Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Carolina1818 10/08/2023

Leitura rápida
Um livro de leitura super rápida, mas que vale muito a pena. É um romance super fofo e você acaba ficando feliz pelos personagens.

Dedê 05/08/2023

Gosto dessa temática de correio elegante e festa junina então devoro todos os contos que são assim. É bem curtinha e a estilinho adolescente, mas é fofa!

Patricia_Nobre 31/07/2023

Fofo!
História leve, muito bem escrita e com uma ambientação que eu adoro.

"Não se cobtentem com a ilusão, quendo a realidade está bem aí, só esperando que vocês olhem para o lado e deem uma chance."

Alice1438 25/07/2023

É legal. Traz aquela sensação de que aconteceria na vida real, e isso torna o conto mais confortável. É uma leitura bem rápida e leve. Um clichêzinho adolescente, sabe?

Ana 19/07/2023

Fofinho, clichê de adolescente. Segundo livro que leio da autora e gostei, mas prefiro esse(tem mais páginas). É bem curtinho

Kugler 09/07/2023

Fofo
Nesse conto temos a protagonista Lia, que está cuidando da barraquinha do correio elegante contra sua vontade, e o Bernardo, que é o aluno mais popular da escola. Ela acredita que ele é só mais um babaca de ensino médio com uma roupa ridícula, mas sua opinião sobre o garoto muda conforme eles vão se conhecendo.
Eu achei bonitinho mas minha opinião não vai muito além disso. É um clichê que foi bem escrito, mas sinto que a mensagem que foi passada no conto foi abordada no conto de forma bem forçada. Não consegui me conectar com os personagens, acredito que por ser um conto não dá tempo. Mas ainda assim achei eles sem carisma e personalidade.

gabyychristini 08/07/2023

É um conto super fofo. Eu adorei, uma leitura rápida e envolvente, adoro esses estilo e sinceramente, é bom.

Evinha 08/07/2023

Romancezinho adolescente de escola, eu amo!
Me fez lembrar do quão simples minha vida parecia quando eu tinha uns 16 anos.

Kinha 02/07/2023

É um conto vibes adolescente. Vai ver por isso achei só ok. Clichê adolescente no caso.

Esta disponível no Kindle UNLIMITED

Cicin 29/06/2023

Rápido e muito gostosinho de se ler, adorei demais!!!

"Não se contentem com a ilusão, quando a realidade está bem aí, só esperando que vocês olhem para o lado e deem uma chance." - Bernardo

Nessa Bortholoti 25/06/2023

Eu tô apaixonada.

Correio do Amor é um conto adolescente, cheio de sentimentos, lindinho demais, com o tema de junino a autora soube conduzir a história muito bem, é impossível não se lembrar das festas da escola.

A autora disse que pretende fazer um livro a partir do conto, e vou esperar ansiosa.

booksdreamz 20/06/2023

Adorei a história, mesmo sendo bem curta dá pra entrar no clima de festa junina, recomendo a leitura

Carolfreitasnf 16/06/2023

Correio do Amor
Um conto bem curtinho de ler! A história se desenvolve durante uma noite de festa junina e por esse motivo é até difícil desenvolver grandes acontecimentos.

É um conto fofinho que deixa a gente com vontade de festa junina. Ótima leitura para essa época do ano (junho).

Kethy 15/06/2023

Fofo
Um romance fofo que começa no último ano da escola, com frases maravilhosas que você vai querer salvar, amei esse conto e espero ler mais livros da autora