Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Day 31/12/2021

Romance de epoca gostosinho. O Heywood e a Cass formam um casal fofinho com todo aquele cliche de menina fora dos padrões que a gente ama.

Gi 31/12/2021

Levinho
Leitura rápida, até mesmo divertida. O bom e velho romance com final feliz, depois de alguns enganos.

Felina Selvagem 01/01/2022

Fofo.
Pensei que a história séria sobre Kitty mas na verdade foi sobre a prima, Cass. E achei maravilhosa.
Ela tem senso de humor afiado, é inteligente e muito bonita. E o Coronel gostou dela antes mesmo de conhecê-la pessoalmente.

Amei a duquesa, que mulher maravilhosa que ela é também.

Sandra.Rodrigues 01/01/2022

GOSTOSINHO.....
Primeiro do ano !!! Sim no primeiro dia do ano, peguei esse romance....em uma hora e pouco, acabei.
Uma estória leve, festas natalinas,no início do século XIX...o enredo é clichê,mas adooooro....
Despretensioso, agradável, rápido e de bom gosto literário.
Adorei.

Mana 02/01/2022

Um livro curtinho mas muito gostoso de ler! O casal é muito fofinho, típico de romance de época. Só são um pouco avançados demais para a época kkkkkkkkk amando essa série!

Dani 10/01/2022

Bom para passar o tempo
É uma história cativante e confortável, sem muita profundidade, mas o plot principal é uma coisa mais diferente.

Lele 10/01/2022

Legal para passar o tempo. Não sei se por ser um conto, mas as coisas pareceram meio atropeladas nos capítulos finais. O início foi maravilhoso, diálogos ótimos, cheios de sarcasmos, flerte kk. Mas já para o final, achei que o amor deles ficou meio forçado. ? ? meu amor ? tudo bem, mas ? meu grande amor? aí já foi demais.

Kamily.Hellen 17/01/2022

É um conto rápido de se ler, mas muito bem desenvolvido e que me tirou boas risadas. Cada vez mais gosto da dinâmica dessa família. O casal pegou fogo desde o primeiro momento, essa capa fofa as vezes engana a gente kkkk. Recomendo para quem quer uma leitura: fofa,com hots e flertes,e momentos muito divertidos.

Danuza3 19/01/2022

Leveza... E só.
Foi uma leitura sem muitos mistérios, na verdade, posso dizer que nenhum. No entanto, afirmo que foi uma leitura leve, rápida e consideravelmente agradável. Uma boa leitura para se passar o tempo.

brusnama 20/01/2022

super rapidinho e divertido, o casal tem uma química boa mesmo tendo um desenvolvimento apressado, ótimo pra distrair e matar o tempo depois de um dia difícil!

Andréa Marcela 20/01/2022

livro perfeito para aqueles momentos em que se deseja acalmar coração... romance envolvente que nos prende na trama

Luh 24/01/2022

Recomendo
Livro leve de ler, me prendeu do início ao fim. Indico para todos sua leitura, pois nele tem um pouco de tudo, e não fica cansativa a leitura.

Cecidomiídeo 27/01/2022

Embora esse irmão não seja um duque, a história está ligada ao segundo livro, achei bonitinho e se passa no natal .

alicemoraaes 29/01/2022

história curta mas não deixa de ser boa, te prende e faz tu terminar rapidinho, casal muito fofinho, só achei sem nexo a fuga da outra lá com o carinha que mal tinha sido citado...

Amanda 30/01/2022

5 estrelas
A história de Haywood e Cass é daquelas que a gente sofre por ser tão curtinho! Mas apesar disso, amei cada linha do romance dos dois, que contou com vários diálogos inteligentes e perspicazes, daquele jeito que a gente adora, uma bela química e um leveeee toque de draminha (só pra dar aquela emoção) A história paralela também é bem fofa e, no geral, o único defeito da trama é acabar rápido demais!