Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Gabi Mercês 19/07/2023

Uma história rápida, fluida e divertida! Li em 24h e simplesmente adorei! Já quero ler os outros livros

Kaiane 18/07/2023

Sem enrolação
Como é um livro chamado "1.5", é normal que ele seja de rápida leitura, sem muita enrolação, mas como gostei muito dos personagens, gostaria que tivesse um desenvolvimento um pouco maior.

Enfim, adorei conhecer um pouquinho mais de Heywood e Cass! É um livro que pode ser lido facilmente em um dia.

OBS: Só de saber que Malet esta no livro 2 já da certo ranço, que homem desagradável!

Andressa 03/09/2021

Fofo e dramático
Gente, gostei tá. Eu vou desconsiderar que o romance foi the flash simplesmente porque é um conto. Ai, amei a personalidade da cass. Forte, decidida e uma cínica kkkkkkk perfeita sem defeitos. Só achei que o drama que foi colocado lá no final foi exagerado tá. Ô menino dramático que esse mocinho deu no final. Desceu uma Maria do bairro na cabeça dele, gente. Orgulho ferido em homem... homem de época ainda... Ixi. Foge. Quem concorda, respira. De resto, muito gostoso de ler, cativante e rápido.

@umaleituraenadamais 03/10/2022

Tão gostosinho
Mais um romance de época pra fila dos favoritos. Apesar de ser somente um conto, Sabrina Jeffreis entregou uma história completa e linda. Adorei a relação dos personagens, o amor que começou através de cartas. A diversão que foi ver eles se irritando. E foi maravilhoso rever Grey e Beatrice , casal do primeiro livro.

Anni | @dearmasen 13/12/2022

Tudo acontece muito rápido. Muito rápido mesmo. Achei que esse amor surgiu rápido demais, não me convenceu

Luísa (@_literamor_) 05/04/2022

Fofo
Esse conto foi uma delícia de ler. A cada história eu me apaixono mais pela escrita da Sabrina. Os livros dela são bem rapidinhos, e eu tenho certeza de que teria terminando em um dia se tivesse com mais tempo na rotina! Um conto pra deixar o coração quentinho e dar um gosto do quanto essa série é divertida.

Andy 04/01/2023

Conto
E a série continua muito prazerosa de ler, aqui temos um conto do irmão mais novo do Sheridan (confesso que sigo ansiosa para o livro dele com a Vanessa) e o casal é super fofo, continuamos com as maravilhosas interações dessa família no mínimo escandalosa, e Heyhood a exemplo de seus irmãos está provando que esses irmãos não esperam pelo casamento não, colocam logo a carroça na frente dos bois ?

Tatiana.GonAalves 08/11/2021

Nem tudo é o que parece ser
Eu simplesmente amei, assim como amei o primeiro. O casal tem química e é engraçado, a mocinha é forte e o mocinho protetor.
Um ótimo fechamento para o irmão mais novo que não tem direito ao ducado.

gi_souzah 13/01/2023

Apesar de ser uma história bem curtinha, o livro é mt bem elaborado e não deixa qualquer tipo de ponta solta sobre os assuntos relatados na trama.
É um enredo bem concentrado no clima natalino e como os sentimentos são fortalecidos nessa época do ano.
A química do casal é indiscutível e a forma como a escritora os fez perfeitos um para o outro é apaixonante.

Dessa_R 04/12/2021

Romance breve
Esse conto traz um romance que se resolve de forma rápida, apesar dos conflitos que as jovens enfrentam.
A escrita da autora prende na leitura e, apesar de ser um romance que a gente já imagina como termina, esse fator contribuiu bastante para que a leitura fluísse.

Amanda 16/12/2021

Bom pra um conto, mas o mocinho me fez passar raiva
É um conto curto, ent n espere grandes desenvolvimentos ou acontecimentos. Mas no geral a historia é boa, a mocinha é interessante e o hot é bom, mas o mocinho me irritou.

N gostei mto dele. Mto arrogante, orgulhoso e até egoísta. Ficou ofendido da pp n ter contado pra ele q tinha um dote qndo ele tinha dito q ele estava atrás de uma herdeira.... Ficou ofendido de ser tachado como um caçador de fortuna qndo ele claramente se encaixa na descriçao do cargo e ainda magoou a mocinha e deixou ela se sentir culpada por n ter contado antes. PAVOROSO. N gostei. Sem contar q essa briga foi DEPOIS q eles ja tinham trocado juras de amor, oq tornou tudo mais ridiculo ainda. N vamos nem mencionar q ele n pediu desculpas, só defendeu ela e disse umas palavras bonitas e ela perdoou ele super rapido. Enfim, odio.
Gostei mto mais do primeiro, mas esse aqui é ok, se tirar o odio q eu passei.
Personagens secundarios como sempre mto bons, amo essa familia.

Ps: outra coisa q n gostei foi os comentarios falando q a Kitty era burra ou menos inteligente e etc, só pq tinha um problema de aprendizado.

Gabby Santana 16/12/2021

Cass e Heywood
Que livrinho mais gostoso de ler aquele do tipo q enche o coração. Casal muito legal, meio clichê mas bem humorado. Tem seus contra tempos mas faz parte de todo livro de romance .

Kelly.Ginger 19/12/2021

Faltou alguma coisa, não me empolgou... A escrita da autora é boa, mas a historia foi morna... sem emoção ...

Sônia Gregoski 19/04/2023

Bem água com açúcar.
O romance se desenvolveu muito rápido,não teve aprofundamento.
É uma leitura mais para passar o tempo.

Mana 02/01/2022

Um livro curtinho mas muito gostoso de ler! O casal é muito fofinho, típico de romance de época. Só são um pouco avançados demais para a época kkkkkkkkk amando essa série!