Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Dessa_R 04/12/2021

Romance breve
Esse conto traz um romance que se resolve de forma rápida, apesar dos conflitos que as jovens enfrentam.
A escrita da autora prende na leitura e, apesar de ser um romance que a gente já imagina como termina, esse fator contribuiu bastante para que a leitura fluísse.

Amanda 16/12/2021

Bom pra um conto, mas o mocinho me fez passar raiva
É um conto curto, ent n espere grandes desenvolvimentos ou acontecimentos. Mas no geral a historia é boa, a mocinha é interessante e o hot é bom, mas o mocinho me irritou.

N gostei mto dele. Mto arrogante, orgulhoso e até egoísta. Ficou ofendido da pp n ter contado pra ele q tinha um dote qndo ele tinha dito q ele estava atrás de uma herdeira.... Ficou ofendido de ser tachado como um caçador de fortuna qndo ele claramente se encaixa na descriçao do cargo e ainda magoou a mocinha e deixou ela se sentir culpada por n ter contado antes. PAVOROSO. N gostei. Sem contar q essa briga foi DEPOIS q eles ja tinham trocado juras de amor, oq tornou tudo mais ridiculo ainda. N vamos nem mencionar q ele n pediu desculpas, só defendeu ela e disse umas palavras bonitas e ela perdoou ele super rapido. Enfim, odio.
Gostei mto mais do primeiro, mas esse aqui é ok, se tirar o odio q eu passei.
Personagens secundarios como sempre mto bons, amo essa familia.

Ps: outra coisa q n gostei foi os comentarios falando q a Kitty era burra ou menos inteligente e etc, só pq tinha um problema de aprendizado.

Gabby Santana 16/12/2021

Cass e Heywood
Que livrinho mais gostoso de ler aquele do tipo q enche o coração. Casal muito legal, meio clichê mas bem humorado. Tem seus contra tempos mas faz parte de todo livro de romance .

Kelly.Ginger 19/12/2021

Faltou alguma coisa, não me empolgou... A escrita da autora é boa, mas a historia foi morna... sem emoção ...

@umaleituraenadamais 03/10/2022

Tão gostosinho
Mais um romance de época pra fila dos favoritos. Apesar de ser somente um conto, Sabrina Jeffreis entregou uma história completa e linda. Adorei a relação dos personagens, o amor que começou através de cartas. A diversão que foi ver eles se irritando. E foi maravilhoso rever Grey e Beatrice , casal do primeiro livro.

Mana 02/01/2022

Um livro curtinho mas muito gostoso de ler! O casal é muito fofinho, típico de romance de época. Só são um pouco avançados demais para a época kkkkkkkkk amando essa série!

Jaquii Barboza 08/09/2022

Muito fofo
Estava sem ânimo pra ler, com uma ressaca desgraçada, mas aí vi esse livro e percebi que me prendeu desde a primeira frase então fui que fui. Leitura rápida e fluida. Personagens fofos e apaixonantes, uma das melhoras leituras desse ano ?

Paloma 06/04/2024

O irmão menos querido já está definido, afinal, ganhou só um conto. ? Pouco memorável, não me cativou.

Eunice28 29/02/2024

Muito boa a história gostei muito recomendo esse livro e muito bom a leitura muito fluída e curta tbm

Amanda 30/01/2022

5 estrelas
A história de Haywood e Cass é daquelas que a gente sofre por ser tão curtinho! Mas apesar disso, amei cada linha do romance dos dois, que contou com vários diálogos inteligentes e perspicazes, daquele jeito que a gente adora, uma bela química e um leveeee toque de draminha (só pra dar aquela emoção) A história paralela também é bem fofa e, no geral, o único defeito da trama é acabar rápido demais!

aninha 31/01/2022

bom
a ideia inicial do livro era muito boa, mas parece que foi perdendo a força. o potencial foi jogado fora em determinada parte da história.
eu gostei do livro, não vou mentir. me entreteve bem.
pra quem gosta de romances de época clichês e melosos, essa é a história certa.
a única coisa que me irritou mesmo foi quando eles passaram pro ?vc é o amor da minha vida?, pra mim foi muito rápido kkkkkk entendo que, como é uma história curta, precisava mesmo ser rapidinho mas em minha opinião faltou um pouco de desenvolvimento :)

Dehhluiza 02/02/2022

Ameiiiiiiiii
Comecei por esse em vez de começar pelo 1° da série, são aqueles livros que a leitura é fluída e você não quer mais parar de ler, a mocinha muito divertida e o mocinho muito incrível hehe aiai enfim rendida por mais uma família de romance de época

debliterando 06/02/2022

Sabrina Jeffries arrasa de novo!
Amo esse histórias que envolvem trocas de cartas e também quando levantam a dúvida sobre a quem estava que estava mandando. Nesse sentido, me lembrou um pouco um livro da Lisa!

Gostei dos personagens e adorei a personalidade da Cass. Até agora a Sabrina está arrasando nas mulheres dessa série!

Helooo__Costa 16/12/2022

Bommm
Esse livro me lembra um pouco as histórias da Julia Quinn. Quem gosta de Bridgertons vai gostar desse livro com certeza.
Ele não é tão bom quanto os escritos pela Julia Q., mas devem ter sua primeira chance de leitura.
A história me lembra da Daphne e do Simon!