Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

ana:) 09/12/2022

muito fofo
não dava nada, mas para um livro de 30 páginas é bem fofinho até, só que é extremamente clichê, mas pra passar o tempo é ótimo!

Pither.Parker 08/12/2022

Muito fofo e clichê. Amei!
Adoro histórias de romance clichês, se ambientando numa festa junina então? Que maravilha! Gostei muito dos personagens e do enredo.

manuela 06/12/2022

achei um saco!
o livro é arrastado e ao mesmo tempo é super corrido
não tem desenvolvimento, os personagens são chatos, a história é fraca
um clichê que deu errado, muito ruim.

não recomendo pra ninguém.
se eu pudesse voltar no tempo, eu não leria

Cami 06/12/2022

Festa junina e um correio do amor, tem tudo pra dar incrivelmente errado, mas um bilhete inesperado pode fazer tudo valer a pena.

Não esperava que fosse tão bom, é uma historinha leve e os personagens são legais, o romance é bom, a trama é bem a vibe da autora, todos os livros dela são fofos, divertidos e leves na medida certa.

guiiswiftie 05/12/2022

É um livro bem curto com om romance clichê da menina tímida que gosta do menino popular. É uma leitura leve e acho que vale a pena ler

hagabrielah 29/11/2022

Foi uma leitura bem rápida, mas o conto em si não me conquistou muito. No momento que faço a resenha lembro de poucas coisas.

Djéssica | @leituraconcluida 24/11/2022

Correio do Amor
Se você está procurando um conto leve, divertido e super fofinho para ler hoje, indico "Correio do amor". A escrita da autora é muito envolvente e calorosa. Seu livro é curtinho, mas tem um bom desenvolvimento e personagens interessantes. Fiquei com gostinho de quero mais.
Vale muito a pena!

Amanda.Zacarias 23/11/2022

Eu gostei, mas?
É um conto muito curtinho, porém trás algumas reflexões importantes. A leitura é muito leve, divertida e eu achei bonitinha demais. Acho que apesar de já ter noção que seria uma história extra rápida, eu fiquei muito frustrada com esse fato porquê queria ver o desenrolar da chance que foi dada a Bernardo. Sem dúvidas alguma eu gostei!

Clara2325 18/11/2022

Adorei.
Amei as referências brasileiras. Amei que ele adorava o bolo dela com a mãe dela. Achei fofissímos. Adorei o papo deles no terraço.

Kathy 15/11/2022

Correio do amor
Eu gostei?? Eu realmente adoro histórias que se passam em festas tradicionalmente brasileiras, sério muito bom.

bia 14/11/2022

comecei a ler esse conto porque adorei a escrita da autora!!
bem fofinho e clichê, recomendo ler na época de festa junina??

iisatorres 12/11/2022

Conto perfeito!
Eu tô apaixonada! Um conto curtinho mas muito bom de ler, história muito fofa e eu tô completamente rendida kkk!

Karem7 09/11/2022

Clichê fofinho
Amei conhecer a Lia e seus pensamentos malucos. E o mocinho que era cadelinha dela e ela nem sabia!!! Me apaixonei no primeiro instante que comecei a ler.