Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Juliana.Cristina 29/07/2021

Um par perfeito
Conta a estória de duas primas, que estão em idade de debutarem, e possuem um herança considerável, porém querem um casamento por amor.

LAvia29 05/08/2021

Divertido!
Que gostoso descobrir mais coisas sobre essa família tão grande e divertida! Fiquei com receio de só ter histórias efetivamente dos duques, essa novela foi um acalanto ao coração que acabou no meu dia que chegou o meu segundo livro! Ansiosa pra próxima leitura!

Literalmente.Eu 14/11/2021

É um livro super rápido e fluido de ler, leitura de um dia. Os personagens são cativantes. Passei uma certa raiva com algumas coisas desnecessárias, mas amei demais o livro.

Bru 03/08/2021

Livro rapidinho, adorei conhecer melhor o irmão mais novo dessa família maravilhosa. Recomendo a leitura.

Edrianascimento 19/07/2021

Romance de época
Que livro agradável de ler, é mto gostosinho a forma como as coisas vão acontecendo. O diálogo entre os personagens é muito envolvente. Gostei mtoo

Gabi 28/07/2021

O único homem não-duque da vida de Lydia merecia ter sua história contada, então fiquei muito feliz de ver que tinha um conto sobre o Heywood. A história é gostosinha e bem rápida de ler, Cass é incrível e me conquistou logo de cara. Apesar da história dos dois ser pouco desenvolvida por se tratar de um conto, gostei da construção do romance entre eles, só achei o último dilema meio bobinho, mas pelo menos proporciona uma cena bem legal com a Lydia. Que a propósito, consegue roubar a cena toda vez que aparece, acho que ela já é minha personagem favorita da série. Também gostei de Kitty. A edição tem ainda o primeiro capítulo do livro da Gwyn, que me deixou ainda mais ansiosa pra ler a história dela, não vejo a hora de ser lançado logo.

Monica.Salles 11/08/2021

Livro encantador
Este livro é um intermediário que ocorre entre o primeiro livro da série Projeto Duquesa e o Duque solteiro e conta a história do filho mais novo da Duquesa que não tem um título como os demais irmãos.
Apesar do personagem principal não ter um título ele compensa tudo em simpatia e honra. A mocinha é uma personagem independente, forte, e cheia de personalidade, e os dois juntos fazem a história ganhar mais charme.
A história é bem curtinha e rápida de se ler, sem muita enrolação vai direto ao ponto e só nos dá mais vontade de ler o próximo livro.

Janderlaine 12/03/2023

Sem graça e muito rápido
A história não merecia ser um conto, é bem interessante e os personagens são bem legais, mas acabaram sendo mau utilizados e tiveram um péssimo desenvolvimento, principalmente o romance.
Não gosto de contos justamente porque é sempre o mesmo problema, mas li esse apenas para poder continuar a série.
Uma história que poderia ter sido divertida se tornou apenas uma sombra mau executada do que poderia se tornar.

Stephany 02/08/2023

Uma leitura leve, gostosa, li em um dia.
Achei bem previsível, mas um final feliz.
Não seria um livro que eu recomendaria ou que nossa queria muito reler. Mas foi uma leitura leve, rápida.
arneiyh 02/08/2023minha estante
Kakakak sua nota é o oposto da sua resenha.

Stephany 04/08/2023minha estante
Eu li ele em uma manhã, livro previsível, mas é uma leitura leve, sem muita coisa kkkkk

Thaismansour 05/06/2023

Eu e meu amor por romances de época! Amei os personagens e a construção de cada um. Leitura fluída e muito divertida, quero ler os demais livros da série.

Sofia 26/04/2023

Um par perfeito
Esse livro fica entre o 1 e o 2 dessa sagazinha, dou uma nota 7/10 pq o livro é até bom, mas talvez eu esperasse mais e também porque pelo fato dele ser um conto achei que fosse continuar a história do casal do livro 1 mas tudo bem, gostei igual kkkkkkk

Bruna.Nunesx 18/05/2023

Meu primeiro livro de época!
Eu simplesmente amei!
Essa leitura foi super gostosa de lê, Sem palavras difícil e diferente do nosso cotidiano do dia a dia!

Os personagens SUPER BEM Desenvolvidos!
A história super bem feita!

Essa história e os personagens ganhou meu coração.

?????+??

MAIO
18/06/2023

Francine.Kolachins 14/08/2021

Conto gostosinho de ler.. podia ser um livro inteiro só deles? não apenas um conto. Mesmo assim foi uma história linda.. já tinham se apaixonado antes de se conhecerem..
Como não gostar do jeito do Lorde Coronel Heywood Wolf ? ????