Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

keiller beatriz 13/04/2023

Apesar de ter sido uma leitura rápida, eu me vi apaixonada pela escrita, os flertes e a forma que tudo se encaixou no final do livro.
Confesso que gostaria que tudo acontecesse mais devagar, entretanto foi uma experiência muito interessante.

Luísa (@_literamor_) 05/04/2022

Fofo
Esse conto foi uma delícia de ler. A cada história eu me apaixono mais pela escrita da Sabrina. Os livros dela são bem rapidinhos, e eu tenho certeza de que teria terminando em um dia se tivesse com mais tempo na rotina! Um conto pra deixar o coração quentinho e dar um gosto do quanto essa série é divertida.

Ju 21/07/2021

Gostinho de quero mais...
Este conto que faz parte da série Projeto Duquesa me deixou com um gostinho de quero mais...

Adorei acompanhar a história do Heywood, segundo filho do terceiro casamento da Duquesa Lydia Fletcher. Em uma premissa semelhante ao do livro Paixão ao Entardecer (Lisa Kleypas), Heywood se corresponde durante a guerra com uma jovem que ele acredita ser a irmã de seu amigo. Mas, ao conhecer a jovem ele percebe que ela não tem a mesma vivacidade das cartas, mas sua prima Cass sim.
E, por ser o segundo filho, Heywood precisa se casar com uma herdeira e Cass não se enquadra nesta categoria. Mas, em uma necessidade de proteger as duas moças de uma ameaça, Heywood irá levá-las até a propriedade da sua família e ali a história continua a se desenvolver... com uma participação deliciosa do casal do primeiro livro e os protagonistas do próximo...

anaramous 25/11/2022

Eu amei
É um livro curtinho e muito bom pra ler! Eu ri horrores e amo o desenvolvimento do casal! Apesar desse tipo de livro não me prender muito, eu não consegui parar de ler um minuto até o desfecho

Ana 25/08/2021

Motivos para ler ou não
E outra autora nova e internacional.
E outro romance de época, mas esse só tem 120 páginas
Vamos conhecer Cassandra Isles, tem 23, é inteligente, sarcástica, pessimista e esconde um segredo. No momento não quer um marido.
Kitty é uma jovem sonhadora, e prima de Cass. Atualmente está fugindo de um caça fortuna
Darei motivos para ler

1- vamos ter um suposto sequestro do sequestro
2 alguns segredos serão revelados no decorrer da história
3- Cass encontrou seu amor e fica insegura se o flerte é verdadeiro ou não
4- dois casamentos
5- duas chances para a felicidade

Thams 28/08/2021

Heywood merecia mais que um conto
Amei como o livro foi rápido e fluido, mas justamente por isso senti falta de um desenvolvimento mais aprofundado.
Não entendi porque o Heywood não mereceu um livro físico e sim um conto em e-book, acho que a escritora tem seu menos preferidos hahah
Eu já achei ele mais legal e interessante que o Grey do primeiro livro.
Tanto ele, quanto a Cass são personagens cativantes e são fofos juntos, adorei a leitura.

Vanessa.Martins 01/09/2021

Mais ou menos
Não gostei muito, apesar de ser um livro pequeno achei os capítulos longos e arrastados. Não me prendeu

Mand 02/09/2021

Sinceramente eu amei, acho que até agora foi um dos romances de época que eu mais gostei. Os personagens são cativantes, a história, mesmo curta, te prende e envolve. Não sabia que tinha mais livros da série ou trilogia (não sei se a autora vai lançar mais livros contando a história dos outros irmãos), enfim, amei muito e super recomendo. Já estou ansiosa para ler os outros livros!!!

Dani de Casa 22/11/2022

Um par perfeito
Um rápido conto de romance muito fofo que conta a história de de Heywood e Cass.
Heywood se apaixona pelas cartas escritas por Ketty a prima de Cass para o irmão dela Douglas, porém as cartas não eram escritas por Ketty e sim por Cass uma grata surpresa pois ele se apaixonou por ela assim que a viu...
É um romance leve e gostosinho que acontece no Natal, com muita neve e até um trenó...
Depois de lê-lo descobri que faz parte de uma série de livros e esse é um conto entre o primeiro e o segundo livro, portanto acho que ter lido o primeiro faria diferença no entendimento da família do duque e também em alguns pontos da história.
#livros #lendolivros #books #book #livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #lendo #ler #romance #umparperfeito

Gi 31/12/2021

Levinho
Leitura rápida, até mesmo divertida. O bom e velho romance com final feliz, depois de alguns enganos.

Lele 10/01/2022

Legal para passar o tempo. Não sei se por ser um conto, mas as coisas pareceram meio atropeladas nos capítulos finais. O início foi maravilhoso, diálogos ótimos, cheios de sarcasmos, flerte kk. Mas já para o final, achei que o amor deles ficou meio forçado. ? ? meu amor ? tudo bem, mas ? meu grande amor? aí já foi demais.

Kamily.Hellen 17/01/2022

É um conto rápido de se ler, mas muito bem desenvolvido e que me tirou boas risadas. Cada vez mais gosto da dinâmica dessa família. O casal pegou fogo desde o primeiro momento, essa capa fofa as vezes engana a gente kkkk. Recomendo para quem quer uma leitura: fofa,com hots e flertes,e momentos muito divertidos.

Jojozen 27/11/2022

conto
adorei esse livro, tem pouquíssimas páginas mas ele é super doce, indico pra quem quer ler um conto leve e divertido

brusnama 20/01/2022

super rapidinho e divertido, o casal tem uma química boa mesmo tendo um desenvolvimento apressado, ótimo pra distrair e matar o tempo depois de um dia difícil!

Ticiana 21/11/2022

Conto paia
Comparei muito com o primeiro livro, mas é incomparável, pq eh so um conto. Não curto tanto os personagens e não criei uma conexão, acabou que não curti tanto!