Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Lucia | @lucia_esta_lendo 18/07/2021

Fofo na medida certa
Somos apresentados a Heywood no fim do livro Projeto Duquesa. Confesso que o achei bem carismático.
Achei que iríamos ter um livro dedicado a ele, mas acho que este conto deu um bom destino ao personagem.
Heywood e Cass são bem espirituosos e gostei muito da química deles.
É uma história bem rápida e gostosa de ler, com tiradas bem humoradas quando os membros da família se reúnem.
A Sabrina Jeffries está se mostrando uma ótima novidade na safra de novas autoras de romance de época chegando ao Brasil.

Gabs 19/07/2021

Perfeito!
Eu confesso que estava extremamente ansiosa para o lançamento deste conto e que não me decepcionei. Os personagens são cativantes e a escrita da Sabrina maravilhosa. Não temos mais pistas sobre o mistério neste conto porém somos introduzidas a um personagem importante para a história da Gwyn e Joshua.

Faby 19/07/2021

O encanto do natal
Sempre fico receosa na leitura de contos. Por isso a beleza dessa história foi uma grata surpresa. Um conto lindo, sobre um casal envolvente embalado no clima de natal... Para ser mais perfeito, só se esse conto se tornasse um livro.

Leiam!

Ju 21/07/2021

Uma história curta com gostinho de quero mais. Um par perfeito é assim que vejo Heywood e Cass. A princípio Heywood queria se casar com Kitty a irmã de seu amigo do exército, a pessoa que ele achava ter escrito as cartas para o irmão, por quem se apaixonou. Mas ao conhecer Cass, prima de Kitty, descobre quem era a verdadeira remetente das cartas. Dividido entre casar com quem ama sem ter dote e com quem tem dote para salvar sua propriedade, Heywood tem que tomar essa decisão sobre seu futuro. Mas tudo pode acontecer quando se entrega a atração e desejo que sente por Cass. Foi uma história breve e se tivesse mais páginas seria muito melhor.

Ju 21/07/2021

Gostinho de quero mais...
Este conto que faz parte da série Projeto Duquesa me deixou com um gostinho de quero mais...

Adorei acompanhar a história do Heywood, segundo filho do terceiro casamento da Duquesa Lydia Fletcher. Em uma premissa semelhante ao do livro Paixão ao Entardecer (Lisa Kleypas), Heywood se corresponde durante a guerra com uma jovem que ele acredita ser a irmã de seu amigo. Mas, ao conhecer a jovem ele percebe que ela não tem a mesma vivacidade das cartas, mas sua prima Cass sim.
E, por ser o segundo filho, Heywood precisa se casar com uma herdeira e Cass não se enquadra nesta categoria. Mas, em uma necessidade de proteger as duas moças de uma ameaça, Heywood irá levá-las até a propriedade da sua família e ali a história continua a se desenvolver... com uma participação deliciosa do casal do primeiro livro e os protagonistas do próximo...

Fernanda M B 22/07/2021

Gostosim e Rapidim
Um livro delicinha de ler, a escrita da autora é muito boa. Eu amei o primeiro livro da série Disnatia dos Duques, e pretendo ler todos.

Bru 03/08/2021

Livro rapidinho, adorei conhecer melhor o irmão mais novo dessa família maravilhosa. Recomendo a leitura.

Caro 24/07/2021

Conto com a história do irmão do Sheridan.
Ele é um comandante do exército e topa ajudar a irmã do amigo. Mas, irmã do amigo tem uma prima...

Myh 25/07/2021

A receita que a gente gosta
Esse é o estilo de narrativa que gosto, duas personagens são apresentadas, uma chama mais atenção e a outra fica meio na sombra (mas é a mais intefessante), até que elas conhecem um pretendente que inicialmente visa a moça mais chamaria, depois ele percebe que não, a verdadeira atração é da outra...enfim, eu gosto bastante desse estilo
Ponto positivo pra leitura ser extremamente rápida, fácil, muitos diálogos e com fluidez, não tem muitos relatos em terceira pessoa, é bem objetivo
Acho bem legal uma narrativa dessa, no final das contas conta o que pretende, tem uma boa dose de romance e com direito ao mocinho salva a mocinha no final, aquela cena de perigo em que acaba se tornando o ato heroico em que ambos se aceitam para ficar juntos
Eu não me canso de me apaixonar por essas narrativas

Anna Carol 25/07/2021

O livro é bem rápido e leve de ser lido. Super recomendo
Eu ri muito da Kitty errando as expressões porque me vi nela (mas n no mesmo nível, porque ela é bem pior do que eu) kkkkkkkkk

Nise 28/07/2021

Conto muito bom!
Simplesmente estou apaixonada por essa série de livros da Sabrina Jeffries. Esse conto a acontece entre o final do primeiro livro e início do segundo. O casal da vez é Heywood e Cassandra. Coronel Heywood é irmão de Sheridan que já conhecemos no primeiro livro. A história desse irmão foi ótima de conhecer. A leitura é fluida e bem leve, por ser um conto as cenas não são bem desenvolvidas, mas são bem exploradas. A protagonista tem uma personalidade forte e destemida. Amei as sacadas inteligentes do diálogo quando ela estava envolvida. Para você que está ansioso pra saber como será o livro 2 no final do ebook temos um vislumbre da história além da citação desse par perfeito que conhecemos por aqui.
Divertido, sagaz e com declarações bem fofas. Perfeito para ler em qualquer hora do dia.

Gabi 28/07/2021

O único homem não-duque da vida de Lydia merecia ter sua história contada, então fiquei muito feliz de ver que tinha um conto sobre o Heywood. A história é gostosinha e bem rápida de ler, Cass é incrível e me conquistou logo de cara. Apesar da história dos dois ser pouco desenvolvida por se tratar de um conto, gostei da construção do romance entre eles, só achei o último dilema meio bobinho, mas pelo menos proporciona uma cena bem legal com a Lydia. Que a propósito, consegue roubar a cena toda vez que aparece, acho que ela já é minha personagem favorita da série. Também gostei de Kitty. A edição tem ainda o primeiro capítulo do livro da Gwyn, que me deixou ainda mais ansiosa pra ler a história dela, não vejo a hora de ser lançado logo.

Bookemmely 29/07/2021

Encantada
Se eu já queria ler PROJETO DUQUESA antes, agora quero ler mais ainda.
Que conto maravilhoso, de aquecer o coração e de deixar a gente com um sorriso bobo no rosto. Super envolvente, não consegui parar de ler até acabar.
Sabrina Jeffries super me encantou com sua escrita. Louca para ler os outros livros da Dinastia Dos Duques.

Juliana.Cristina 29/07/2021

Um par perfeito
Conta a estória de duas primas, que estão em idade de debutarem, e possuem um herança considerável, porém querem um casamento por amor.

Manu 29/07/2021

Gostei!
O que eu mais gostei nesse conto é o fato das duas primas serem diferentes entre si, mas serem especiais cada uma a sua maneira.
Um conto fofo, com temáticas superficialmente trabalhadas, mas que gostei bastante. ??