Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Bruna Viana 02/02/2023

Fofinho
Essa história curta me lembrou muito o filme A Nova Cinderella, com a Hillary Duff. Por mais que não tenha profundidade e poderia sim ter mais umas 10 páginas, foi gostoso aproveitar em um dia que a leitura não estava fluindo.

ElivAnia.Chaves 31/01/2023

Fofo
Adorei, que coisinha mais fofa esses dois!
Um livrinho pra ler durante uma ressaca literária, simplesmente amei a história.

Mandy Soares 21/01/2023

Um gostinho de quero mais
Um conto, rápido, leve e fofo para tirar de uma ressaca literária ? recomendo!!

Sinopse: Para Lia, festas juninas só valem a pena pela comida típica. Ela não poderia estar mais desanimada por ser a responsável pela barraca do Correio do Amor. Lia não vê graça em ler todos aqueles bilhetes com cantadas bregas. Ainda mais quando a maioria são para Bernardo, que parece estar muito feliz com a coleção de declarações de amor por ele. Mas quando ela se depara com um bilhete anônimo desabafando insatisfação com o Correio do Amor, ela decide investigar o remetente. Essa descoberta traz uma revelação que Lia jamais imaginou.

Gisast 18/01/2023

fofo
leitura rápida, fluida e muito fofa

"Eu talvez tenha julgado ele mal até algumas horas atrás, mas sei por experiência própria que é muito ruim sentir que sua presença não faz diferença. E eu não desejaria isso a ninguém."

Irena Wieliczka 14/01/2023

Correio do Amor
A autora com certeza estava muito na onda de Malhação quando escreveu esse conto porque é totalmente Malhação ID. Inclusive, até o protagonista tem o mesmo nome (Bernardo) e a personalidade parecida com o da Malhação.

Ps: nada contra, estou assistindo essa temporada de Malhação no Globoplay.

Beatriz 11/01/2023

Importante
Esse livro nos mostra em pouquíssimas páginas e com uma narrativa gostosa e cativante, a importância de termos amigos de verdade, pessoas ao nosso lado com quem podemos contar sobre tudo, e que devemos ser quem verdadeiramente somos.

Luciene 09/01/2023

Bom o enredo
Esse é o segundo conto que leio da autora e gostei mais. É um clichê sobre adolescentes no ensino médio numa festa junina, mas com um final fechado.

cams 09/01/2023

Fofo
É uma história fofa e bem clichê, não tem um grande desenvolvido porém entrega o esperado, que é um casal fofo e bem clichê.
A ambientação é muito boa e a escrita da autora é bem fluida e leve

booksllovers 08/01/2023

"CORREIO DO AMOR"??
Lia foi obrigada a participar do correio do amor, ele seria a locutora, leria cada declaração romântica, porém era feitas cartas sem colocar nenhum nome, nem da pessoa que escrevia, nem para a pessoa que seria a declaração romântica ela detestava festas juninas, até que apareceu uma declaração nada romântica, dizendo que o correio do amor era uma bobagem, então ela resolve continuar lendo para descobrir quem era a pessoa que escreverá aquilo. Neste desfecho ela descobrira algo surpreendente.

Que conto leve, e gostoso de se ler, eu amei, leitura rápida super fluida.
????????

Asafe 06/01/2023

Simples e clichê
Não é uma história emocionante ou com uma mega desenvolvimento, obviamente, mas entrega oque se espera, um casal bonito e clichê e um coração quentinho.

Isabela.Lima 05/01/2023

Conto super fofo
Eu gostei dos personagens e adorei que se passa em uma festa junina. Só não consegui comprar esse amor repentino, mas se tivesse uma continuar con certeza eu iria ler.

books.and.books 03/01/2023

Perfeito
Classificação: +15

Amei? Sim! Foi incrível demais esse livro, o casal é perfeito e a ambientação brasileira foi tudo! Parabéns, autora?
Está disponível no Kindle Unlimited.

Larissa Dias 03/01/2023

Um conto clichê, fofo e rápido, com clima de festa junina e final de 3 ano de ensino médio, enfim gostei muito, pensei que não iria gostar, mais foi bem gostosinho de ler e o romance rápido entre Lia e Bernardo foi bem envolvente e fofinho, enfim primeira leitura de 2023, amei??

Erica Jesus 02/01/2023

Perfeitooooo
Que livro perfeito, maravilhoso e icônicoooo. É tão simples e bom ao mesmo tempo que minha nossa, eu tô apaixonada pelo Bernardo e Lia