Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Amanda 30/01/2022

5 estrelas
A história de Haywood e Cass é daquelas que a gente sofre por ser tão curtinho! Mas apesar disso, amei cada linha do romance dos dois, que contou com vários diálogos inteligentes e perspicazes, daquele jeito que a gente adora, uma bela química e um leveeee toque de draminha (só pra dar aquela emoção) A história paralela também é bem fofa e, no geral, o único defeito da trama é acabar rápido demais!

aninha 31/01/2022

bom
a ideia inicial do livro era muito boa, mas parece que foi perdendo a força. o potencial foi jogado fora em determinada parte da história.
eu gostei do livro, não vou mentir. me entreteve bem.
pra quem gosta de romances de época clichês e melosos, essa é a história certa.
a única coisa que me irritou mesmo foi quando eles passaram pro ?vc é o amor da minha vida?, pra mim foi muito rápido kkkkkk entendo que, como é uma história curta, precisava mesmo ser rapidinho mas em minha opinião faltou um pouco de desenvolvimento :)

debliterando 06/02/2022

Sabrina Jeffries arrasa de novo!
Amo esse histórias que envolvem trocas de cartas e também quando levantam a dúvida sobre a quem estava que estava mandando. Nesse sentido, me lembrou um pouco um livro da Lisa!

Gostei dos personagens e adorei a personalidade da Cass. Até agora a Sabrina está arrasando nas mulheres dessa série!

Silvana.Clemente 09/02/2022

Agradável
Série Dinastia de Duques #1,5
Um Par Perfeito
Uma historia de amor divertida, leve e agradável os personagens são bem atuantes e por se tratar de uma história curta tem a vantagem de ser contada de forma rápida, sem os nhem-nhem-nhem típicos que enchem páginas e não acrescentam, muito pelo contrário, nada aos personagens ou a história.
Não chega a ser uma continuação do livro 1 mas, uma história a parte contada na sequência.
Agradável de ler.

Thyci Silva 11/02/2022

Monótono
Sabe quando você pega um romance de época e acha que vai ter amor, fuga, títulos e uma paixão avassaladora ? Pois é, vamos dizer que tem um pouco de tudo, mas não é aquilo que te faz suspirar.

Dani 16/02/2022

Ñ se deixe enganar
Mano, eu amei o livro, ele é perfeito dms e nele a Cass nos mostra a ser sempre cautelosa com tudo, ela mostra q dinheiro ñ é tudo e se for escolher entre se casar por dinheiro ou ser sozinha, ela iria escolher ser sozinha. Eu tinha achado ele aleatoriamente enquanto procura outros específicos kkk e ñ me arrependo de ter lido ele invés dos outros kkkl amei dms e recomendo muito.?

Glaucers 28/02/2022

Conto breve e fofinho. O casal é divertido e as coisas se resolvem bem, mas a autora inclui algumas coisas muito absurdas nessas histórias.

Sabrina329 28/02/2022

Perfeito
Eu literalmente amei este conto. Não tem como não se envolver com s personagens
Enquanto Cass é toda desconfiada, respondona e orgulhosa, Heywood é teimoso, orgulhoso e rude.
Mas claro que tinham que combinar de alguma forma e são tão fofos!

Cristina 01/03/2022

Apesar de ser uma história curinha, Adorei os personagens, a escrita fluida não nos deixa parar a leitura.

Amei o casal Cass e Heywood, a dinâmica e a paixão entre eles.

A família do Heywood é muito divertida e adorei também a Kitty e toda sua ingenuidade.

Fernanda.Ozani 06/03/2022

Muito gostosinho
Amei esse conto super rapidinho de ler e com bastante acontecimentos, gostei de conhecer mais um membro dessa família!

Mariana 06/03/2022

Legal
O livro é ok, por ser muito curto ele acaba correndo um pouco com a trama mas é aquilo, mais um clichê de romance histórico com uns ganchos de história bem previsíveis e batidos. Como o livro é bem curtinho e da pra ler em menos de 2h vale a pena pra passar o tempo mesmo.

Ais 08/03/2022

Um par perfeito
Comecei a ler no aviso porque tinha ele já baixado, é só mais tarde fui terminar. Desconvir que acho que era um conto, nunca tinha lido um conto, então não sei muito bem o que tinha que esperar.
Por mais que eu saiba que deve ser algo curto, esse conto deixou a desejar em alguns aspectos para mim. Na verdade é bem clichê, na qual na segunda página já sabemos o que vai acontecer, então, de fato, um livro pra se ler rapidinho e sem esperar muito.

Pucca.Farion 13/03/2022

Fui atraída para este livro após terminar o Projeto Duquesa.

Ele conta a história do Heywood Wolf, o filho mais novo da Lidia ( e único que não Duque). Ele estava no exército e não apareceu no primeiro livro. Como seu pai era um diplomata e morreu logo após herdar um ducado, ele não tem dinheiro para cuidar das terras que sua avó deixou para ele. Sua melhor chance é se casar com uma herdeira, e ele fica interessado na Kitty, irmã de seu companheiro de exército, após ler as cartas dela ( e sim, tem uma gostinho de paixão ao entardecer).

Já nossa protagonista feminina Cassandra Isles está ajudando a prima Kitty em seu debute ( a irmã do amigo de Heywood), uma herdeira muito rica, e por isso esconde que também é uma herdeira.

Heywood e seu amigo descobrem que o principal pretendente de Kitty tem um passado sombrio, então Heywood vai ao baile de inverno para avisá-la. Ao descobrir os planos do pretendente, Heywood decide sequestrar Kitty e Cass e as levar para a casa da sua mãe para salvá-las. Apesar de ter planos com a Kitty, ele não consegue evitar a atração com a Cass.

Uma história bem gostosa com protagonistas bem apaixonantes.

Lika 15/03/2022

Nem parece só um conto!
A autora continua seguindo uma boa fórmula: escrita envolvente; personagens e diálogos inteligentes; aquele humor familiar estilo Brigertons e, claro, um romance fofo...
O que surprende é que, mesmo nesse formato curto, ela conseguiu agregar mais informações sobre a família e as escolhas feitas para a educação dos herdeiros da Duquesa Mãe.
Por razões óbvias...Não dá para comentar muito sobre um conto.. e correr o risco de "contar" demais...kkk Trocadilho infame...perdoem! :)
Enfim...acho que valeu a leitura para animar e continuar a série.