Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Bia 30/12/2022

LINDO!
Um conto fofo, leve e bem rapidinho. Queria muito saber o desenrolar desse romance, o garoto conquistou meu coração

Giovanna.Pinhotti 28/12/2022

Correio do amor
Um bom livro para passar o tempo em clima de festa junina. Um conto bem curtinho e rapidinho de ler, uma leitura bem agradável

Marcos 28/12/2022

GENIAL! Eu já tinha lido outro conto da Thaís e eu sabia que esse não iria me decepcionar! Fico completamente bobo como ela faz com que a gente shippe casais em poucas páginas, Lia e Bernardo são maravilhosos. Lia é igual a mim, amo as comidas de festa junina, mas ela mal esperava as surpresas que aquela noite ia trazer para ela. Leve, divertido, instigante, "Correio do Amor" nos deixa com o coração quentinho e com aquele gostinho de quero mais quando comemos aquele pedaço de bolo de milho.

P.S.: Tinha esquecido de fazer a resenha aqui no Skoob, só tinha feito no Instagram (Lido em Junho)

Monique249 25/12/2022

sabe aquela história boa de são joão?? é essa.
me diverti bastante com a leitura leve e engraçada, recomendo demais pra quem gosta de clichês fofos

Flavia Luz 25/12/2022

Adorei
É um conto fofo, leve e divertido.
Não imaginava que teria um romance mesmo sendo um conto sobre correio elegante (eu conheço por correio elegante kkkk).
A leitura e rápida e gostosa, vale a pena!

luj_julica 24/12/2022

Adorei!
Correio do amor é bem clichê, levinho e adolescente. Não esperava que isso iria acontecer, mas quando aconteceu, eu adorei! Super recomendo a leitura dele, tenho certeza de que vai gostar. É rápida e adorável.

Cris294 23/12/2022

a gnt sempre adora clichezinhos em q a introvertida é apaixonada pelo popular e esse conto inicialmente tem essa vibe, só q ele evolui p algo mais profundo.
Lia é a típica garota que já desistiu de romances e Bernardo, q parece tão seguro de si com o recebimento de diversos elogios e cantadas, parece tão inatingível q a única opção dela é achar o garoto um chato.
A investigação do bilhete traz a tona muito mais sobre a festa junina q o correio do amor deveria ser capaz de oferecer.

Gabrielle Couto 22/12/2022

Resenha | @vivendoatravesdoslivros
Conto de romance colegial fofo e muito gostoso e leve de ler. Além de ser ambientado em uma festa junina

liviavision 20/12/2022

Correio do Amor.
Eu amei tanto esse conto, que leria ele de novo sem cansar. Os personagens são perfeitos, a história dos dois é muito fofa. O triste mesmo é o final, porque termina e eu queria ficar para sempre nessa história.

Para você que está sem tempo de ler muita coisa ou está de ressaca literária ou quer simplesmente ler algo bom, eu recomendo, recomendo, recomendo demais esse conto.

Patty.Maionese 18/12/2022

Fofo !
Um clichê com uma das minhas festas favoritas do ano: festa junina.

Um conto de uma menina não popular que julga o garoto mais popular da escola sem saber de fato o que se passa com ele.

Um conto rápido e bem do universo de adolescentes. Para quem, assim como eu, deseja recuperar o ritmo de leitura esse conto é uma boa pedida ?!

Emily 18/12/2022

Clichê
Clichê demais, porém te envolve e é muito fácil de se ler. É bobinho e da para rir bastante lendo. Me agradou

mari 17/12/2022

muito fofo
resolvi finalmente ler enquanto estava sem internet, e valeu muito à pena. um mini conto simples e rápido, pra passar o tempo. recomendo pra quem tiver no tédio!

laurapataro 14/12/2022

Um conto super leve e fofo pra deixar qualquer um com o coração quentinho!!! Da pra ler em um dia!!!
Muito, muito, muito bem escrito e muito identificável ??

Jessika.Frizzero 13/12/2022

Festa Junina e Romance
Um conto tão bom que ate doeu de tão curtinho!
A história é super bonitinha, tem um desenvolvimento bem feito, mesmo sendo pequena. Em poucas páginas você se vê envolvido e conectado com as personagens sem nem saber tanto sobre elas.
A final aquece o coração.
E o melhor de tudo lembra de festa junina, dos namoricos da escola e de um tempo que a vida era mais simples.
Eu gostei muito e recomendo.

ana:) 09/12/2022

muito fofo
não dava nada, mas para um livro de 30 páginas é bem fofinho até, só que é extremamente clichê, mas pra passar o tempo é ótimo!