Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Juh Gonçalves 29/03/2023

Romance fofinho e clichê
Tão curtindo que qualquer coisa que eu diga vai se tornar um spoiler. E mesmo assim é um leitura gostosa, fofinha, o típico romance adolescente que a maior parte das meninas já imaginou viver pelo menos algo parecido. Deveria render um livro inteiro.

Roberta 16/03/2023

Muito fofinho e gostosinho de ler, gostei baste a leitura é bem fluida. .

Barbie grew 15/03/2023

Correio do amor
Uma noite de festa junina em uma escola e várias possibilidades.

Lia se voluntariou para ficar na barraca do correio do amor em plena festa junina da escola. O que não contava é que ao invés de comer os doces da barraca vizinha, iria se separar com um mistério: um recado anti correio do amor.

O conto é rapidinho. Como não lembrava que era diminuto, li em minutos. É uma delicinha de ler, embora mereça um "prolongamento"

Ailaneide0 12/03/2023

Correio do amor
Gostei do conto, acho que tem algumas falhas como mostrar melhor esse sentimento que a Lia sente pelo Bernardo, mas gostei da leitura, ela é rápido e tem uma linguagem simples.

Juh _ 27/02/2023

Clichêzim??
Ai que fofuraaa, eu amei tudo cara, O PLOT FOI ÓTIMO, uma porrada de fofura na minha cara inclusive.
Eu já li muitos plots, mas esse aqui me deixou muito bobs, muito fofo, muito fofo mesmo.
CUTE CUTE DMS??

Jessica 26/02/2023

Nem deu tempo...
Gente????? O livro mais rápido. A história é daqueles clichês adolescentes básicos, é tão rápido que qualquer coisa que eu diga, vira um spoiler. É um romance fofo, mas MUITO rápido, e nem da tempo de ter surpresas ou esperar alguma coisa da história.

Laura Vitória 25/02/2023

Um livro super gostosinho de ler, quando comecei a ler não parei até terminar, gostaria de saber o que aconteceria depois do livro.

Mariana113 23/02/2023

Fofos
É uma leitura leve e rápida que te faz viajar por breves minutos, porém é muito bom. A leveza que as palavras são colocadas e como as coisas fluem é simplesmente perfeito. Lia e Bernardo ganharam meu coração

Lorena445 16/02/2023

Adorei
Bem levinho e clichê, adorei o climazinho de festa junina e tudo mais, bem diferente dos outros que já li.

Sol_ph 16/02/2023

Curto demais
É tão curto que fica impossível de se conectar na história. Acontece tão rápido que é irreal, completamente irreal.

Fernanda1156 13/02/2023

Romance adolescente bem clichê
Gostei da leitura. Foi bem o que estava esperando, bem clichê, a barraca do beijo é bem famosa em festa junina de adolescentes, é o momento que as pessoas tomam coragem, mesmo que seja anonimamente de falar algo para um crush e nesta leitura não foi diferente, ou melhor kkkkk foi um pouco diferente, na verdade nos mostra o quanto julgar pessoas só pelo o que vemos, sem conhecer de fato é errado. A história se passa em festa junina que é um evento que amo. No mais uma leitura curta, fluida e que ajuda a sair de uma ressaca. Cada dia mais conhecendo novos autores nacionais!!!

djenifer.schneider 12/02/2023

Clichêzinho.
É uma história bem curtinha, super rápida para ler e bem tranquilinha. Você facilmente lê em meia hora, juro.

Eu não estava esperando muito, honestamente, mas me surpreendi pra caramba. É uma narrativa super levinha e que remete a coisas boas sabe? tendo só 26 paginas!!

Recomendo pra quem já está enojadinho de romances de mais de 200 páginas.

Desejo sucesso para a escritora!

Jamilly.Flores 10/02/2023

Amor de festa junina
Muito fofo! É um conto curtinho (de ensino médio) sobre o amor de festa junina. É leve e tranquilo de ler. Não é perfeito mas nós faz relaxar e querer comer broa de milho.

Deise_livros 08/02/2023

Fofinho
É uma história rápida e fofa que faz a gente refletir sobre a "glória da popularidade" no ensino médio ao mesmo tempo que nos deixa bobinhos com eles. Eu amei.

Sophi 05/02/2023

Fofinho
O conto é gostoso de se ler, tem uma historinha leve, e que trás até um pouco de drama do meio pro final, mas tudo de uma maneira bem "rasa". Sim, eu sei, é um conto! Mas tudo foi muito rápido nele. O clímax, todo o amor entre os personagens é muito rápido, o que faz perder o efeito esperado. Essa história merecia mais desenvolvimento e páginas ....