Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Amanda 16/12/2021

Bom pra um conto, mas o mocinho me fez passar raiva
É um conto curto, ent n espere grandes desenvolvimentos ou acontecimentos. Mas no geral a historia é boa, a mocinha é interessante e o hot é bom, mas o mocinho me irritou.

N gostei mto dele. Mto arrogante, orgulhoso e até egoísta. Ficou ofendido da pp n ter contado pra ele q tinha um dote qndo ele tinha dito q ele estava atrás de uma herdeira.... Ficou ofendido de ser tachado como um caçador de fortuna qndo ele claramente se encaixa na descriçao do cargo e ainda magoou a mocinha e deixou ela se sentir culpada por n ter contado antes. PAVOROSO. N gostei. Sem contar q essa briga foi DEPOIS q eles ja tinham trocado juras de amor, oq tornou tudo mais ridiculo ainda. N vamos nem mencionar q ele n pediu desculpas, só defendeu ela e disse umas palavras bonitas e ela perdoou ele super rapido. Enfim, odio.
Gostei mto mais do primeiro, mas esse aqui é ok, se tirar o odio q eu passei.
Personagens secundarios como sempre mto bons, amo essa familia.

Ps: outra coisa q n gostei foi os comentarios falando q a Kitty era burra ou menos inteligente e etc, só pq tinha um problema de aprendizado.

Gabby Santana 16/12/2021

Cass e Heywood
Que livrinho mais gostoso de ler aquele do tipo q enche o coração. Casal muito legal, meio clichê mas bem humorado. Tem seus contra tempos mas faz parte de todo livro de romance .

Luly 16/12/2021

Leitura leve.
Gostei bastante dessa leitura. Nunca tinha lido nada dessa autora, e me prendi na história do começo ao fim. Romance bem legal. Leitura fluida e rápida. Me identifiquei muito com a "Cass", ela é incrível.

Kelly.Ginger 19/12/2021

Faltou alguma coisa, não me empolgou... A escrita da autora é boa, mas a historia foi morna... sem emoção ...

kescia.sousa 21/12/2021

Livro pequeno e super rápido de ler....tudo se desenvolve sem enrolação. A história é bem clichê e sem nenhuma surpresa.

ROSA 27/12/2021

Um par perfeito
Leitura fluída, enredo previsível, mas ainda assim, adorável. Para quer quer se divertir com uma narrativa leve .

Nicioli 28/12/2021

Um par perfeito
No fim o caçula passou na frente dos irmãos. Adorei, gostoso de ler e muito rápido também. Acredito que por não ser duque ficou como um conto.

Sabryna.Rodrigues 29/12/2021

Fofinho
" Nunca vai ser o tempo, e sim a pessoa", e é sobre isso essa história, é sobre como a gente pode se apaixonar em questão de segundos, e que quando for para ser não há nada q impedirá.

Eliane.Lobo 30/12/2021

Pra ser sincera não amei, mas é apenas um conto então tá valendo. Achei que os personagens foram pouco explorados mas sempre acho que vale a pena a leitura, independente das resenhas, afinal de contas cada um percebe as coisas de forma diferente . Então se quer ler leia, ler nunca é demais ??

Day 31/12/2021

Romance de epoca gostosinho. O Heywood e a Cass formam um casal fofinho com todo aquele cliche de menina fora dos padrões que a gente ama.

Gi 31/12/2021

Levinho
Leitura rápida, até mesmo divertida. O bom e velho romance com final feliz, depois de alguns enganos.

Felina Selvagem 01/01/2022

Fofo.
Pensei que a história séria sobre Kitty mas na verdade foi sobre a prima, Cass. E achei maravilhosa.
Ela tem senso de humor afiado, é inteligente e muito bonita. E o Coronel gostou dela antes mesmo de conhecê-la pessoalmente.

Amei a duquesa, que mulher maravilhosa que ela é também.

Sandra.Rodrigues 01/01/2022

GOSTOSINHO.....
Primeiro do ano !!! Sim no primeiro dia do ano, peguei esse romance....em uma hora e pouco, acabei.
Uma estória leve, festas natalinas,no início do século XIX...o enredo é clichê,mas adooooro....
Despretensioso, agradável, rápido e de bom gosto literário.
Adorei.

Mana 02/01/2022

Um livro curtinho mas muito gostoso de ler! O casal é muito fofinho, típico de romance de época. Só são um pouco avançados demais para a época kkkkkkkkk amando essa série!