Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Nicole 13/06/2023

É muito fofo e gostoso de ler. Uma história curtinha para ler em um tempinho livre, que aliás, ganhou meu coração.

beccaqs 12/06/2023

Clichezinho junino
Um clichê adolescente bem curtinho, mas legal pela reflexão que traz e por se passar em uma festa junina. A autora não se aprofunda muito em nenhum dos personagens e tudo acontece de uma forma bem corrida, mas acho que esse era o objetivo dela mesmo. De qualquer forma, é bonitinho e me fez sentir em uma festa junina mesmo, com as músicas, a quadrilha, o correio do amor e as comidas típicas.

Barduchi0 06/06/2023

Fofo
Gostei pelo fato de se passar na época junina, muito fofinho e bemm clichê, da pra ler em uns 15 minutinhos.

Duda1576 04/06/2023

Beeemm clichê mesmo
É um clichê adolescente, mas daqueles beeemm clichê mesmo ? Escolhi por se passar durante uma festa junina (tá chegando a época).
O quote que mais me chamou atenção foi "Gostar de alguém não deveria ser algo para se manter em segredo. Se você realmente gosta da pessoa, você deveria estar lá para apoiá-la e não se escondendo por trás de bilhetes anônimos e cantadas idiotas"

Bárbara 27/05/2023

Amorzinho no meio da festa junina. Amo tudo que essa autora escreve e pretendo gabaritar as obras dela.

Itsmemari 27/05/2023

Legalzinho
É bem rapidinho, nos inspira a pensar no agora sem medo e tem uma frase marcante:
"Não se contentem com a ilusão, quando a realidade está bem aí, só esperando que vocês olhem para o lado e deem uma chance."

Isabel 15/05/2023

Um conto fácil e leve de ler, aquela vibe de adolescentes enviando correio do amor na festa junina. Lia acredita que tem uma boa visão das coisas e sobre os outros, mas o correio do amor mostra pra ela que pessoas e situações podem sempre nos surpreender. A escrita da autora é fácil de ler e o enredo é gostosinho de ler quando você tá querendo consumir algo rápido e clichê!

Eugenia14 15/05/2023

É um romance bem bobinho e por ser meio que um conto, não é tão bem trabalhado. Achei o final bonitinho, mas não leria de novo.

Madu 15/05/2023

Fofuchos de leitura rápida
Gostosinho de ler, da aquele sentimento de tristeza por ser solteira, mas mto bom? amo o fato de ser em uma festa junina, sdds de uma, inclusive

Thaissa 05/05/2023

Muito fofinho o conto, não me senti muuito presa e só queria ver o desenrolar logo, mas valeu a leitura, quero procurar algo mais longo da autora

Jana 03/05/2023

Que clichê maravilhoso, minha gente
Um romance bem clichê, maravilhoso de fofo, perfeito pra te tirar da ressaca literária e ainda te da uns tapas na cara.

Nina Scott 27/04/2023

Legal
Um conto rápido e legal.
Bom para passar o tempo.
O livro se passa na época das festas juninas e como a protagonista eu também adoro as comidas típicas.

LivrosdaNalu 01/04/2023

Fofinho, leve, previsível, super fluido pra ler, ótimo pra ler nos 30 minutos que você não tá fazendo nada.
Gostei bastante, foi a primeira história que eu li se passando numa festa junina.

Edilene 31/03/2023