendente, Heywood decide sequestrar Kitty e Cass e as levar para a casa da sua mãe para salvá-las. Apesar de ter planos com a Kitty, ele não consegue evitar a atração com a Cass.

Uma história bem gostosa com protagonistas bem apaixonantes.

Letx 23/01/2024

Esse conto me deu uma vontade de ler todos os livros da saga e estar completamente obcecada por romances de época

Ana Claudia 22/07/2023

Lorde Heywood Wolfe segui a carreira no exército e enquanto estava defendendo seu país, adorava receber as cartas que Kitty Nickman enviava para seu irmão Douglas.

Douglas era o melhor amigo de Heywood no exército. A medida que Heywood lia as cartas dela um sentimento foi surgindo até não ser possível controlar uma paixão avassaladora por ela. Suas cartas eram sempre divertidas e espirituosas.

Mas o que Heywood não esperava era ter descoberto que Lionel Malet, um homem traiçoeiro, estava planejando sequestrar Kitty e obrigá-la a se casar com ele. Com receio do que possa acontecer a Kitty, Heywood decide sequestra-la junto com a sua prima Cassandra. Ele as leva para a casa de sua família para protege-lá de Lionel. Durante o trajeto, Heywood passa a conhece-la melhor e acha estranho a relação Kitty- moça das cartas. Convivendo com Cas, ele se identifica muito mais com ela devido às suas qualidades e jeito de ser.

Gostei da história, foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Os personagens são cativantes e a trama envolvente e com algumas partes mais quentes. Um romance de época de leitura fácil e rápida.

Anna Carol 25/07/2021

O livro é bem rápido e leve de ser lido. Super recomendo
Eu ri muito da Kitty errando as expressões porque me vi nela (mas n no mesmo nível, porque ela é bem pior do que eu) kkkkkkkkk

Viviane 05/02/2024

Um par perfeito
Cassandra Isles e uma jovem que para muitos e apenas a prima pobre de uma linda debutante a kitty, o que muitos não sabe é que ela escondem segredos que fariam homens fazer fila para ter uma chance com ela, se ela não quisesse um casamento por amor.

Lorde Heywood e um coronel que pegou licença após o falecimento do pai e como estaria vindo para cidade o seu melhor amigo Douglas pediu que ele entregasse um recado importante para a sua irmã Kitty, mas o coronel precisou improvisar já que o perigo que eles tanto temia acontecer com kitty estava a espreita.
Sendo que agora ele precisaria lidar com duas dama até conseguir mantê-las em segurança, precisava controlar os seus desejos pela a prima do seu amigo, para que possa salvar a casa de herança que ele herdou da família.
o que seria mais viável um casamento por amor ou um casamento de acordos, isso coronel deverá decidir antes que seja tarde demais.

Gostei do livro e de ver a família reunida novamente, mas realmente o surto do Heywood no final não fez tanto sentido ao descobrir a verdade de Cass, o ego masculino para mim nem foi tão atingido assim

Vânia 11/08/2021

Dinastia dos Duques #1,5 (Wolfe & Cassandra)
No baile abarrotado em Welbourne Place, Srta. Cassandra Isles tentava encontrar sua prima muito bonita e conhecida por seu dote astronômico, Katherine Nickman, ou Kitty para os familiares. Principalmente porque havia um certo Capitão Lionel Malet, a quem Cass tinha uma antipatia de cara, que não escondia o intenso interesse em querer se casar com a jovem.
Nessa busca pela prima desaparecida, Cass acaba por esbarrar num homem, no lado de fora do salão, não vestido para o baile. Na verdade, ele parecia ter chegado de uma longa viagem. Ele também procurava por Kitty.

Coronel Heywood Wolfe, o filho mais novo da duquesa viúva de Armitage, cujo pai havia morrido há pouco tempo, estava ali numa missão para um amigo. Douglas, irmão de Kitty, soube do interesse de Malet pela irmã e queria evitar esse enlace. Ele e Wolfe sabiam de detalhes da vida de Malet que poderiam ser a ruína para o jeito alegre de Kitty. Assim, Wolfe trazia uma carta de Douglas, assim como a explicação do porquê ela deveria fugir de Malet.

A reação entre Wolfe e Cass foi entre atração fatal e porco espinho. Não sabiam se se jogavam nos braços um do outro ou se digladiavam.
Wolfe havia herdado uma propriedade cheia de problemas financeiros (seu irmão mais velho, Sheridan, que herdara o ducado, também estava tendo os mesmos problemas) e precisava se casar com uma herdeira. Douglas havia dado sua benção, caso Kitty se interessasse por Wolfe. Porém, desde o primeiro momento, Wolfe se interessa por Cass, e ela, infelizmente pelo que ele sabia, não era uma herdeira.

Ele leva as duas do baile para a casa da mãe dele, depois de descobrir que Malet planejava sequestrar Kitty ali mesmo e levá-la para Gretna Green. Isso dá oportunidade a Wolfe e Cass de se conhecerem melhor. Mas enquanto o sentimento se torna ainda maior, um segredinho vem à tona, os ânimos ficam acirrados... e o final se dá de forma que pega a todos de surpresa.

O primeiro livro da série trouxe um enredo inusitado: uma duquesa viúva pela terceira vez, depois de ter tido 5 filhos, 3 deles agora duques. Cada um dos filhos herda um ducado em situação financeira diferente, e apesar dos irmãos serem muito diferentes, o sangue fala mais alto.
Enquanto o primeiro teve uma história completa, este aqui recebeu algo corrido.
O casal ter seus embates dá um charme já esperado; o segredinho entre as primas dá um ar engraçado; mas a resolução tão rápida deixa um gosto de... fui enganada.
O casal até tem química, mas a rapidez não dá tempo da gente "shipar".
3 estrelas

Lucia | @lucia_esta_lendo 18/07/2021

Fofo na medida certa
Somos apresentados a Heywood no fim do livro Projeto Duquesa. Confesso que o achei bem carismático.
Achei que iríamos ter um livro dedicado a ele, mas acho que este conto deu um bom destino ao personagem.
Heywood e Cass são bem espirituosos e gostei muito da química deles.
É uma história bem rápida e gostosa de ler, com tiradas bem humoradas quando os membros da família se reúnem.
A Sabrina Jeffries está se mostrando uma ótima novidade na safra de novas autoras de romance de época chegando ao Brasil.

Gabs 19/07/2021

Perfeito!
Eu confesso que estava extremamente ansiosa para o lançamento deste conto e que não me decepcionei. Os personagens são cativantes e a escrita da Sabrina maravilhosa. Não temos mais pistas sobre o mistério neste conto porém somos introduzidas a um personagem importante para a história da Gwyn e Joshua.

Adri 04/09/2021

Conhecendo a escrita da autora, um romance gostoso, leve e fácil de ler. Porém achei que podia ter um pouco mais de enredo.

atati.talendo 12/09/2021

Um romance rapidinho e divertido
Apesar de o conto ser muito rapidinho eu gostei da história no todo. Nesse conto foi possível ver melhor o desenvolvimento da família , coisa que não foi tão bom no primeiro livro.
Para mim foi um conto bom e muito divertido.
Tenho algumas ressalvas na forma como a autora fala sobre alguns temas mas até então dá pra relevar.